ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!

Post by Lessandro »

Deve ta todo mundo dormindo, descanso merecido pra todos pilotos, apoio e Organizadores!
Sei que a chuva incessante anoite inteira e a grande quantidade de trilhas dificultou a vida pra todo mundo, mas na minha opinião foi uma Baita prova de Enduro!!

Navegacao dificil mas planilha bem desenha e odometro batendo em cima, sem contar a grande quantidade de luzinhas e fitas pelo caminho, e quando tinha algum trecho mais complicado sempre tinha um Piratrilha por perto!
Um Show de Largada, com caminhao, palcos, parque fechado organizadissimo, pirotecnia, resultado rapido...enfim, um tezao de evento!!
PARABENS PIRATRILHAS!

Pra mim eh claro ainda foi uma prova Muito especial e que lembrarei pra sempre!
Obrigado aos amigos que sempre estao la dando uma forcinha quando agente precisa: Gringo, Lamoel, Roberto e Cia da TriploX, Luiz Moro, Geraldo pau pra toda obra Castro, Rudnick e seu Apoio (imagina se nois tivesse comida MarCao!), Lorielse e a Totem, aos meus amigos da Master que erraram mais do que eu, e a Todos Integrantes dos Piratrilhas, meu Grande Obrigado!
Alberini
guips
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: ENDURO DA MADRUGADA - PARABENS PIRATRILHAS!

Post by guips »

Parabens Piratrilhas , que trilhas legais .

Muito bom o trabalho realizado , organização 100%
Guilherme S.A.Carreirão
EQUIPE AROEIRA
www.enduroaroeira.com.br
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

P A R A B É N S - Piratrilhas.

Um tesão de prova até a onde eu andei, um show aquela escadaria que tanto me fizeram terror, palco, atenção tudo dezzzzzz, a chuva foi uma consequência de Curitiba Bipolar mais se não tive chovendo, cara essa prova com navegação ia ser um tesãooooooo, bem que vocês Piras podiam repetir esse Enduro tudo de novo qualquer dia desse, fiquei com aquele gostinho de quero mais, ok acha?
Mais dessa vez não ando com o afogador de minha moto puxado. kakakakakakakak tinha que ser eu Penelope.

(A Parabéns para os campeões dessa Prova)
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Eu não gostei!
Como já tradição dos Piratrilhas fazem provas em que nem 50% dos que largam conseguem terminar!
Indignado, pois precisei de ajuda para tirar a moto de meu parceiro do meio do mato e me foi negado ajuda por um dos integrantes da organização, que estava parado sem fazer nada, logo após as escadarias!! :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo
Como ano que vem o Madrugada é dos Piratrilhas denovo, agora Andar no Madrugada só em 2015!!!!
:oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo :oo
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

Mikoski aconteceu comigo o mesmo em um enduro dos Piratrilhas, me crucificaram por ter criticado a equipe, e vai acontecer o mesmo com voce.
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Que eu saiba esse é um espaço democrático, e esse tópico é para os cometários pós prova! (bons ou ruins)
(mas tenho certeza que serei crucificado, mas mesmo assim não vou deixar de expressar minha opnião)
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

engano seu, todos tem o direito de dizer que não gostaram, desde que seja feito de forma educada! pena que não gostaram, é uma pena perder pilotos, agora ano que vem tem mais, espero um dia andar em uma prova organizada por vocês e elogiar!
demos tudo o que pudemos, pena que não agradamos a todos, mas nem Cristo conseguiu.. e aos que gostaram obrigado, pois foram meses de trabalho, e se um piloto gostou já valeu o dia, e como muitos gostaram, nos sentimos com o dever cumprido! Parabéns aos campeões e a todos os que participaram!
MRF
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by MRF »

se fosse uma etapa de paranaense, de dia iria ser a melhor prova do ano, mas não era... conseguiram estragar um enduro carismático como o madrugada... para mim também só 2015. (por mais que seja muito visível todo o empenho em abrir trilha, organização, estrutura e tal)
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

GRANDE EQUIPE PIRATRLILHAS !!!!!!

Pena eu não ter feito toda a prova ( deu "pobrema no coiso"), mas até onde eu fui, pude perceber a preocupação que a Equipe teve em ter, pelo menos um integrante da Equipe em lugares que pudessem gerar problemas.

Estava liiisssooooo pra c.........

Mas, como é de costume, a chuva persegue essa Grande Equipe !!!! ahahahahhahahahaha

Hoje, já ouvi comentários de Grandes Pilotos, que também são organizadores, do quanto foi maravilhosa essa prova: Tanto, no sentido de dificuldades (que fazem parte de toda prova de Enduro), trilhas, organização, enfim

.............. Vocês estão de parabéns !!!!

Uma prova de Enduro, sem dificuldades, perde a graça !!! E, chegar ao final de uma prova dessa, independente da classificação, gera um grau de satisfação ao Piloto indiscritível.

Vida longa ao Piratrilhas !!!!!

Em 2014 estarei presente com toda a certeza.

