COMENTÁRIOS DO JURÃO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Zé Mottin
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: COMENTÁRIOS DO JURÃO

Post by Zé Mottin »

Bando de Ratos organizados!!!! o mundo esta perdido...
Brincadeiras a parte, parabéns pela prova e principalmente pela ótima organização. :;;;
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Sim

Post by Penelope »

É isso ai Marcelo falou muito bonito |1 |1 |1 |1 |1 , Maurilio não deixe ela desistir tudo existe um regulamento e sei que naquele momento quem viu ela com sua garra poderia ter dito como eu mesmo disse, essa sim mereçe um trofeu por sua perseverança e garra, mais todas nós merecemos por participar desse esporte que não é nada facil para homens e nem tanto para nós mulheres, o Marcelo e o Gustavo já disse tudo e isso é oque importa ser reconhecida pelo o que fizemos e não é um trofeu que vai dizer quem somos.
Solange boto fé em vc, vamos lá vamos erguer essa Categoria femina.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

ESTA COMIGO SEU PROTETOR SE FOR NA REUNIÃO DE HOJE TE ENTREGA LA OK
GRANDE ABRAÇO

MOACIR DURAU wrote:
Marcelo Ribeiro wrote:Moacir,
não tenho informação de que algum organizador tenha encontrado o protetor.
Qq novidade lhe aviso.

Preciso falar com vc, qual seu celular?

abx
Obrigado Marcelo,

Meu celular é 9194-0479.
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Edsonchaveiro wrote:ESTA COMIGO SEU PROTETOR SE FOR NA REUNIÃO DE HOJE TE ENTREGA LA OK
GRANDE ABRAÇO
Flw Edson, obrigado!!!! :;;; :;;;
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Que beleza de evento! Parabéns por, absolutamente, tudo. Estive acompanhando paralelamente a organização desta prova desde os primeiros contatos entre as equipes Ratos de Trilha e Equiperdida e posso afirmar que a pouca experiência foi compensada com muita humildade, pesquisa, estudo, trabalho e principalmente, responsabilidade.
Confesso que na 2ª etapa, qdo os odômetros começaram a me passar rasteiras e qdo peguei o boleto e vi tantas passagens adiantadas, imaginei que haviam falhas no levantamento e no posicionamento dos pcs, mas posteriormente descobri que as falhas vieram das minhas instalações. Coisas do enduro.
Não há o que se falar de médias, mas de caraterística de cada prova. Um bom campeonato tem que ter de tudo: navegação, velocidade, resistência, tecnica e etc. Não gosta de média baixa quem não sabe navegar. Não gosta de média alta quem não sabe acelerar. Mas o fato é q o enduro é para o piloto mais completo.
Parabéns à todos os envolvidos na organização e obrigado por nos mostrar que sempre há o que aprender. Vcs certamente verão "seus dedos" nos próximos eventos do TCC.
Missão cumprida!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

PARABÉNS ORGANIZADORES !! PROVA MUITO LEGAL MESMO !!
AS MÉDIAS BAIXAS FORAM O DIFERENCIAL... PEGAVAM A GENTE DE SURPRESA.

PENA O MEU RESULTADO.. NÁO FIQUEI PRA PEGAR MEU BOLETO... FUI EMBORA MAIS CEDO, POR CAUSA DO TRABALHO... ME FUDI !!
A MERDA DO GPS NÁO ME MARCOU DO PC 111 ATÉ O FINAL !! VAI SABER... !?!??!

PARABÉNS RATOS E EKIPERDIDA !!!!
NOTA 10 PRA VCS !!!
FABIO TT2

TEM QUE VOLTAR PARA TRAIL TURISMO
RSRRS
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

prova do jurao (17).jpg
prova do jurao (21).jpg
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

prova do jurao (19).jpg
PARQUE DIGNO DE UMA PROVA VALIDO PELO BRASILEIRO ???

PARABENS A EQUIPE PELA EXCELENTE ETAPA ,

Todos nos acertamos e erramos mas certo mesmo é que aprendemos com nossos próprios erros e acertos com certeza crescemos e aprimoramos nossos conhecimentos , VIDA LONDA AS EQUIPES ORGANIZADORES , .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

É verdade, só lembro de ter visto um parque fechado assim numa prova do sul brasileiro em Mandirituba e naquela do madrugada saindo de Colombo... a da capa do BB.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
maurilio
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by maurilio »

Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, Vlw
Attachments
Pneu furado no começo da prova...
Pneu furado no começo da prova...
Olha o exemplo...
Olha o exemplo...
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Maurillo,
como ja postei anteriormente o que ocorreu com a Solange no domingo não pode desmotivá-la.
Não permita que estas imagens acima parem de acontecer, elas devem continuar e mostrar pq estao chegando.

