COMENTÁRIOS ENDURELA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Bola
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: COMENTÁRIOS ENDURELA

Post by Bola »

Boa tarde!
Gostaria de agradecer a todos q me auxilaram em meu acidente! Não lembro de nomes mas agradeco de coracao! Estou bem, faco uma cirurgia no ombro hj! Abracosss
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Putz, Bola... q infelicidade o seu acidente. Encontramos aqueles trilheiros e inclusive o Joelson avisou a eles q estavam na contra-mão da prova e q não deveriam seguir, mas foi virarmos as costas e lá foram eles.
Agradecemos a sua msg, pois todos ficamos apreensivos, sem saber se estava bem.
Nos resta desejar uma rápida recuperação e no que precisar, nos colocamos à disposição.

Qto ao evento, foi show de bola, divertidíssimo, muito bem organizado e um dos mais "light" dos últimos anos, ou seja, na medida certa de um Endurela. Parabéns aos grandes Anões e Anãs de Jardim!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Oi !!

Tiago ( BOLA ) os Anões de Jardim esperam que a sua recuperação seja rápida e que volte logo a andar de moto.
abraços , se precisar de algo GRITE :;;;

DIRCEL - ANÕES DE JARDIM |3
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Tatiane wrote:OLá CASSIUS....
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o seu comentario,já que vc está mais a par do acidente ocorrido.
Já que vc citou sobre aqueles trilheiros, esses trilheiros que voce se refere, eles estavam cadastrados no evento??Eles possuiam numero de identificação?? O outro envolvido no acidente com Thiago ( Bola ) tbm estava cadastrado e participava desse evento???
Olá, Tatiane!

Última forma. Esqueça o q falei sobre os treieiros, pois não foram eles que se envolveram no acidente c/ o Bola. Os envolvidos estavam regularmente inscritos na prova, mas não se machucaram como o Bola. Felizmente p eles, os prejuízos foram só materiais, já q a moto ficou bem danificada.
Paulo Pacheco Filho
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Paulo Pacheco Filho »

Show de bola a prova heim, muito legal mesmo, pena o acidente com o rapaz, fora isto tava show.
Valeu.
PACHECO
LAVAILAMA.
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Olá TATIANE !!!!!!!!

Respondendo a sua pergunta o outro envolvido no acidente não se machucou , somente a moto ficou repartida em duas , mas com ele ta tudo certo . No dia da prova foi levado ele e a moto embora .

abraços

Gorda - Anões de Jardim :;;;
Last edited by WINDER MOTOS on 09 Jun 2009, Tue, 16:48, edited 1 time in total.
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Oi Tatiane

Gostaria de pedir desculpas , mas foi meu irmão que levou ele para casa e até então ele estava bem e o pai dele que estava no local da chegada e que pediu ajuda , disse que com eles tava tudo bem.

Realmente não tinha conhecimento disso.
desculpas novamente , pois fui eu que pedi o Carro do Leandro Dalke ( pé) para levar ele .

se quizer entrar em contato para maiores esclarecimentos estou a disposição .
Tel :
30336941 Gorda ( Joy) :;;;

P. S ;
O que você é do piloto da DT ?
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Tatiane wrote:Caro Cassius,

Esta occorendo um GRANDE erro entre vcs, quero lhe informar que o acidente foi envolvendo apenas 2 ( DOIS ) pilotos, sendo que os dois estavam incritos na prova, possuindo numeração em sua moto, sendo numeração 135 do piloto Thiago, e 139 do piloto Bruno, e parceiros com coletes, tbm quero lhe informar que o segundo piloto envoldido no aciente,se machucou e encontra-se em repouso e observação.

Conforme visto pelo piloto 139 e outros e parceiro do proprio piloto de numerção 135,o qual voltou na prova contramão, aonde seu parceiro de equipe o alertou que não era para voltar, mas o piloto não escutou e voltou na contramão, aonde vinham varios pilotos seguindo suas planilhas, assim colidindo frontalmente com o piloto 139, outros pilotos q estavão no mesmo sentido do piloto 139,alguns pararam para sinalizar o acidente,para os demais competidores que vinham não se envolvessem no acidente,em seguida tbm contramão chegou o parceiro do piloto 135, para ver o que tinha acontecido.

Conforme comentarios, quer dizer afirmações suas, o piloto 135 estava na mão certa, e que todos os outros pilotos e o troller da organização que estavão na contramão??? Acho melhor consultar mais participantes e dirigintes da organização antes de fazer afirmações, favor consultar o organizador PE NA COVA ( Leandro Dalke ), que esteve no local na hora do acidente, o qual conhecia os dois participantes acidentados.

Gostaria de comunicar tbm, que os primeiros socorros prestados ao Thiago ( Bola ) antes da ambulancia chegar, foram prestado pelo proprio piloto 139, pelo seu parceiro, pelo piloto 127 e seu companheiro, e outros que vinham chegando atras do piloto 139 e parando para ajudar.

Vc acha seu comentario justo???

Aguardo uma resposta

Grata
Olá Tatiane!

Tanto não é justo q até já editei, mas não creio q tenha sido injusto, visto q não citei nomes de culpados e nem pretendo julgar ninguém.
A confusão foi causada pelo fato de que os treieiros q comentei estavam no local do acidente qdo passei por ele, por coincidência. Infelizmente não somos infalíveis. A falibilidade é inerente ao ser humano. Certamente me prescipitei ao expor o q vi e ouvi de outras pessoas, por isso peço desculpas, mas não se preocupe porque o fórum não é um tribunal e muito menos, eu fui elencado como testemunha. O fórum do TCC não condena nem julga, apenas serve como troca de informações.
Mesmo assim, me coloco à disposição p sanar quaisquer prejuízos q por ventura tenha causado pela informação equivocada.
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Tatiane wrote:Olá equipe organizadora do evento, conforme comentário aqui no site, pude ver que um dos pilotos envolvidos no acidente do dia do evento já esta se recuperando, o qual passou por uma cirurgia, gostaria de saber como se encontra o outro piloto envolvido no mesmo acidente...
Aguardo uma resposta
Grata
Não estou querendo bancar o advogado do diabo, mas quem pergunta algo que já sabe a reposta só pode estar atrás de confusão ou discórdia.

Garanto que todos os participantes do Endurela ficaram apreensivos sobre o acidente.
Tatiane, se o seu objetivo é comunicar o ocorrido, por favor faça de forma direta.. todos agradecemos.

Patrick
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Antes das cortinas se fecharem, será q poderíamos ter mais informações sobre o rapaz que, aparentemente, estava bem e não está?
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Pois é Cassius !!

É triste saber que a gente deixa uma pessoa em casa achando que está tudo BEM e acontece isso.
Meu Irmão me informou agora ,que ofereceu por 2 vezes a ambulancia , pois ele estaria com dor no joelho e disse que não precisava.
O pai dele pediu que levasse ele para casa e se preciso fosse levaria no hospital , porque todos sabem que depois que o corpo esfria vem as dores.
Desculpe por tudo , mas a nossa intenção é sempre ajudar.
Comunique se ele está bem .

Obrigada !!
Fiquem com DEUS

BJS GORDA :;;;
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Dilson R.Pedroso »

Bola wrote:Boa tarde!
Gostaria de agradecer a todos q me auxilaram em meu acidente! Não lembro de nomes mas agradeco de coracao! Estou bem, faco uma cirurgia no ombro hj! Abracosss
caro amigo bola, fico feliz por voce estar bem,pois quando passamos pelo local e vimos a frente da DT200 com as duas mesas quebradas, parecia que ela havia batido na ambulancia e não na sua CRF,vimos que voce estava bem amparado pela equipe da anoes de jardim e o medico da ambulancia,só achei um absurdo o seu "companheiro" já que voces estavam andando em dupla não querer te acompanhar ate o hospital,se fosse comigo e meu amigo se acidentasse com certeza estaria com ele até o final!este é o espirito do trilheiro,o seu "companheiro" não quiz aceitar que meu garupa levasse a moto dele até o neutro principal, só pra ele ficar sabendo: nós não somos ladrões,abandonamos o resto da parte da manha da prova só para ver se poderiamos ajudar,já que ficamos assustados pela gravidade do acidente.bola,fique com Deus irmão, melhore logo para voltar a celerar com a gente!
equipe anões de jardim,parabens pela exelente prova e organização,voces nos proporcionaram
um exelente domingo! um abraço a todos!
#99 Dilson Pedroso e Douglas Juliatto
"So os fortes sobrevivem"
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Valew GRANDES ANÔES...

Exelente prova...

Lugares bacanas...

Trilhas sem enrrosco...

Médias justas para um endurela!!!

Bem que a Gorda disse... Passeio no parque.

Pena foi ter perdido o pc do Chem e ele não ter me deixado voltar rsrrsrs...

Parabéns a toda equipe...

Prova showwwwww...

E ao nosso amigo Thiago (Bola) torcemos por sua recuparação...

Abraçoo a todos... :;;;

Frank e Cristiane
Amauri Cabrini (Frank)
Jefferson Hecke
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jefferson Hecke »

Oi Tiago,
há que se lamentar o ocorrido e sei que deve estar com muitas dores, mas não desanime, graças a Deus é só uma questão de tempo......

Como também fui operado no ombro há dois meses e pouco, conclui que a única solução é caprichar na fisioterapia, não tem outra saída.

Conheço uma fisioterapeuta extremamente competente, que inclusive atende os seus amigos Marcola, Serginho, etc, se desejar falar com ela, fale que é meu amigo (Vanessa 9186-3316) é particular e realmente "acelera" o tratamento. Nada contra as clínicas de fisioterapia, mas se puder fazer com um profissional particular, o custo-benefício é compensador.

Abraço e melhoras
Jefferson Hecke
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

O acidentado Bola é meu amigo , estive domingo vendo alguns trechos, mas soube do acidente quando vi os pedaços do colete do Bola e sua moto chegando a minha casa. Onde ainda está. (Lubrifiquei ela p vc Bola , me deve uma Bera hehehe) . Mas em tudo tiramos lições, vejo nesse episódio a importancia do equipamento de proteção, que algumas equipes, sabiamente pedem que os participantes utilizem. Se não fosse o colete era as costelas, e assim por diante. Piloto tem que estar bem equipado e essa é uma certeza que tenho.
Abraços a todos .
Post Reply