INFORMAÇÕES COM WANDERSON 9902 9555 OU 8460 6379.
OBS, O LUGAR É SHOW
Moderator: TCC

Cassius wrote:Alguém vai amanhã à tarde?

Então passei por uma blitz dessa em frente do pesq pague do Viana (Claudinei)sorte minha que estava com a documentação da minha DTzinha em dia se nao tinha ido pro pátio...Cirano wrote:Cassius wrote:Alguém vai amanhã à tarde?
as trilhas de bocaiuva estão todas fechadas com cintas plásticas nas porteiras..... e proprietários muito indignados "com um turma de baderneiros que deixam as porteiras abertas e andam sobre os gramados" e o que é pior eles vem encher meu saco aqui na minha loja....
sabem o que eu fiz, para resolver o problema!!!!!!!!!!!!!
vendi um monte de munição dos mais diverços calibres e falei o seguinte....
PASSE FOGO NESTE BANDO DE MALANDRO....
P
então galera, por conta e risco e a policia esta bem doida aqui aprendendo moto em tudo que é canto..... inclusive estão fazendo blits nas estradas de terra............
jtoledo wrote:Eu não vou e nem ando nas trilhas de Bocaiuva, mas interessante não, por diversas vezes encontrei vocês aqui nas trilhas de Campo Magro, Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, só por que Bocaiuva é o reduto dos Srs não querem que os trilheiros andem por ai, (digo os responsáveis que respeitam as propriedades alheias), por aqui também já houve e haverá muitos enduros e ninguém posta aqui para não andar nas trilhas,é muita impertinencia dos Srs. não acham? Sei que vão me escrachar como é costume dos Srs., mas eu tinha que postar isto aqui, pois se vocês podem andar por aqui porque os trilheiros não podem andar em Bocaiuva.