Rapaziada, acelerem, elas estão vindo.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

maurilio wrote:Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, Vlw
E mais!!! Vou dizer que presenciei a chegada dela no NEUTRÃO, mesmo cansada e quase sem alcançar os pés no chão (devido a altura da moto) e ainda preocupada com o marido largado para traz rsrsr. Foi notável a felicidade em poder ter chego até lá!!

Parabéns mais uma vez a essas guerreiras!!!
ALYSSON
JUNIOR
SandroDT
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by SandroDT »

Olá a todos !

Se quebrar fosse sinônimo de desistência de prova eu ficaria em casa no domingo passado !!

O pessoal que me conhece sabe quantas vezes eu quebrei, guidão (4 ou 5 vezes), manete, furei pneu (3 vezes), motor (2 ou 3 vezes), roadbook (apenas 1 vez ... moeu o bichinho), e estou aí.

Saldo da prova do Jurão: 1 guidão e o pneu da frente ... hehehe

Espero mais provas com este profissionalismo, mais competidores novos, mais troféus. A prova estava prá frente mesmo, com poucos ou nenhum enrosco, com certeza o pneu da frente furado pregou uma peça no meu odômetro, mas cheguei ao final; a partir do momento que vc considerar "chegar até o final" como um prêmio, o caminho estará aberto para as vitórias e os troféus.
Mulheres sejam bem-vindas, já conquistaram o seu espaço !!!

E abraços a todos !

Sandro.

Marcelo Ribeiro wrote:Maurillo,
como ja postei anteriormente o que ocorreu com a Solange no domingo não pode desmotivá-la.
Não permita que estas imagens acima parem de acontecer, elas devem continuar e mostrar pq estao chegando.

Rapaziada, acelerem, elas estão vindo.
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Aurelio Lestechen »

Quero deixar aqui alguns agradecimentos em nome de todos da EKIPERDIDA.

Primeiro agradecer a todos que participaram de mais um ENDURO DO JURÃO, sem a presença de vcs pilotos e familiares não teriamos o reconhecimento do nosso trabalho.
OBRIGADO A TODOS!

Segundo quero agradecer aos nossos patrocinadores pois sem eles ñ teriamos como realizar uma prova e principalmente fazer desta prova um grande evento, que pelo que li dos comentarios, foi o que a grande maioria achou.
Um agradecimentoespecial ao Dudu que além de nos patrocinar juntamente com o SITIO DO CAQUI, ainda trabalhou duro praticamente todos os dias da semana, sem a preocupação com a chuva o frio e deixando de lado seus afazer pessoais sua familia para nos ajudar muito e muito mesmo.OBRIGADO DUDU!
OBRIGADO A TODOS NOSSOS PATROCINADORES!

Terceiro agradecer a todos que nos ajudaram nessa prova e ñ foi pouca gente ñ, pessoas que ñ fazem parte das equipes e que apenas por amor ao esporte, diga-se de passagem amador, que ñ tem lucro algum, e trabalharam sem medo, mesmo sabendo que o pagamento seria isso, LER ESSE TOPICO E VER QUE FIZEMOS NOSSO TRABALHO COM LOUVOR,erros, dificuldades, problemas, sem duvida que houve, mas nada que possa tirar o brilho de nossa prova e nossa satisfação em ter trabalhado duro.
OBRIGADO A VCS, AMIGOS!

Não poderia deixar de falar tbem da minha satisfação pessoal que tenho certeza é a mesma de todos que trabalharam para que este ENDURO fosse o mais perfeito possivel e agradevel a todos que lá estivessem.
Ler este topico foi a recompesa de tanto trabalho, stress, dor de cabeça, mas ver que a grande maioria gostou muito e tem só pontos a favor e algumas criticas contrutivas foi o que me fez ver que faço o que gosto.Com os elogios percebi que sou capaz, com as criticas descobri o quanto é facil melhorar e buscar a perfeição em tudo na vida.
Obrigado Ratos, pelo oportunidade de organizar este enduro, com certeza ñ fizemos só mais um enduro mas grandes amizades, que é o que todos nos da EKIPERDIDA buscamos com esse esporte.

Ver nossa equipe ser realmente reconhecida como uma EQUIPE ñ tem preço, obrigado a todos que tornaram possivel isso!
VALEU CADA DIA TRABALHADO!!!!!!!

AGRADEÇO A TODOS EM NOME DA EKIPERDIDA
Castilho
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Castilho »

Cadê as fotos????????????
Post Reply