Prezados Amigos,
Por mais um ano estamos organizando a 2ª etapa do Campeonato Mundial de Rally (IRC - Intercontinental Rally Challange) em Curitiba e região metropolitana (campo magro, campo largo, pinhais, campina grande do sul, 4 barras).
No ano que se passou, contamos com uma SUPER ajuda do pessoal do TCC. Esse pessoal teve um papel muito importante na prova e nos ajudou sobremaneira!
Esse ano, mais uma vez estamos cadastrando voluntários para trabalhar nos dias de rally e, esperamos poder mais uma vez contar com a ajuda de todos os amigos do TCC.
Para inscrição como voluntário acesse: http://www.rallydecuritiba.com.br/voluntarios/
Preencha o formulário e aguarde nosso contato.
Contamos muito com a ajuda de todos!
Para esclarecimentos deixo aqui meus contatos para o que for necessário!
e-mail: [email protected]
41 7815-2710
Um abraço a todos!
Thiago Osternack (bola)
RALLY INTERNACIONAL DE CURITIBA - IRC - VOLUNTÁRIOS
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
Re: RALLY INTERNACIONAL DE CURITIBA - IRC - VOLUNTÁRIOS
Bola wrote:Prezados Amigos,
Por mais um ano estamos organizando a 2ª etapa do Campeonato Mundial de Rally (IRC - Intercontinental Rally Challange) em Curitiba e região metropolitana (campo magro, campo largo, pinhais, campina grande do sul, 4 barras).
No ano que se passou, contamos com uma SUPER ajuda do pessoal do TCC. Esse pessoal teve um papel muito importante na prova e nos ajudou sobremaneira!
Esse ano, mais uma vez estamos cadastrando voluntários para trabalhar nos dias de rally e, esperamos poder mais uma vez contar com a ajuda de todos os amigos do TCC.
Para inscrição como voluntário acesse: http://www.rallydecuritiba.com.br/voluntarios/
Preencha o formulário e aguarde nosso contato.
Contamos muito com a ajuda de todos!
Para esclarecimentos deixo aqui meus contatos para o que for necessário!
e-mail: [email protected]
41 7815-2710
Um abraço a todos!
Thiago Osternack (bola)
Isso aí Bola manda ve !!!
Se der eu entro nessa. Agora eu quero saber quando que vc vai subir de campeonato brasileiro p mundial de rally ?
Abraços boa sorte.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Grande Thiago...
Cara, não estou conseguindo enviar o cadastro de voluntário, mas pode contar comigo outra vez!
E-mail - [email protected]
Cel - 9625-7112 ou 8511-5567
Amauri Cabrini (Frank)
Abraço...
Cara, não estou conseguindo enviar o cadastro de voluntário, mas pode contar comigo outra vez!
Amauri Cabrini (Frank)
Abraço...

Amauri Cabrini (Frank)
- Cassius
- Site Admin
Putz, Thiago. Gostaria muito de colaborar mais uma vez, mas infelizmente teremos a prova da Equipe Iguanas em Tijucas do Sul no final de semana do dia 7.
Sorte p/ todos vcs.
Sorte p/ todos vcs.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 200 mensagens
Pts Thiago, cara infelismente não vou poder ajudar também, pois só hoje fiquei sabendo que dia 07/03 temos a prova dos iguanas em tijucas do sul!
Abraço e boa sorte à todos!!!
Abraço e boa sorte à todos!!!
amauri (frank) wrote:Grande Thiago...
Amauri Cabrini (Frank)
Abraço...
Amauri Cabrini (Frank)
Prezados Amigos,
Como já havia dito acima, mais uma vez vamos realizar uma etapa do campeonato mundial de rally - IRC, bem como o campeonato sulamericano, campeonato brasileiro e copa peugeot de rally de velocidade.
Já temos alguns carros europeus inscritos na prova e, teremos como novidade a vinda dos SKODAS S2000, um carro inédito no Brasil!! A previsão é de que teremos cerca de 60 carros largando a prova, vai ser um verdadeiro show.
Como já falaram acima, teremos a etapa do TCC da quipe Iguanas no Domingo, contudo, o Rally será realizado na sexta dia 5 e sábado dia 6, sendo sexta em Campo Magro/Campo Largo e sábado em Campina Grande do Sul/4 Barras.
A ajuda dos amigos to TCC é mto importante para a organização do Rally de Curitiba, para o Rallye CLube de Curitiba e o RPMC - Rally Pista Motor Clube, pelo que esperamos poder contar com a ajuda mais uma vez!
O cadastro de voluntários pode ser feito através do site: www.rallydecuritiba.com.br, ou por email/telefone comigo mesmo.
Contamos com a ajuda de todos mais uma vez!
Desde já fica nosso agradecimento!
Abraço,
Thiago Osternack (Bola)
41 7815-2710
[email protected]
Como já havia dito acima, mais uma vez vamos realizar uma etapa do campeonato mundial de rally - IRC, bem como o campeonato sulamericano, campeonato brasileiro e copa peugeot de rally de velocidade.
Já temos alguns carros europeus inscritos na prova e, teremos como novidade a vinda dos SKODAS S2000, um carro inédito no Brasil!! A previsão é de que teremos cerca de 60 carros largando a prova, vai ser um verdadeiro show.
Como já falaram acima, teremos a etapa do TCC da quipe Iguanas no Domingo, contudo, o Rally será realizado na sexta dia 5 e sábado dia 6, sendo sexta em Campo Magro/Campo Largo e sábado em Campina Grande do Sul/4 Barras.
A ajuda dos amigos to TCC é mto importante para a organização do Rally de Curitiba, para o Rallye CLube de Curitiba e o RPMC - Rally Pista Motor Clube, pelo que esperamos poder contar com a ajuda mais uma vez!
O cadastro de voluntários pode ser feito através do site: www.rallydecuritiba.com.br, ou por email/telefone comigo mesmo.
Contamos com a ajuda de todos mais uma vez!
Desde já fica nosso agradecimento!
Abraço,
Thiago Osternack (Bola)
41 7815-2710
[email protected]
- Cassius
- Site Admin
Inscrito como voluntário!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 50 mensagens
Salve. Vou até Curitiba com certeza, só não sei ainda consceguirei ir na sexta,mas vou dar um jeito. Alguem saberia me dizer os melhores pontos para assistir??
Marcos
Enduro de Itapoá 2009

Marcos
Enduro de Itapoá 2009