vendo compass
em excelente estado
acompanha ( botoeira, cabo sensor e imã )
comprado novo utilizado 1 ano
R$ 350,00
R2 mini amarelo
R$ 300,00
Bruno
7814-3225
compass + R2
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: compass + R2
ainda está a venda? vc. teria fotos?
poderia me passar no [email protected]?
poderia me passar no [email protected]?
está sim, vou providenciar as fotos, caso queira ver pessoalmente, está na Willi racing
av. Marechal Floriano Peixoto 6672 Hauer 3284-3780
Bruno
av. Marechal Floriano Peixoto 6672 Hauer 3284-3780
Bruno
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Boa Tarde! amigo fiquei muito interessado no R2 você faz R$ 280,00 avista pois sou aqui da Cidade de PICOS/PIAUI. pois teria que pagar o frete para minha cidade. obrigado! aguardo resposta.