Brincadeiras a parte, parabéns pela prova e principalmente pela ótima organização.
COMENTÁRIOS DO JURÃO
Moderator: TCC
-
Zé Mottin
- ... + de 30 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMENTÁRIOS DO JURÃO
Bando de Ratos organizados!!!! o mundo esta perdido...
Brincadeiras a parte, parabéns pela prova e principalmente pela ótima organização.
- Penelope
- ... + de 300 mensagens

- FIM: Sim
É isso ai Marcelo falou muito bonito
, Maurilio não deixe ela desistir tudo existe um regulamento e sei que naquele momento quem viu ela com sua garra poderia ter dito como eu mesmo disse, essa sim mereçe um trofeu por sua perseverança e garra, mais todas nós merecemos por participar desse esporte que não é nada facil para homens e nem tanto para nós mulheres, o Marcelo e o Gustavo já disse tudo e isso é oque importa ser reconhecida pelo o que fizemos e não é um trofeu que vai dizer quem somos.
Solange boto fé em vc, vamos lá vamos erguer essa Categoria femina.
Solange boto fé em vc, vamos lá vamos erguer essa Categoria femina.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
-
Edsonchaveiro
- ... + de 500 mensagens

ESTA COMIGO SEU PROTETOR SE FOR NA REUNIÃO DE HOJE TE ENTREGA LA OK
GRANDE ABRAÇO
GRANDE ABRAÇO
MOACIR DURAU wrote:Obrigado Marcelo,Marcelo Ribeiro wrote:Moacir,
não tenho informação de que algum organizador tenha encontrado o protetor.
Qq novidade lhe aviso.
Preciso falar com vc, qual seu celular?
abx
Meu celular é 9194-0479.
- MOACIR DURAU
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Flw Edson, obrigado!!!!Edsonchaveiro wrote:ESTA COMIGO SEU PROTETOR SE FOR NA REUNIÃO DE HOJE TE ENTREGA LA OK
GRANDE ABRAÇO
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Aroeira
41 9194-0479
- Cassius
- Site Admin

Que beleza de evento! Parabéns por, absolutamente, tudo. Estive acompanhando paralelamente a organização desta prova desde os primeiros contatos entre as equipes Ratos de Trilha e Equiperdida e posso afirmar que a pouca experiência foi compensada com muita humildade, pesquisa, estudo, trabalho e principalmente, responsabilidade.
Confesso que na 2ª etapa, qdo os odômetros começaram a me passar rasteiras e qdo peguei o boleto e vi tantas passagens adiantadas, imaginei que haviam falhas no levantamento e no posicionamento dos pcs, mas posteriormente descobri que as falhas vieram das minhas instalações. Coisas do enduro.
Não há o que se falar de médias, mas de caraterística de cada prova. Um bom campeonato tem que ter de tudo: navegação, velocidade, resistência, tecnica e etc. Não gosta de média baixa quem não sabe navegar. Não gosta de média alta quem não sabe acelerar. Mas o fato é q o enduro é para o piloto mais completo.
Parabéns à todos os envolvidos na organização e obrigado por nos mostrar que sempre há o que aprender. Vcs certamente verão "seus dedos" nos próximos eventos do TCC.
Missão cumprida!
Confesso que na 2ª etapa, qdo os odômetros começaram a me passar rasteiras e qdo peguei o boleto e vi tantas passagens adiantadas, imaginei que haviam falhas no levantamento e no posicionamento dos pcs, mas posteriormente descobri que as falhas vieram das minhas instalações. Coisas do enduro.
Não há o que se falar de médias, mas de caraterística de cada prova. Um bom campeonato tem que ter de tudo: navegação, velocidade, resistência, tecnica e etc. Não gosta de média baixa quem não sabe navegar. Não gosta de média alta quem não sabe acelerar. Mas o fato é q o enduro é para o piloto mais completo.
Parabéns à todos os envolvidos na organização e obrigado por nos mostrar que sempre há o que aprender. Vcs certamente verão "seus dedos" nos próximos eventos do TCC.
Missão cumprida!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
PARABÉNS ORGANIZADORES !! PROVA MUITO LEGAL MESMO !!
AS MÉDIAS BAIXAS FORAM O DIFERENCIAL... PEGAVAM A GENTE DE SURPRESA.
PENA O MEU RESULTADO.. NÁO FIQUEI PRA PEGAR MEU BOLETO... FUI EMBORA MAIS CEDO, POR CAUSA DO TRABALHO... ME FUDI !!
A MERDA DO GPS NÁO ME MARCOU DO PC 111 ATÉ O FINAL !! VAI SABER... !?!??!
PARABÉNS RATOS E EKIPERDIDA !!!!
NOTA 10 PRA VCS !!!
FABIO TT2
TEM QUE VOLTAR PARA TRAIL TURISMO
RSRRS
AS MÉDIAS BAIXAS FORAM O DIFERENCIAL... PEGAVAM A GENTE DE SURPRESA.
PENA O MEU RESULTADO.. NÁO FIQUEI PRA PEGAR MEU BOLETO... FUI EMBORA MAIS CEDO, POR CAUSA DO TRABALHO... ME FUDI !!
A MERDA DO GPS NÁO ME MARCOU DO PC 111 ATÉ O FINAL !! VAI SABER... !?!??!
PARABÉNS RATOS E EKIPERDIDA !!!!
NOTA 10 PRA VCS !!!
FABIO TT2
TEM QUE VOLTAR PARA TRAIL TURISMO
RSRRS
-
martines
- Presidente

