enduro fim

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

gutierrez
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Não
Trilhas: Sim

enduro fim

Post by gutierrez »

[/parabéns pela prova tava muito legal
agora a lanchonete foi terrível ; passar fome com dinheiro no bolso é foda.
tem que ter mais respeito pelos pilotos e sua familias, estrutura é tudo, afinal todo os pilotos pagam .
não caio mais nessa vou levar meu lanche e minha agua nem que seja escondido.
mas a prova foi excelente
até a próxima etapa se DEUS quiser.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
MX: Sim

Re: enduro fim

Post by TCC_Adm.fórum »

gutierrez wrote:[/parabéns pela prova tava muito legal
agora a lanchonete foi terrível ; passar fome com dinheiro no bolso é foda.
tem que ter mais respeito pelos pilotos e sua familias, estrutura é tudo, afinal todo os pilotos pagam .
não caio mais nessa vou levar meu lanche e minha agua nem que seja escondido.
mas a prova foi excelente
até a próxima etapa se DEUS quiser.

Valeu, Gutierrez, obrigado pelo seu elogio.

Não sei o que aconteceu, mas eu almocei uma deliciosa costela com arroz, salada e maionese às 15:30 da tarde, pois fiz a 5ª e última volta depois de E1 antes de comer, e como eu ouvi alguns pilotos reclamando que não tinha mais comida, fui perguntar se ainda tinha e o responsável pela costela me informou que tinha bastante.
Eu acho que talvez tivesse acabado os lanches na lanchonete e aí, neguinho mais injuriado já saiu falando que acabou tudo.
Vale a experiencia, tanto p/ organizadores qto p/ pilotos.

Creio que poderíamos aproveitar a oportunidade e conversar um pouco sobre como resolver isso.

Imagine que vc está organizando uma prova (isso é para todos que estão lendo) e precisa de um local com banheiros, uma mínima estrutura para lanches e espaço para estacionarem quase 100 carros. Basta vc se imaginar procurando um lugar assim q vai perceber que não é fácil. Aí, depois de prometer mundos e fundos para o dono do local... não vamos sujar nada, não vamos estragar nada, não vamos fazer bagunça, toda aquela mentirada... vem ele e pergunta: vc quer que eu faça comida para qtas pessoas? O que vc responderia?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pois é, ficou este espaço em branco pq a gente NUNCA SABE O QUE RESPONDER.
O fato é que não tem como prometer ao dono do local que vamos consumir 327 x-saladas e 432 refrigerantes prá ele se preparar, pois se não for consumido, quem tem que pagar é o organizador.
E aí, o que é melhor prá vc: ouvir reclamação de alguns que não conseguiram comer ou ter que pagar do bolso pela comida de 100 pessoas que vc errou ao informar a quantidade? Pois é... quem já perdeu mais de R$ 1.000,00 conhece a dor que to me referindo.

É difícil. Aí qdo a gente pede prá fazer inscrição antecipada, ninguém entende o porque e a grande maioria faz na sexta-feira. Sem contar os que fazem no domingo e ainda ficam bravos de pagar mais caro. Fazer o que? Cada um se vira como pode.

Se alguém tiver uma solução mágica que ainda não tenhamos tentado, seremos muito gratos pela sugestão.

Estamos abertos a conversar para tentarmos sempre melhorar.

Um abraço a todos.
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Não

Post by junior1978jr »

Poderíamos pedir patrocínio da Nestle ou da Nutry com barras de cereais ao invés da RedBull..... :))) :))) :)))
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

junior1978jr wrote:Poderíamos pedir patrocínio da Nestle ou da Nutry com barras de cereais ao invés da RedBull..... :))) :))) :)))
Essa já foi pedida e não veio nada.

PRÓXIMA!?
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

TCC_Adm.fórum wrote:
junior1978jr wrote:Poderíamos pedir patrocínio da Nestle ou da Nutry com barras de cereais ao invés da RedBull..... :))) :))) :)))
Essa já foi pedida e não veio nada.

PRÓXIMA!?
Salgadinhos Elma chips, se não der tenta Miliopã.... :))) :))) :)))
Attachments
miliopa.jpg
miliopa.jpg (12.33 KiB) Viewed 2199 times
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

junior1978jr wrote:
Salgadinhos Elma chips, se não der tenta Miliopã.... :))) :))) :)))
O TCC é contra o uso de drogas.

PRÓXIMA!?
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Olha eu não sei qual é a solução, mas tambem não gostei da lanchonete!
Levei minha mãe e minha esposa para prestigiarem o evento e ja tinha feito bastante propaganda da costela e dos aperitivos que seriam vendidos no local. (sempre que vou em provas levo minha churrasqueira e o isopor cheios) dessa vez como foi pedido não levei nada. Seria até aceitável que depois das 4 da tarde não tivesse mais almoço, mas, as 10 da manhã a unica coisa pra comer ser uma coxinha frita no oleo diesel queimado e congelada por dentro? Não ter Agua gelada? Nem vou falar de cerveja porque estava mais pra mate.
Na minha humilde opnião não se deve proibir de levar bebidas e comidas assim cada um leva oque acha melhor e pronto! Ou então se proibem a entrada de comida e bebida deve-se ter uma estrutura pra atender.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

JUNIOR MIKOSKI wrote:Olha eu não sei qual é a solução, mas tambem não gostei da lanchonete!
Levei minha mãe e minha esposa para prestigiarem o evento e ja tinha feito bastante propaganda da costela e dos aperitivos que seriam vendidos no local. (sempre que vou em provas levo minha churrasqueira e o isopor cheios) dessa vez como foi pedido não levei nada. Seria até aceitável que depois das 4 da tarde não tivesse mais almoço, mas, as 10 da manhã a unica coisa pra comer ser uma coxinha frita no oleo diesel queimado e congelada por dentro? Não ter Agua gelada? Nem vou falar de cerveja porque estava mais pra mate.
Na minha humilde opnião não se deve proibir de levar bebidas e comidas assim cada um leva oque acha melhor e pronto! Ou então se proibem a entrada de comida e bebida deve-se ter uma estrutura pra atender.

