Opa, se o Totem for EVO, eu tenho interesse!Zé Ricardo wrote:Entao o negocio é assumir mesmo, vende moto, Ecosport, Totem e comprar um New Beetle amarelo, uma passagem para Sao Francisco e se preparar p/ a parada Gay na Paulista!!!

Moderator: TCC
Opa, se o Totem for EVO, eu tenho interesse!Zé Ricardo wrote:Entao o negocio é assumir mesmo, vende moto, Ecosport, Totem e comprar um New Beetle amarelo, uma passagem para Sao Francisco e se preparar p/ a parada Gay na Paulista!!!
No cursinho não terá duplas, Evandro.Evandro Faria Rocha wrote:vai ter categoria duplas nesse cursinho ? valewwwwwww
Sim, estão confirmados o didático matemático Julio Bara no teórico (15 anos de peleja) e o responsável pelo levantamento da prova é o professor Lorielse, Presidente vitalício do Lavailama.Fábio Agnoletto wrote:Cássius, já está confirmado o nome das pessoas que irão ministrar o curso teórico e prático?
abs
Tá tudo certo!Carlos André wrote:Boa tarde pessoal.
E daí... alguma novidade sobre o cursinho?
Abraços.
C.A
Está confirmado, Teórico no dia 12 de Março e Prova prática dia 13.Fábio Agnoletto wrote:bom dia Lorielsi, tudo bem?
Alguma confirmação de datas?
abs
Seja bem vindo, Marcio!marciohmendes wrote:pessoal ...
dúvida: nunca fiz enduro e farei o Cursinho... porém estou com vontade de fazer o Enduro da Jarva pra sentir como é uma prova ...
minha dúvida é a seguinte:
no cursinho estão sendo considerados dois grupos, os que nunca fizeram enduro e os pilotos que fizeram a temporada passada ... no caso de eu participar do Enduro da Jarva, poderei me inscrever como iniciante no cursinho, sem problemas? E pelo que li há valores diferentes para as inscrições ...
obrigado ...