- XC: Sim
- MX: Sim
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2024-2025
-
martines
- Presidente

- XC: Sim
- MX: Sim
PARQUE DIGNO DE UMA PROVA VALIDO PELO BRASILEIRO ???
PARABENS A EQUIPE PELA EXCELENTE ETAPA ,
Todos nos acertamos e erramos mas certo mesmo é que aprendemos com nossos próprios erros e acertos com certeza crescemos e aprimoramos nossos conhecimentos , VIDA LONDA AS EQUIPES ORGANIZADORES , .
PARABENS A EQUIPE PELA EXCELENTE ETAPA ,
Todos nos acertamos e erramos mas certo mesmo é que aprendemos com nossos próprios erros e acertos com certeza crescemos e aprimoramos nossos conhecimentos , VIDA LONDA AS EQUIPES ORGANIZADORES , .
martines
presidente
2024-2025
presidente
2024-2025
- Rodrigo
- Site Admin

É verdade, só lembro de ter visto um parque fechado assim numa prova do sul brasileiro em Mandirituba e naquela do madrugada saindo de Colombo... a da capa do BB.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, Vlw
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens

Maurillo,
como ja postei anteriormente o que ocorreu com a Solange no domingo não pode desmotivá-la.
Não permita que estas imagens acima parem de acontecer, elas devem continuar e mostrar pq estao chegando.
Rapaziada, acelerem, elas estão vindo.
como ja postei anteriormente o que ocorreu com a Solange no domingo não pode desmotivá-la.
Não permita que estas imagens acima parem de acontecer, elas devem continuar e mostrar pq estao chegando.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Alysson
- ... + de 500 mensagens

E mais!!! Vou dizer que presenciei a chegada dela no NEUTRÃO, mesmo cansada e quase sem alcançar os pés no chão (devido a altura da moto) e ainda preocupada com o marido largado para traz rsrsr. Foi notável a felicidade em poder ter chego até lá!!maurilio wrote:Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, Vlw
Parabéns mais uma vez a essas guerreiras!!!
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
Olá a todos !
Se quebrar fosse sinônimo de desistência de prova eu ficaria em casa no domingo passado !!
O pessoal que me conhece sabe quantas vezes eu quebrei, guidão (4 ou 5 vezes), manete, furei pneu (3 vezes), motor (2 ou 3 vezes), roadbook (apenas 1 vez ... moeu o bichinho), e estou aí.
Saldo da prova do Jurão: 1 guidão e o pneu da frente ... hehehe
Espero mais provas com este profissionalismo, mais competidores novos, mais troféus. A prova estava prá frente mesmo, com poucos ou nenhum enrosco, com certeza o pneu da frente furado pregou uma peça no meu odômetro, mas cheguei ao final; a partir do momento que vc considerar "chegar até o final" como um prêmio, o caminho estará aberto para as vitórias e os troféus.
Mulheres sejam bem-vindas, já conquistaram o seu espaço !!!
E abraços a todos !
Sandro.
Se quebrar fosse sinônimo de desistência de prova eu ficaria em casa no domingo passado !!
O pessoal que me conhece sabe quantas vezes eu quebrei, guidão (4 ou 5 vezes), manete, furei pneu (3 vezes), motor (2 ou 3 vezes), roadbook (apenas 1 vez ... moeu o bichinho), e estou aí.
Saldo da prova do Jurão: 1 guidão e o pneu da frente ... hehehe
Espero mais provas com este profissionalismo, mais competidores novos, mais troféus. A prova estava prá frente mesmo, com poucos ou nenhum enrosco, com certeza o pneu da frente furado pregou uma peça no meu odômetro, mas cheguei ao final; a partir do momento que vc considerar "chegar até o final" como um prêmio, o caminho estará aberto para as vitórias e os troféus.
Mulheres sejam bem-vindas, já conquistaram o seu espaço !!!
E abraços a todos !
Sandro.
Marcelo Ribeiro wrote:Maurillo,
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens

Quero deixar aqui alguns agradecimentos em nome de todos da EKIPERDIDA.
Primeiro agradecer a todos que participaram de mais um ENDURO DO JURÃO, sem a presença de vcs pilotos e familiares não teriamos o reconhecimento do nosso trabalho.
OBRIGADO A TODOS!
Segundo quero agradecer aos nossos patrocinadores pois sem eles ñ teriamos como realizar uma prova e principalmente fazer desta prova um grande evento, que pelo que li dos comentarios, foi o que a grande maioria achou.
Um agradecimentoespecial ao Dudu que além de nos patrocinar juntamente com o SITIO DO CAQUI, ainda trabalhou duro praticamente todos os dias da semana, sem a preocupação com a chuva o frio e deixando de lado seus afazer pessoais sua familia para nos ajudar muito e muito mesmo.OBRIGADO DUDU!
OBRIGADO A TODOS NOSSOS PATROCINADORES!
Terceiro agradecer a todos que nos ajudaram nessa prova e ñ foi pouca gente ñ, pessoas que ñ fazem parte das equipes e que apenas por amor ao esporte, diga-se de passagem amador, que ñ tem lucro algum, e trabalharam sem medo, mesmo sabendo que o pagamento seria isso, LER ESSE TOPICO E VER QUE FIZEMOS NOSSO TRABALHO COM LOUVOR,erros, dificuldades, problemas, sem duvida que houve, mas nada que possa tirar o brilho de nossa prova e nossa satisfação em ter trabalhado duro.
OBRIGADO A VCS, AMIGOS!
Não poderia deixar de falar tbem da minha satisfação pessoal que tenho certeza é a mesma de todos que trabalharam para que este ENDURO fosse o mais perfeito possivel e agradevel a todos que lá estivessem.
Ler este topico foi a recompesa de tanto trabalho, stress, dor de cabeça, mas ver que a grande maioria gostou muito e tem só pontos a favor e algumas criticas contrutivas foi o que me fez ver que faço o que gosto.Com os elogios percebi que sou capaz, com as criticas descobri o quanto é facil melhorar e buscar a perfeição em tudo na vida.
Obrigado Ratos, pelo oportunidade de organizar este enduro, com certeza ñ fizemos só mais um enduro mas grandes amizades, que é o que todos nos da EKIPERDIDA buscamos com esse esporte.
Ver nossa equipe ser realmente reconhecida como uma EQUIPE ñ tem preço, obrigado a todos que tornaram possivel isso!
VALEU CADA DIA TRABALHADO!!!!!!!
AGRADEÇO A TODOS EM NOME DA EKIPERDIDA
Primeiro agradecer a todos que participaram de mais um ENDURO DO JURÃO, sem a presença de vcs pilotos e familiares não teriamos o reconhecimento do nosso trabalho.
OBRIGADO A TODOS!
Segundo quero agradecer aos nossos patrocinadores pois sem eles ñ teriamos como realizar uma prova e principalmente fazer desta prova um grande evento, que pelo que li dos comentarios, foi o que a grande maioria achou.
Um agradecimentoespecial ao Dudu que além de nos patrocinar juntamente com o SITIO DO CAQUI, ainda trabalhou duro praticamente todos os dias da semana, sem a preocupação com a chuva o frio e deixando de lado seus afazer pessoais sua familia para nos ajudar muito e muito mesmo.OBRIGADO DUDU!
OBRIGADO A TODOS NOSSOS PATROCINADORES!
Terceiro agradecer a todos que nos ajudaram nessa prova e ñ foi pouca gente ñ, pessoas que ñ fazem parte das equipes e que apenas por amor ao esporte, diga-se de passagem amador, que ñ tem lucro algum, e trabalharam sem medo, mesmo sabendo que o pagamento seria isso, LER ESSE TOPICO E VER QUE FIZEMOS NOSSO TRABALHO COM LOUVOR,erros, dificuldades, problemas, sem duvida que houve, mas nada que possa tirar o brilho de nossa prova e nossa satisfação em ter trabalhado duro.
OBRIGADO A VCS, AMIGOS!
Não poderia deixar de falar tbem da minha satisfação pessoal que tenho certeza é a mesma de todos que trabalharam para que este ENDURO fosse o mais perfeito possivel e agradevel a todos que lá estivessem.
Ler este topico foi a recompesa de tanto trabalho, stress, dor de cabeça, mas ver que a grande maioria gostou muito e tem só pontos a favor e algumas criticas contrutivas foi o que me fez ver que faço o que gosto.Com os elogios percebi que sou capaz, com as criticas descobri o quanto é facil melhorar e buscar a perfeição em tudo na vida.
Obrigado Ratos, pelo oportunidade de organizar este enduro, com certeza ñ fizemos só mais um enduro mas grandes amizades, que é o que todos nos da EKIPERDIDA buscamos com esse esporte.
Ver nossa equipe ser realmente reconhecida como uma EQUIPE ñ tem preço, obrigado a todos que tornaram possivel isso!
VALEU CADA DIA TRABALHADO!!!!!!!
AGRADEÇO A TODOS EM NOME DA EKIPERDIDA
Cadê as fotos????????????