Abraços à vocês meus amigos.
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

Parabéns a todos da equipe! prova sensacional, muita trilha técnica e medias boas! na minha opinião talvez cairia bem alguns cortes de laços para categorias de base, mais é só uma opinião! kkkkkkkk tenho certeza que se não chovesse e tivesse tao frio seria outra prova!!! estou realizado por terminar a prova!!! showwwww.... Parabéns também ao Lessandro Alberini que andou muito e venceu esta prova histórica e ao Diego Pangracio que venceu a Copa Tcc 2013....Merecido aos dois...vlw
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Bomba opnião inteligente sempre é bem vinda e com certeza a gente leva em consideração, não precisa se justificar.
Queria dar os parabéns a alguns PILOTOS que eu parei lá no RLL perguntando se queriam cortar trecho e mesmo muito atrasados esses respondiam que NÃO, queriam fazer todos os laços ! Se tivéssemos troféus sobrando daríamos a eles pois são merecedores.
Parabéns também as nossas representantes femininas, Penélope uma guerreira que sabe o que é enduro e Alynne tocando muito, deu pra ver que chegou moída e ao mesmo tempo feliz pelo que fez. Faltou pouco pra um troféu.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

Parabéns a todos os Piratrilhas por organizar uma baita prova...nossa, tinha piratrilha pra tudo quanto que é lado...como disse a uns integrantes, se não chovesse, a prova não teria graça.. :;; :;; :;;

É verdade que numa prova como madrugada, temos o grande prazer de ter vários pilotos inscritos os quais só realizam essa prova no ano...mas infelizmente o clima não ajudou a realizar um passeio pela noite, mas isso não é culpa da organização... :roll: :roll: :roll:

Fiquei muito frustrado por errar uma referencia e atolar a motoca até o talo, mas foi erro meu, a prova estava toda transponível, fiz 3/4 da prova, andei até a 6 da manhã e não teve nenhum trecho onde foi necessário receber ajuda...muitos me pediram ajuda, peço mil desculpas por não ajudar, mas eu tava no tempo e dentro da prova, mas assim que via um organizador, avisava do piloto atolado ou quebrado... :| :| :|

Quem fez o madrugada ano passado, pode recordar o quanto barro e liso estava... e foi outra baita prova... :;;; :;;; :;;;

Parabéns e ano que vem pode contar com minha inscrição e na média A...ai ai ai... |1 |1 |1
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Gentileza gera gentileza, seja educado para receber educação...

Nesses 15 (quinze) anos que participo e 9 (nove) anos que organizo ENDURO, já passei e presenciei muita coisa, aprendi e ensinei, ajudei e fui ajudado, critiquei e fui criticado, PORÉM, sempre com MUITA educação e bom senso...

Já precisei de ajuda e FUI ajudado, já precisei de ajuda e NÃO fui ajudado, já empurrei moto por kilometros sozinho, já ajudei Piloto a empurrar moto, já abandonei Prova pra ajudar concorrente, posso dizer que já passei por tudo que um Piloto de ENDURO possa passar e sai de todas aceitando e aprendendo alguma coisa... fiz MUITOS amigos.

A EQUIPE PIRATRILHAS é uma FAMÍLIA, todos se respeitam, se ajudam e todos tem prazer no que fazem, Pilotos, Esposas, filhos e filhas. Ontem, noite do Enduro da Madrugada foi aniversário da Esposa do Tirdo, ninguém viu e sabia, mas fizemos uma homenagem a ela na Câmara Municipal, com vídeo, presente da EQUIPE e tudo que ela merecia, durante a Prova que organizamos.

Até onde vale a pena um trabalho de mais de 6 meses, deixando de se divertir para dar diversão... Tempo e dinheiro gasto em algo sem retorno financeiro, apenas por prazer...

Ontem no último corte que fizemos, vimos a satisfação de cada Piloto que iria concluir a prova, a sensação de vitória no rosto de cada um e agora lembrando isso vem a certeza que vale a pena sim, pois são 15 (quinze) anos de Enduro na veia...

Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, que venha o enduro da Madrugada 2014, matamos no peito e tiramos de letra, pois temos "CULHÃO"!!! Arrogância??? Capais, é simplesmente a coragem de dar a cara pra bater sem se esconder atrás dos que fazem acontecer...

Obrigado a todos que participaram do IX Enduro Piratrilhas e XXVIII Enduro da Madrugada.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

MADRUGADA.....Enduro da Madrugada! competir, vencer...na verdade grande parte dos pilotos iniciam no Madrugada, por Tesão, por desafio, por saber que somente o fato de ser uma prova noturna já é um grande desafio. "SUPERANDO DESAFIOS" esse é nosso lema. Competi muitos anos seriamente e somente agora realizei um sonho, um troféu que me faltava. Obrigado PIRATRILHAS, obrigado ao meu Grande parceiro Luciano e as nossas famílias, e amigos. Me diverti muito e essa era a intenção.

Como choveu muito a prova ficou bem técnica, difícil...aos que não concluirão encarem como primeiro e maior desafio a conclusão em 2014, o resultado pessoal já será bem diferente.

Abraço a todos.
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Parabéns a todos envolvidos para organizar esta prova, teria sido uma otima prova mas o TEMPO NÃO AJUDOU só isto :;;; Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.
Post Reply