Pessoal, comprei R2 e Compass 2005 porém preciso de ajuda na instalação na crf 230.
O compass está faltando o imã que vai na roda.
Como resido em Prudentópolis a 50 km de Irati e a 90 de P. Grossa fica mais fácil de levar a moto até estas cidades.
Alguém pode me ajudar indicando algum mecânico nestas cidades ? To querendo iniciar no Regularidade e estou perdido.....
Obrigado,
Zé Luiz - Prudentópolis - Pr
Ponta Grossa ou Irati
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Ponta Grossa ou Irati
OLA AMIGO, TUDO BEM?
CARA DE UMA LIGADA PARA O JABES DA EKIPMOTOS EM PONTA GROSSA, ELE TEM LOJA E OFICINA ELE DEVE FAZER ESTE SERVIÇO.
JABES 42 9988-7348
MARQUINHO
IRATI - PR
CARA DE UMA LIGADA PARA O JABES DA EKIPMOTOS EM PONTA GROSSA, ELE TEM LOJA E OFICINA ELE DEVE FAZER ESTE SERVIÇO.
JABES 42 9988-7348
MARQUINHO
IRATI - PR
Beleza Marquinhos, muito obrigado.
Sds,
Zé Luiz ( Prudentópolis ) Na teimosia rsrsrsrss
Sds,
Zé Luiz ( Prudentópolis ) Na teimosia rsrsrsrss
- António
- Ex-presidente
Bom Dia, Zé Luiz!Zé Luiz wrote:Pessoal, comprei R2 e Compass 2005 porém preciso de ajuda na instalação na crf 230.
O compass está faltando o imã que vai na roda.
Como resido em Prudentópolis a 50 km de Irati e a 90 de P. Grossa fica mais fácil de levar a moto até estas cidades.
Alguém pode me ajudar indicando algum mecânico nestas cidades ? To querendo iniciar no Regularidade e estou perdido.....
Obrigado,
Zé Luiz - Prudentópolis - Pr
Eu me apaixonei pela sua cidade e estou até parando e investindo por aí.
Posso lhe ajudar, e muito...
Devo chegar, à noite, na 4.ª. Ficarei, nesta semana, 5.ª e 6.ª. Moro no Manduri. Para chegar até onde eu moro/paro, você sai da BR 373, na altura do km 258, indo em direção ao Salto Rio Branco. Creio que você deve andar por lá, pois há trilhas ótimas, próximas. A minha querência situa-se próximo à Igreja Presbiteriana – você entra à direita na Igreja. Após uns 500m, você vai encontrar uma estradinha à direita e uma porteira branca à esquerda. Entra nessa porteira, da qual já poderá avistar uma casa que estou reformando. Me procure. Será um grande prazer lhe passar dicas e auxiliá-lo.
O meu cel. 41 8466-8167.
Aguardo você por lá.
Leve a moto.
Abraço.
António
António
Que beleza Antonio, será um prazer. Vou te visitar com certeza.
É nesta região que andamos nos finais de semana, as trilhas são muito boas.
A gente sempre brinca que se conseguir andar bem nestas trilhas, anda em qualquer lugar rsrrsrs.
Obrigado pela ajuda,
Sds,
Zé Luiz ( 41 9266 6501 )
É nesta região que andamos nos finais de semana, as trilhas são muito boas.
A gente sempre brinca que se conseguir andar bem nestas trilhas, anda em qualquer lugar rsrrsrs.
Obrigado pela ajuda,
Sds,
Zé Luiz ( 41 9266 6501 )
- António
- Ex-presidente
Zé, com prazer, sairá mais caro, eheheh!
O prazer será meu!
Normalmente, não fico lá no fds.
Porém, neste eu fiquei, vez que tinha apresentação de amigos aqui de Curitiba e de outras localidades. Foi o II Festival Nacional de Música Ucraniana e aconteceu no Clube 12 de Agosto.
Então, em casa, sem a minha moto, eu só escutava, sábado e domingo, o som das aceleradas...
Depois vi motoqueiros retornando à cidade, sábado após 19:00h e domingo logo após o almoço. Provavelmente, você estava no meio...
De fato, quem consegue andar no lisinho e subir aquela subida com pedras roliças, no molhado, de primeira, sem cair, encara qualquer trecho, eheheheheh.
Estou levando o seu imã, amanhã.
Não sei a hora que eu chego.
5.ª e 6.ª, qualquer horário estarei por lá. Talvez eu vá até a cidade e passo no seu endereço.
Abraço
António
O prazer será meu!
Normalmente, não fico lá no fds.
Porém, neste eu fiquei, vez que tinha apresentação de amigos aqui de Curitiba e de outras localidades. Foi o II Festival Nacional de Música Ucraniana e aconteceu no Clube 12 de Agosto.
Então, em casa, sem a minha moto, eu só escutava, sábado e domingo, o som das aceleradas...
Depois vi motoqueiros retornando à cidade, sábado após 19:00h e domingo logo após o almoço. Provavelmente, você estava no meio...
De fato, quem consegue andar no lisinho e subir aquela subida com pedras roliças, no molhado, de primeira, sem cair, encara qualquer trecho, eheheheheh.
Estou levando o seu imã, amanhã.
Não sei a hora que eu chego.
5.ª e 6.ª, qualquer horário estarei por lá. Talvez eu vá até a cidade e passo no seu endereço.
Abraço
António
António