Paranaense - Medianeira.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Paranaense - Medianeira.

Post by Amarildo »

Fala pessoal,

alguem ja andou na regiao de Medianeira, sera que o terreno é diferente de Apucarana, e mais parecido com o nosso? Nao consegui ler nada a respeito.

Abraço

Amarildo
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Re: Paranaense - Medianeira.

Post by António »

Boa Tarde, Amarildo!
Estou indo só. Interessa ir junto? Irão comigo a esposa e o Affonso – moto, só a minha.
Não haverá conforto. Em compensação, ficará bem mais barato.
Sairemos na sexta à noite, para poder fazer compras no Paraguai no sábado pela manhã.
António
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Amarildo »

Antonio,

to amadurecendo a ideia ainda pois sao 582 km.... Vou decidir até quinta feira no maximo, e se eu decidir ir e voce ainda tiver a vaga no seu carro entao iremos junto.

abraço

Amarildo
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Amarildo »

António wrote:Boa Tarde, Amarildo!
Estou indo só. Interessa ir junto? Irão comigo a esposa e o Affonso – moto, só a minha.
Não haverá conforto. Em compensação, ficará bem mais barato.
Sairemos na sexta à noite, para poder fazer compras no Paraguai no sábado pela manhã.
Obrigado pelo convite Antonio, mais eu nao vou. fica pra proxima.

Abraço
Ricardo Andolfatto
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Ricardo Andolfatto »

Bom dia SR. Antonio, tbm vou p Medianeira. bom saber q o sr vai pois assim teremos companhia lá. Abço

Ricardo Andolfatto
Equipe Aroeira
Cat. Novatos
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Realmente, é looonnnge, pessoal!

Até parece que não vale a pena participar, mas vale – sim!!!

A esposa/sócia/apoio/motorista/amante/amiga/parceira/garupa adorou, pois foi às compras, eheheheh! Os "regalos" que recebeu são pequenos pelo que ela, para mim, representa! Só que também cansou!!!
O Affonso também ajudou bastante e foi só como apoio – não andou. Foi uma ótima reunião em família, apesar duns bate-bocas de vez em quando. Então, o Enduro serviu para ir melhorando o nosso relacionamento... Isso é bom!

Para cumprir toda maratona, não dormi (nem a minha baixinha) de sexta para sábado, pois viagei à noite e fui às compras em Ciudad Del Este, no sábado pela manhã. Resultado: fui dormir às 23h30, após jantar, pegar numerais, programação e jaleco, colar e estudar a planilha...

Acordei um pouco antes das seis, animado e me sentindo bem.

Todavia, foi só pegar o primeiro subidão que pensei que a prova acabaria ali – estava cheia de motos e pilotos caídos, pedras e erosões, gente filmando... Foi cancelada para as categorias de baixo. Tentei desviar tudo e acabei num lugar que não tinha para onde ir... Desvirei a moto, me colocando em diagonal, transversal às erosões que eu já havia pulado, tomei fôlego em fui. Caí mais umas duas vezes e a moto apagou pelo menos mais duas – ainda bem que tem partida elétrica, senão...
Quando estava quase no tope, empurrando a moto, ao lado dela, acabaram as forças e foi a moto que me arrastou, pois não conseguia nem diminuir a aceleração, até que puxei a embreagem e ela parou. Nova parada, nova tomada de ar. O carboidrato e o hidratante no "camel back" fez efeito e segui em frente. A próxima tulipa era uma passagem entre árvores. Enxerguei as árvores e a plaquinha de PC. Devia ser lá. Segui, passei no PC e descansei mais um pouco. Escutei comentários que pilotos não estavam passando corretamente e vi pelo menos um passar longe e seguir em frente. Me animei, pois aquilo poderia fazer diferença.

Contudo, qualquer pernada que eu desse, para não cair, quase faltava fôlego.
Houve momentos que eu não conseguia segurar a moto, nem guiá-la no mato fechado, parando por diversas vezes...

Nem acreditava quando caía na estrada, ou chegava num neutro. Mas logo vinha os matos fechados, com laços, pedras, subidinhas e descidinhas que deixavam o piloto "de pacau", sudidas e descidas mais íngremes e longas que dificultavam as frenagens, todas recheadas com muita pedra, cipós, raízes...

Era um inferno – pelo menos para mim!!!
Não é à toa que a moto voltou toda vermelha!!!

Não fiquei para o resultado, pois achei que fui muito mal e queria chegar cedo em casa para poder descansar e enfrentar a semana.

No entanto, há pequenas coisas que valem a pena – por exemplo comer o filet do Girassol em Palmeira. Paramos nesse restaurante às 21h30 e foi aquela satisfação! Como desceu bem aquela comida!!!

Já em casa, às 23h00 fui dormir desanimado, pensando no compromisso e meta particular de terminar os campeonatos este ano e dar um tempo no próximo...

Hoje, olhando o resultado – fiquei em terceiro, novamente – me alegrei bastante, pois ainda consegui ficar melhor que muitos outros bons pilotos paranaenses que devem também ter se esforçado bastante, lutando contra suas próprias dificuldades.
Ao campeão e vice – meus parabéns e a minha admiração!!!
Aos demais – obrigado, de coração, pois valorizaram – e muito – o meu terceiro lugar!!!
Aos organizadores: perdão por não ter ficado para o resultado e parabéns no plural!!!

A dificuldade dos pilotos tececianos, como eu, sem dúvida, são as pedras. Lá em Medianeira, Tatu deve andar de chuteira com cravos de borracha e suspensão preparada, eheheheheheh!!!
António
Jefferson Hecke
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jefferson Hecke »

É isso aí Presidente, parabéns pelo seu ótimo resultado. Ainda bem que as provas do TCC são bem diferentes destas, pois não possuem estas dificuldades que favorecem apenas os mais jovens, altos e fortes.

