compro totem evo
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
luiz p neto
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
compro totem evo
dae amigos ,estou procurando um totem evo pra comprar,tenho um compass revisado em fevereiro pra trocar e pagar a difereça ok....obrigado
-
edpabu
- ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Não
Re: compro totem evo
quanto vc quer no Compass ??????luiz p neto wrote:dae amigos ,estou procurando um totem evo pra comprar,tenho um compass revisado em fevereiro pra trocar e pagar a difereça ok....obrigado
GUERREIROS DA LAMA
-
luiz p neto
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
Re: compro totem evo
nao sei do valor ,mas se vc tem o totem ,podemos conversar sobre a volta,agora so vende-lo ,nao posso,pois estou usando !meu contato 41 84419716 ...obrigado