COMENTÁRIOS ENDURELA
Moderator: TCC
Re: COMENTÁRIOS ENDURELA
Boa tarde!
Gostaria de agradecer a todos q me auxilaram em meu acidente! Não lembro de nomes mas agradeco de coracao! Estou bem, faco uma cirurgia no ombro hj! Abracosss
Gostaria de agradecer a todos q me auxilaram em meu acidente! Não lembro de nomes mas agradeco de coracao! Estou bem, faco uma cirurgia no ombro hj! Abracosss
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Putz, Bola... q infelicidade o seu acidente. Encontramos aqueles trilheiros e inclusive o Joelson avisou a eles q estavam na contra-mão da prova e q não deveriam seguir, mas foi virarmos as costas e lá foram eles.
Agradecemos a sua msg, pois todos ficamos apreensivos, sem saber se estava bem.
Nos resta desejar uma rápida recuperação e no que precisar, nos colocamos à disposição.
Qto ao evento, foi show de bola, divertidíssimo, muito bem organizado e um dos mais "light" dos últimos anos, ou seja, na medida certa de um Endurela. Parabéns aos grandes Anões e Anãs de Jardim!
Agradecemos a sua msg, pois todos ficamos apreensivos, sem saber se estava bem.
Nos resta desejar uma rápida recuperação e no que precisar, nos colocamos à disposição.
Qto ao evento, foi show de bola, divertidíssimo, muito bem organizado e um dos mais "light" dos últimos anos, ou seja, na medida certa de um Endurela. Parabéns aos grandes Anões e Anãs de Jardim!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 500 mensagens
Oi !!
Tiago ( BOLA ) os Anões de Jardim esperam que a sua recuperação seja rápida e que volte logo a andar de moto.
abraços , se precisar de algo GRITE
DIRCEL - ANÕES DE JARDIM
Tiago ( BOLA ) os Anões de Jardim esperam que a sua recuperação seja rápida e que volte logo a andar de moto.
abraços , se precisar de algo GRITE

DIRCEL - ANÕES DE JARDIM

- Cassius
- Site Admin
Olá, Tatiane!Tatiane wrote:OLá CASSIUS....
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o seu comentario,já que vc está mais a par do acidente ocorrido.
Já que vc citou sobre aqueles trilheiros, esses trilheiros que voce se refere, eles estavam cadastrados no evento??Eles possuiam numero de identificação?? O outro envolvido no acidente com Thiago ( Bola ) tbm estava cadastrado e participava desse evento???
Última forma. Esqueça o q falei sobre os treieiros, pois não foram eles que se envolveram no acidente c/ o Bola. Os envolvidos estavam regularmente inscritos na prova, mas não se machucaram como o Bola. Felizmente p eles, os prejuízos foram só materiais, já q a moto ficou bem danificada.
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Show de bola a prova heim, muito legal mesmo, pena o acidente com o rapaz, fora isto tava show.
Valeu.
Valeu.
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
-
- ... + de 500 mensagens
Olá TATIANE !!!!!!!!
Respondendo a sua pergunta o outro envolvido no acidente não se machucou , somente a moto ficou repartida em duas , mas com ele ta tudo certo . No dia da prova foi levado ele e a moto embora .
abraços
Gorda - Anões de Jardim
Respondendo a sua pergunta o outro envolvido no acidente não se machucou , somente a moto ficou repartida em duas , mas com ele ta tudo certo . No dia da prova foi levado ele e a moto embora .
abraços
Gorda - Anões de Jardim

Last edited by WINDER MOTOS on 09 Jun 2009, Tue, 16:48, edited 1 time in total.
-
- ... + de 500 mensagens
Oi Tatiane
Gostaria de pedir desculpas , mas foi meu irmão que levou ele para casa e até então ele estava bem e o pai dele que estava no local da chegada e que pediu ajuda , disse que com eles tava tudo bem.
Realmente não tinha conhecimento disso.
desculpas novamente , pois fui eu que pedi o Carro do Leandro Dalke ( pé) para levar ele .
se quizer entrar em contato para maiores esclarecimentos estou a disposição .
Tel :
30336941 Gorda ( Joy)
P. S ;
O que você é do piloto da DT ?
Gostaria de pedir desculpas , mas foi meu irmão que levou ele para casa e até então ele estava bem e o pai dele que estava no local da chegada e que pediu ajuda , disse que com eles tava tudo bem.
Realmente não tinha conhecimento disso.
desculpas novamente , pois fui eu que pedi o Carro do Leandro Dalke ( pé) para levar ele .
se quizer entrar em contato para maiores esclarecimentos estou a disposição .
Tel :
30336941 Gorda ( Joy)

