lixo pelo caminho
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
lixo pelo caminho
atencao pilotos e apoios, vamos pegar por habito levar uma sacola para carregar o lixo no apoio, ontem ficou uma vergonha a lixarada de lembranca............vamos respeitar o proximo.....custa tao pouco
- Fábio Basso
- ... + de 10 mensagens
Re: lixo pelo caminho
Não da pra acreditar que com toda essa moda, em relação à defesa do meio ambiente, ainda exista pessoa que jogue lixo no chão, ainda mais pilotos de enduro !!!! Se foi algum piloto só poder ser um piloto bem inexperiente e portanto temos que perdoá-lo.
-
- ... + de 500 mensagens
Oi !!!
Concordo totalmente com vocês , nós da organização pensamos em distribuir sacolas para manter o parque fechado e o estacionamento do Castelinho limpos . Infelizmente eu esqueci de comprar , mas me arrependo disso porque é uma vergonha . Eu acredito que as pessoas possam guardar o papel das coisas que consumir no camelbak , no bolso ou procurar um lixo.
Tudo isso vai melhorando com o tempo...
Obrigada
beijos
GORDA
Concordo totalmente com vocês , nós da organização pensamos em distribuir sacolas para manter o parque fechado e o estacionamento do Castelinho limpos . Infelizmente eu esqueci de comprar , mas me arrependo disso porque é uma vergonha . Eu acredito que as pessoas possam guardar o papel das coisas que consumir no camelbak , no bolso ou procurar um lixo.
Tudo isso vai melhorando com o tempo...
Obrigada
beijos
GORDA

Passei por restos de planilhas nas trilhas também.
EU SEI QUEM FOI......................................................
- Daniel Albini
- ... + de 200 mensagens
Oi Mônica. Foi muito legal mesmo ter feito aquele PC, aliás sem a tua ajuda e da Bel, o PC ficaría comprometido, obrigado.
Manda as fotos por e-mail: [email protected]
Abraços.
OBS: CONTINUO SABENDO QUEM FOI..........................OU MELHOR, QUEM FORAM......................rsrsrsrs
Manda as fotos por e-mail: [email protected]
Abraços.
OBS: CONTINUO SABENDO QUEM FOI..........................OU MELHOR, QUEM FORAM......................rsrsrsrs
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
Lixo pelo caminho, é uma vergonha, pessoal, temos que proteger o meio ambiente, isto porque, daqui a pouco, não vai sobrar trilhas. Consciencia pessoal, não custa nada levar uma sacola de lixo e trazer de volta.
Abraços pessoal.
Abraços pessoal.
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens
Nem precisa de sacola, precisa é de vergonha na cara!
É só colocar dentro do camelbak ou dentro da bota e trazer de volta.

É só colocar dentro do camelbak ou dentro da bota e trazer de volta.
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
- saverio
- ... + de 300 mensagens
- Trilhas: Sim
Não somente o lixo pelo caminho deve ser levado em conta! Afinal, você junta e tudo fica jóia de novo! Devemos ter o maior cuidado também com a vegetação que está ao lado das trilhas, bem como com tocos de cigarro no mato seco. E também com as roças plantadas em que alguns "tralheiros" acham que tem o direito de passar por coma de tudo. Mais respeito e educação vale em qualquer lugar, coisa que tem faltado um pouco, ou muito. Trilheiro de verdade sabe o que faz, e sempre faz o certo!
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
"Calma pessoal".
Estava brincando, quando escrevi que sabia quem havia sido.
Pois, na verdade: As pessoas a quem estava me referindo, são pessoas idonias e com um alto senso de responsabilidade sobre as nossas trilhas.
Eles retiraram as planilhas do R2 e pediram para eu recolher e jogar no lixo, mas é claro que eu não podia perder a oportunidade de avacalhar um pouco com eles, que são dois grandes amigos e parceiros de muitas "Trilhas da Solidariedade" (o que mostra o carater deles).
Não vou falar quem são. Não falo. Não falo.................................................tá bom, eu falo:
CASSIUS E JOELSON
Estava brincando, quando escrevi que sabia quem havia sido.
Pois, na verdade: As pessoas a quem estava me referindo, são pessoas idonias e com um alto senso de responsabilidade sobre as nossas trilhas.
Eles retiraram as planilhas do R2 e pediram para eu recolher e jogar no lixo, mas é claro que eu não podia perder a oportunidade de avacalhar um pouco com eles, que são dois grandes amigos e parceiros de muitas "Trilhas da Solidariedade" (o que mostra o carater deles).
Não vou falar quem são. Não falo. Não falo.................................................tá bom, eu falo:
CASSIUS E JOELSON
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens
Bara, só pra deixar claro que a minha resposta não foi direcionada ao seu comentário. Apenas comentei o que costumo ver nas trilhas: irresponsáveis acelerando nos estradões, cercas cortadas, lixo pelo caminho... Pode ter certeza que eu sei da idoneidade e empenho do Cassius e do Joelson pelo nosso esporte. 

XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado