Boa noite colegas e amigos,
O Moto Clube Paranaguá, agradece de coração a ótima recepção e organização do evento.
Temos tão pouco a pedir e tanto a agradecer aos organizadores das provas do TCC que tanto fazem por nós pilotos.
Abraço à todos e uma ótima semana....
Everaldo Bonsenhor, César e Meduna.
Diretoria
Parabéns a equipe Anões de jardim pela otima prova.....com trilhas tecnicas pr quem estava com garupa.... e muita diverção pr as patroas.....
Um grande Abrços pr os brother da Eq Anões de jardim.....e obrigado pelo otimo domingo....
Não é porque nos demos bem que elogiamos.
Também não fomos vencedores por acaso.
É claro que estávamos num dia de graça e que tudo deu certo, além de estarmos bastante concentrados na prova e ter estudado a planilha minuciosamente
Elogiamos porque vocês, Anões e Anãs, se superaram – e muito...
•P•A•R•A•B•É•N•S•!!! A TODOS OS ENVOLVIDOS – Patrocinadores, pessoas que auxiliaram nos PC's, organizadores e pilotos e garupas. Agradecemos, principalmente àqueles que participaram em nossa categoria, os quais muito valorizaram a nossa vitória. Vida longa ao Enduro de Regularidade!
As médias eram cumpríveis para os casais, às vezes até lentas demais, tornando a prova muito, mas muito segura.
Assim sendo, não poderiam faltar as pegadinhas, os tazmânias – quem não se ligou, dançou!
Achei que a estratégia da prova (local da largada e chegada, traçado, troféu, brindes, brincadeiras...) como um todo, foi muito feliz. Muito provavelmente, isso deve-se à participação efetiva das mulheres junto à organização. Então, agora vamos namorar, sonhando com o próximo Endurela, celebrando este.
Nós participamos do 1.º Endurela em 1987 ou 1988 (não lembro). Foi lá para os lados de Piraquara e foi organizado pelo Carlos Tenório, Marco Antônio de Benedetto, Sílvio Joucowski e outros. Não houve premiação com troféus, mas alguns tombos já eram comuns. Portanto, para conseguir ganhar (Casal Graduado campeão em 2007 e 2009 e Vice em 2008) foram muitas tentativas...
Aqueles que não foram tão bem, não desanimem, pois a cada prova chegam mais perto do caneco...
Agradeço a equipe pois a prova foi show di bola, não teve demora no resultado, gostei muito da estratégia de soltarem o boleto da primeira etapa já na chegada dos pilotos, tomara que nas proximas pravas aconteça novamente.
Eu e a patroa ficamos sadisfeitos com nosso 3° lugar, o trofeu ficou muito bonito na minha estante
Abraço a todos.
Também gostaria de parabenizar a Equipe Anões de Jardim pela excelente prova. Conforme solicitou o Daniel Albini, acho interessante destacarmos ponto a ponto até para que não fique um elogio generalizado, que também é muito válido...
Largada: ótimo local, como sempre acontece nas provas em Alm Tamandaré. Planilha: 100% tudo batendo perfeitamente. Percebe-se que houve um capricho extra. Roteiro: Para quem estava com garupa, acho que posso falar por todos, estava muito bom. Já que pilotamos com nossa "jóia mais preciosa", é sempre uma preocupação evitar que algo mais sério aconteça. Este tipo de roteiro deve ser sempre seguido quando se fala em Endurela. Neutro: Aqui vai uma sugestão/alerta. Encontramos o dono do bar, segundo ele mesmo nos disse, sem saber que as motos estariam parando ali. Não havia se preparado para receber o volume de pessoas naquele espaço de tempo. Também achei perigoso a falta de espaço para as motos e apoios estacionarem. Haviam caminhões/carretas e outros veículos que passavam em velocidade preocupante. Felizmente nada grave ocorreu mas cautela e canja de galinha só faz mal para a penosa... Vale a recomendação para todos os organizadores... PC's: parabéns a galera que animou os PC's. Um show à parte... Resultado/Local:: Desta vez funcionou melhor. Enquanto era feito o julgamento dos recursos, o pessoal da organização animava a turma com os sorteios... Trofeu: Como sempre no Endurela, muito original.
Sugestão: que nos próximos, a planilha seja entregue na largada e para a garupa navegar... Como se trata de uma prova promocional, nada mais engraçado que as histórias após prova sobre erros de comunicação entre piloto e garupa... Também acho que o fato de termos a planilha antes, deixa a possibilidade de fazermos cálculos referência a referência, estudos de pegadinhas etc... que é comum nas demais provas e que acabam trazendo para o
Endurela, comportamentos competitivos mais apropriados para as provas individuais...
Mais uma vez, parabéns a todos que participaram da prova, desde a organização até o pilotos e patrocinadores. E só lembrando que as observações acima tem o objetivo de sempre melhorar e representam apenas mais uma opinião...
Galera show de prova show de domingo as trilhas estavam pra frente mesmo, até onde eu andei tava show meu pneu trazeiro me deixo ná mão, mais parabens a todos os envolvidos na organização e q venha o proximooo valew galera!!!
Valeu Gilson, gostamos de comentários construtivos assim pois estamos cada vez aprendendo mais....
Sobre o neutro realmente tambem ficamos meio assim... mas era para ser em outro lugar, em uma chácara bem bonita mas num deu.. na ultima hora tivemos que mudar, e não tinha outro... tivemos q fazer naquele bar mesmo, e como era uma prova curta não precisaria de combustivel e até mesmo lanche, pois saberiamos q acabaria cedo e teria almoço na chegada...este que parece faltou mas ai foi culpa do pessoal do restaurante, mas tudo bem... sabemos que é dificil calcular qtas pessoas iriam almoçar... até mesmo q até quarta-feira tinham somente 30 inscricões... e dpois graças a voces estourou...
muito obrigado...
abraço...
Daniel Albini
--------------------
Equipe Anões De Jardim
Parabéns aos grandes anões, parabéns p/ mulherada que ajudou na prova, a dedicação de todos foi notável, obrigado pelos brindes, lanches, chocolates e pelos pneus em especial, obrigado pelo domingo proporcionado!!!