RALLY INTERNACIONAL DE CURITIBA - IRC - VOLUNTÁRIOS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Bola
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

RALLY INTERNACIONAL DE CURITIBA - IRC - VOLUNTÁRIOS

Post by Bola »

Prezados Amigos,

Por mais um ano estamos organizando a 2ª etapa do Campeonato Mundial de Rally (IRC - Intercontinental Rally Challange) em Curitiba e região metropolitana (campo magro, campo largo, pinhais, campina grande do sul, 4 barras).

No ano que se passou, contamos com uma SUPER ajuda do pessoal do TCC. Esse pessoal teve um papel muito importante na prova e nos ajudou sobremaneira!

Esse ano, mais uma vez estamos cadastrando voluntários para trabalhar nos dias de rally e, esperamos poder mais uma vez contar com a ajuda de todos os amigos do TCC.

Para inscrição como voluntário acesse: http://www.rallydecuritiba.com.br/voluntarios/
Preencha o formulário e aguarde nosso contato.
Contamos muito com a ajuda de todos!

Para esclarecimentos deixo aqui meus contatos para o que for necessário!

e-mail: [email protected]
41 7815-2710

Um abraço a todos!
Thiago Osternack (bola)
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: RALLY INTERNACIONAL DE CURITIBA - IRC - VOLUNTÁRIOS

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Bola wrote:Prezados Amigos,

Por mais um ano estamos organizando a 2ª etapa do Campeonato Mundial de Rally (IRC - Intercontinental Rally Challange) em Curitiba e região metropolitana (campo magro, campo largo, pinhais, campina grande do sul, 4 barras).

No ano que se passou, contamos com uma SUPER ajuda do pessoal do TCC. Esse pessoal teve um papel muito importante na prova e nos ajudou sobremaneira!

Esse ano, mais uma vez estamos cadastrando voluntários para trabalhar nos dias de rally e, esperamos poder mais uma vez contar com a ajuda de todos os amigos do TCC.

Para inscrição como voluntário acesse: http://www.rallydecuritiba.com.br/voluntarios/
Preencha o formulário e aguarde nosso contato.
Contamos muito com a ajuda de todos!

Para esclarecimentos deixo aqui meus contatos para o que for necessário!

e-mail: [email protected]
41 7815-2710

Um abraço a todos!
Thiago Osternack (bola)

Isso aí Bola manda ve !!!

Se der eu entro nessa. Agora eu quero saber quando que vc vai subir de campeonato brasileiro p mundial de rally ?

Abraços boa sorte.
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by amauri (frank) »

Grande Thiago...

Cara, não estou conseguindo enviar o cadastro de voluntário, mas pode contar comigo outra vez!

E-mail - [email protected]

Cel - 9625-7112 ou 8511-5567

Amauri Cabrini (Frank)

Abraço... :;;;
Amauri Cabrini (Frank)
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Putz, Thiago. Gostaria muito de colaborar mais uma vez, mas infelizmente teremos a prova da Equipe Iguanas em Tijucas do Sul no final de semana do dia 7.

Sorte p/ todos vcs.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Pts Thiago, cara infelismente não vou poder ajudar também, pois só hoje fiquei sabendo que dia 07/03 temos a prova dos iguanas em tijucas do sul!

Abraço e boa sorte à todos!!!
amauri (frank) wrote:Grande Thiago...

Cara, não estou conseguindo enviar o cadastro de voluntário, mas pode contar comigo outra vez!

E-mail - [email protected]

Cel - 9625-7112 ou 8511-5567

Amauri Cabrini (Frank)

Abraço... :;;;
Amauri Cabrini (Frank)
Bola
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Bola »

Prezados Amigos,

Como já havia dito acima, mais uma vez vamos realizar uma etapa do campeonato mundial de rally - IRC, bem como o campeonato sulamericano, campeonato brasileiro e copa peugeot de rally de velocidade.

Já temos alguns carros europeus inscritos na prova e, teremos como novidade a vinda dos SKODAS S2000, um carro inédito no Brasil!! A previsão é de que teremos cerca de 60 carros largando a prova, vai ser um verdadeiro show.

Como já falaram acima, teremos a etapa do TCC da quipe Iguanas no Domingo, contudo, o Rally será realizado na sexta dia 5 e sábado dia 6, sendo sexta em Campo Magro/Campo Largo e sábado em Campina Grande do Sul/4 Barras.

A ajuda dos amigos to TCC é mto importante para a organização do Rally de Curitiba, para o Rallye CLube de Curitiba e o RPMC - Rally Pista Motor Clube, pelo que esperamos poder contar com a ajuda mais uma vez!

O cadastro de voluntários pode ser feito através do site: www.rallydecuritiba.com.br, ou por email/telefone comigo mesmo.

Contamos com a ajuda de todos mais uma vez!

Desde já fica nosso agradecimento!

Abraço,
Thiago Osternack (Bola)
41 7815-2710
[email protected]
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Inscrito como voluntário!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
marcos barth
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by marcos barth »

Salve. Vou até Curitiba com certeza, só não sei ainda consceguirei ir na sexta,mas vou dar um jeito. Alguem saberia me dizer os melhores pontos para assistir?? :;;; :;;; :;;; :;;;
Marcos
Enduro de Itapoá 2009
Post Reply