Todos concordamos com vc, Junior, e aproveitamos para agradecer pela sua atitude de tbm não ter levado para colaborar, mas realmente é um problema que ainda não encontramos solução. Ninguém empresta de graça a sua propriedade com tamanha estrutura, o que dirá, levar prejuizo, então, além desta possibilidade de "chutarmos" qtas pessoas vão consumir, temos outras 2 sugestões:

1) Cada um leva a sua comida e o seu banheiro;
2) Cada um leva a sua comida e subimos o valor da inscrição para cobrir 1,5 mil reais de aluguel de banheiros quimicos;
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Não tenho a solução, mas tenho uma ideia:
pelo que entendi, o problema está nas inscrições, certo?

Muda a data limite da inscrição com valor real. Passa de sexta pra quinta.
Sexta passa a contar como se já fosse final de semana, (mais caro) e sobe mais ainda a inscrição no dia da prova, domingo no caso...

porque?
O organizador "ganha" mais um dia útil pra resolver o problema de estrutura, já com um dado de quantidade mais aproximado em mãos.
Se precisar alterar alguma coisa, não vai ser as 8h da manhã de domingo que ele vai resolver.
E, lógico, força os pilotos a fazer a inscrição em tempo hábil. Todos ganham. Acho.

Com isso, 2 problemas a serem evitados:
01 - O organizador se organiza melhor. (Ótima!)
02 - Começa-se a inibir os pilotos "caça-troféu".

(tipo... inventei a pólvora... ahahahahah...)

:wink:
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

LucP wrote:Não tenho a solução, mas tenho uma ideia:
pelo que entendi, o problema está nas inscrições, certo?

Muda a data limite da inscrição com valor real. Passa de sexta pra quinta.
Sexta passa a contar como se já fosse final de semana, (mais caro) e sobe mais ainda a inscrição no dia da prova, domingo no caso...

porque?
O organizador "ganha" mais um dia útil pra resolver o problema de estrutura, já com um dado de quantidade mais aproximado em mãos.
Se precisar alterar alguma coisa, não vai ser as 8h da manhã de domingo que ele vai resolver.
E, lógico, força os pilotos a fazer a inscrição em tempo hábil. Todos ganham. Acho.

Com isso, 2 problemas a serem evitados:
01 - O organizador se organiza melhor. (Ótima!)
02 - Começa-se a inibir os pilotos "caça-troféu".

(tipo... inventei a pólvora... ahahahahah...)

:wink:

Então Luciano, a idéia já está em prática no regularidade, pois os pilotos de regularidade são mais "regrados", vamos chamar assim, mas esta ação, infelizmente, não é a solução, pois podemos saber na quarta-feira que temos 120 inscrições e aí eu lhe pergunto: Costela prá quantas pessoas vc garantiria para o restaurante? Será que todos os pilotos vão comer costela? Será que cada piloto vai levar um acompanhante? Qtos acompanhantes vão comer costela?
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

na quarta vc teria 120.
quantas vc teria na quinta? mais 20 ou 30?

a resposta seria que o organizador tem que garantir pelo menos o número final de quinta.
com essa alternativa, acredito que poucos deixarão para fazer inscrição no final de semana, pelo custo mais alto.

quanto aos acompanhantes e a saber se todos os pilotos vão comer costela, aí meu amigo, acho praticamente impossível resolver...

nesse caso, acho que o acordo tem que partir do organizador na negociação com o dono do restaurante. não é mesmo possível prever uma coisa dessas, mesmo pq teoricamente o restaurante não estará aberto apenas para a prova... e se forem pessoas/visitantes da localidade pra assistir o evento? fatalmente alguém vai ficar sem almoço, seja ele piloto, acompanhante ou o vizinho da paróquia...
Last edited by LucP on 04 Feb 2013, Mon, 19:04, edited 1 time in total.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Acredite, mesmo sendo maos caro a partir de quinta-feira no Regularidade, o número de inscrições mais caras é grande...

Entenderam porque só tinha 4 Piratrilhas lá??? Sem carne e cerveja??? Hahahhahhaahahaha
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Guto, acho que o "mais caro" ainda não é caro o suficiente...

(posso morder a língua por isso no futuro...ehehehe...)
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Acho que o problema não esta nas inscrições mais caras e sim da proibição de entrar com comida e bebida!! Se eu puder levar eu me programo bem antes, faço a inscrição antes, compro a carne na quinta na promoção, a cerveja na sexta e não falta nada!!
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

Pois é, Luciano, nós já descobrimos na pele, que é impossível prever mesmo. E o que faremos então? Ou não faremos? Por este e por outros motivos que cada vez menos equipes querem organizar enduro FIM.
Tome como exemplo a exemplar equipe Piratrilhas que o Guto citou. Eles nunca mais quiseram organizar prova de FIM. Porque será?

Infelizmente Junior, se cada um levar a sua comida e bebida, ainda faltarão os banheiros, pois não podemos esquecer que não há banheiros onde não há restaurantes e onde há restaurantes, não pode haver entrada de comida e bebida.
Post Reply