Sempre tive vontade em participar destas provas do Paranaense, mas quando ouço estas estórias com estes complicadores em transpor obstáculos, dá um desânimo e opto em andar somente nas provas do TCC, as quais, como já falei, são ótimas, especialmente para quem deseja participar de uma prova de enduro, sem mesmo estar em perfeitas condições físicas e trabalhar na segunda-feira sem muitas dores e com a moto inteira.

Abraço

Jefferson Hecke.
Esperando voltar já na prova em Palmeira, pois estou ficando louco por estar longe da motoca (em razão de cirurgia no ombro).
Jefferson Hecke
Ricardo Andolfatto
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Ricardo Andolfatto »

SR. Antonio, estou c o seu troféu da prova de Medianeira. Levo hj a noite na reunião do tcc.

Ricardo Andolfatto
Equipe Aroeira
Cat. Novatos

António wrote:Realmente, é looonnnge, pessoal!

Até parece que não vale a pena participar, mas vale – sim!!!

A esposa/sócia/apoio/motorista/amante/amiga/parceira/garupa adorou, pois foi às compras, eheheheh! Os "regalos" que recebeu são pequenos pelo que ela, para mim, representa! Só que também cansou!!!
O Affonso também ajudou bastante e foi só como apoio – não andou. Foi uma ótima reunião em família, apesar duns bate-bocas de vez em quando. Então, o Enduro serviu para ir melhorando o nosso relacionamento... Isso é bom!

Para cumprir toda maratona, não dormi (nem a minha baixinha) de sexta para sábado, pois viagei à noite e fui às compras em Ciudad Del Este, no sábado pela manhã. Resultado: fui dormir às 23h30, após jantar, pegar numerais, programação e jaleco, colar e estudar a planilha...

Acordei um pouco antes das seis, animado e me sentindo bem.

Todavia, foi só pegar o primeiro subidão que pensei que a prova acabaria ali – estava cheia de motos e pilotos caídos, pedras e erosões, gente filmando... Foi cancelada para as categorias de baixo. Tentei desviar tudo e acabei num lugar que não tinha para onde ir... Desvirei a moto, me colocando em diagonal, transversal às erosões que eu já havia pulado, tomei fôlego em fui. Caí mais umas duas vezes e a moto apagou pelo menos mais duas – ainda bem que tem partida elétrica, senão...
Quando estava quase no tope, empurrando a moto, ao lado dela, acabaram as forças e foi a moto que me arrastou, pois não conseguia nem diminuir a aceleração, até que puxei a embreagem e ela parou. Nova parada, nova tomada de ar. O carboidrato e o hidratante no "camel back" fez efeito e segui em frente. A próxima tulipa era uma passagem entre árvores. Enxerguei as árvores e a plaquinha de PC. Devia ser lá. Segui, passei no PC e descansei mais um pouco. Escutei comentários que pilotos não estavam passando corretamente e vi pelo menos um passar longe e seguir em frente. Me animei, pois aquilo poderia fazer diferença.

Contudo, qualquer pernada que eu desse, para não cair, quase faltava fôlego.
Houve momentos que eu não conseguia segurar a moto, nem guiá-la no mato fechado, parando por diversas vezes...

Nem acreditava quando caía na estrada, ou chegava num neutro. Mas logo vinha os matos fechados, com laços, pedras, subidinhas e descidinhas que deixavam o piloto "de pacau", sudidas e descidas mais íngremes e longas que dificultavam as frenagens, todas recheadas com muita pedra, cipós, raízes...

Era um inferno – pelo menos para mim!!!
Não é à toa que a moto voltou toda vermelha!!!

Não fiquei para o resultado, pois achei que fui muito mal e queria chegar cedo em casa para poder descansar e enfrentar a semana.

No entanto, há pequenas coisas que valem a pena – por exemplo comer o filet do Girassol em Palmeira. Paramos nesse restaurante às 21h30 e foi aquela satisfação! Como desceu bem aquela comida!!!

Já em casa, às 23h00 fui dormir desanimado, pensando no compromisso e meta particular de terminar os campeonatos este ano e dar um tempo no próximo...

Hoje, olhando o resultado – fiquei em terceiro, novamente – me alegrei bastante, pois ainda consegui ficar melhor que muitos outros bons pilotos paranaenses que devem também ter se esforçado bastante, lutando contra suas próprias dificuldades.
Ao campeão e vice – meus parabéns e a minha admiração!!!
Aos demais – obrigado, de coração, pois valorizaram – e muito – o meu terceiro lugar!!!
Aos organizadores: perdão por não ter ficado para o resultado e parabéns no plural!!!

A dificuldade dos pilotos tececianos, como eu, sem dúvida, são as pedras. Lá em Medianeira, Tatu deve andar de chuteira com cravos de borracha e suspensão preparada, eheheheheheh!!!
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Obrigado, Ricardo!
Aliás, parabéns!
Para quem não sabe, o Ricardo moeu na Novato: foi o campeão na classificação geral, ficando em 2.º na primeira etapa e 6.º na segunda.
Não é à toa que está em terceiro no Ranking.
Fazendo provas e andando desse jeito, vai ser difícil que não esteja no pódium nas próximas provas.
Confiram!!!
António
RAFAEL A ALVES
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by RAFAEL A ALVES »

É isso ai!!!!!!!

Ricardo e Sr. Antônio, parabéns pela colocação na prova de Medianeira.
Post Reply