P. S ;
O que você é do piloto da DT ?
- Cassius
- Site Admin
Olá Tatiane!Tatiane wrote:Caro Cassius,
Esta occorendo um GRANDE erro entre vcs, quero lhe informar que o acidente foi envolvendo apenas 2 ( DOIS ) pilotos, sendo que os dois estavam incritos na prova, possuindo numeração em sua moto, sendo numeração 135 do piloto Thiago, e 139 do piloto Bruno, e parceiros com coletes, tbm quero lhe informar que o segundo piloto envoldido no aciente,se machucou e encontra-se em repouso e observação.
Conforme visto pelo piloto 139 e outros e parceiro do proprio piloto de numerção 135,o qual voltou na prova contramão, aonde seu parceiro de equipe o alertou que não era para voltar, mas o piloto não escutou e voltou na contramão, aonde vinham varios pilotos seguindo suas planilhas, assim colidindo frontalmente com o piloto 139, outros pilotos q estavão no mesmo sentido do piloto 139,alguns pararam para sinalizar o acidente,para os demais competidores que vinham não se envolvessem no acidente,em seguida tbm contramão chegou o parceiro do piloto 135, para ver o que tinha acontecido.
Conforme comentarios, quer dizer afirmações suas, o piloto 135 estava na mão certa, e que todos os outros pilotos e o troller da organização que estavão na contramão??? Acho melhor consultar mais participantes e dirigintes da organização antes de fazer afirmações, favor consultar o organizador PE NA COVA ( Leandro Dalke ), que esteve no local na hora do acidente, o qual conhecia os dois participantes acidentados.
Gostaria de comunicar tbm, que os primeiros socorros prestados ao Thiago ( Bola ) antes da ambulancia chegar, foram prestado pelo proprio piloto 139, pelo seu parceiro, pelo piloto 127 e seu companheiro, e outros que vinham chegando atras do piloto 139 e parando para ajudar.
Vc acha seu comentario justo???
Aguardo uma resposta
Grata
Tanto não é justo q até já editei, mas não creio q tenha sido injusto, visto q não citei nomes de culpados e nem pretendo julgar ninguém.
A confusão foi causada pelo fato de que os treieiros q comentei estavam no local do acidente qdo passei por ele, por coincidência. Infelizmente não somos infalíveis. A falibilidade é inerente ao ser humano. Certamente me prescipitei ao expor o q vi e ouvi de outras pessoas, por isso peço desculpas, mas não se preocupe porque o fórum não é um tribunal e muito menos, eu fui elencado como testemunha. O fórum do TCC não condena nem julga, apenas serve como troca de informações.
Mesmo assim, me coloco à disposição p sanar quaisquer prejuízos q por ventura tenha causado pela informação equivocada.
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
Não estou querendo bancar o advogado do diabo, mas quem pergunta algo que já sabe a reposta só pode estar atrás de confusão ou discórdia.Tatiane wrote:Olá equipe organizadora do evento, conforme comentário aqui no site, pude ver que um dos pilotos envolvidos no acidente do dia do evento já esta se recuperando, o qual passou por uma cirurgia, gostaria de saber como se encontra o outro piloto envolvido no mesmo acidente...
Aguardo uma resposta
Grata
Garanto que todos os participantes do Endurela ficaram apreensivos sobre o acidente.
Tatiane, se o seu objetivo é comunicar o ocorrido, por favor faça de forma direta.. todos agradecemos.
Patrick
- Cassius
- Site Admin
Antes das cortinas se fecharem, será q poderíamos ter mais informações sobre o rapaz que, aparentemente, estava bem e não está?
-
- ... + de 500 mensagens
Pois é Cassius !!
É triste saber que a gente deixa uma pessoa em casa achando que está tudo BEM e acontece isso.
Meu Irmão me informou agora ,que ofereceu por 2 vezes a ambulancia , pois ele estaria com dor no joelho e disse que não precisava.
O pai dele pediu que levasse ele para casa e se preciso fosse levaria no hospital , porque todos sabem que depois que o corpo esfria vem as dores.
Desculpe por tudo , mas a nossa intenção é sempre ajudar.
Comunique se ele está bem .
Obrigada !!
Fiquem com DEUS
BJS GORDA
É triste saber que a gente deixa uma pessoa em casa achando que está tudo BEM e acontece isso.
Meu Irmão me informou agora ,que ofereceu por 2 vezes a ambulancia , pois ele estaria com dor no joelho e disse que não precisava.
O pai dele pediu que levasse ele para casa e se preciso fosse levaria no hospital , porque todos sabem que depois que o corpo esfria vem as dores.
Desculpe por tudo , mas a nossa intenção é sempre ajudar.
Comunique se ele está bem .
Obrigada !!
Fiquem com DEUS
BJS GORDA

- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
caro amigo bola, fico feliz por voce estar bem,pois quando passamos pelo local e vimos a frente da DT200 com as duas mesas quebradas, parecia que ela havia batido na ambulancia e não na sua CRF,vimos que voce estava bem amparado pela equipe da anoes de jardim e o medico da ambulancia,só achei um absurdo o seu "companheiro" já que voces estavam andando em dupla não querer te acompanhar ate o hospital,se fosse comigo e meu amigo se acidentasse com certeza estaria com ele até o final!este é o espirito do trilheiro,o seu "companheiro" não quiz aceitar que meu garupa levasse a moto dele até o neutro principal, só pra ele ficar sabendo: nós não somos ladrões,abandonamos o resto da parte da manha da prova só para ver se poderiamos ajudar,já que ficamos assustados pela gravidade do acidente.bola,fique com Deus irmão, melhore logo para voltar a celerar com a gente!Bola wrote:Boa tarde!
equipe anões de jardim,parabens pela exelente prova e organização,voces nos proporcionaram
um exelente domingo! um abraço a todos!
#99 Dilson Pedroso e Douglas Juliatto
"So os fortes sobrevivem"
-
- ... + de 200 mensagens
Valew GRANDES ANÔES...
Exelente prova...
Lugares bacanas...
Trilhas sem enrrosco...
Médias justas para um endurela!!!
Bem que a Gorda disse... Passeio no parque.
Pena foi ter perdido o pc do Chem e ele não ter me deixado voltar rsrrsrs...
Parabéns a toda equipe...
Prova showwwwww...
E ao nosso amigo Thiago (Bola) torcemos por sua recuparação...
Abraçoo a todos...
Frank e Cristiane
Exelente prova...
Lugares bacanas...
Trilhas sem enrrosco...
Médias justas para um endurela!!!
Bem que a Gorda disse... Passeio no parque.
Pena foi ter perdido o pc do Chem e ele não ter me deixado voltar rsrrsrs...
Parabéns a toda equipe...
Prova showwwwww...
E ao nosso amigo Thiago (Bola) torcemos por sua recuparação...
Abraçoo a todos...

Frank e Cristiane
Amauri Cabrini (Frank)
-
- ... + de 100 mensagens
Oi Tiago,
há que se lamentar o ocorrido e sei que deve estar com muitas dores, mas não desanime, graças a Deus é só uma questão de tempo......
Como também fui operado no ombro há dois meses e pouco, conclui que a única solução é caprichar na fisioterapia, não tem outra saída.
Conheço uma fisioterapeuta extremamente competente, que inclusive atende os seus amigos Marcola, Serginho, etc, se desejar falar com ela, fale que é meu amigo (Vanessa 9186-3316) é particular e realmente "acelera" o tratamento. Nada contra as clínicas de fisioterapia, mas se puder fazer com um profissional particular, o custo-benefício é compensador.
Abraço e melhoras
há que se lamentar o ocorrido e sei que deve estar com muitas dores, mas não desanime, graças a Deus é só uma questão de tempo......
Como também fui operado no ombro há dois meses e pouco, conclui que a única solução é caprichar na fisioterapia, não tem outra saída.
Conheço uma fisioterapeuta extremamente competente, que inclusive atende os seus amigos Marcola, Serginho, etc, se desejar falar com ela, fale que é meu amigo (Vanessa 9186-3316) é particular e realmente "acelera" o tratamento. Nada contra as clínicas de fisioterapia, mas se puder fazer com um profissional particular, o custo-benefício é compensador.
Abraço e melhoras
Jefferson Hecke
-
- ... + de 300 mensagens
O acidentado Bola é meu amigo , estive domingo vendo alguns trechos, mas soube do acidente quando vi os pedaços do colete do Bola e sua moto chegando a minha casa. Onde ainda está. (Lubrifiquei ela p vc Bola , me deve uma Bera hehehe) . Mas em tudo tiramos lições, vejo nesse episódio a importancia do equipamento de proteção, que algumas equipes, sabiamente pedem que os participantes utilizem. Se não fosse o colete era as costelas, e assim por diante. Piloto tem que estar bem equipado e essa é uma certeza que tenho.
Abraços a todos .
Abraços a todos .