CONJUNTO FOX RACE 180 2010 PRETO ***NOVO*** - VENDIDO !!!

Compra e venda de equipamentos off road para pilotos e motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Post Reply
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Sim

CONJUNTO FOX RACE 180 2010 PRETO ***NOVO*** - VENDIDO !!!

Post by Cleber5 Calixto »

Camisa tamanho G.
Calça tamanho 42.

Conjunto novo, nuca foi usado, tirado na Adrenalina no fim do ano passado. Vendo por motivo de ter que correr com outra cor esse ano.

Cleber 9143-7174.

Image
Last edited by Cleber5 Calixto on 31 May 2011, Tue, 17:15, edited 1 time in total.
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
nhodi_PBW
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
MX: Não

Re: CONJUNTO FOX RACE 180 2010 PRETO ***NOVO*** - SÓ 250 PIL

Post by nhodi_PBW »

dai loko
faz 200
2 cheque de 100
ou 1 cheque de 100
e 100 no din din vo busca
meu fone eh 41 99576980 fernando blz teh mais
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Obrigado pela oferta mas não dá!!! O conjunto é um tesão !!!

O que dá pra fazer é 250 no din din...

abraço :;;;
nhodi_PBW wrote:dai loko
faz 200
2 cheque de 100
ou 1 cheque de 100
e 100 no din din vo busca
meu fone eh 41 99576980 fernando blz teh mais
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

UP :;;;
renan_mx
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by renan_mx »

eai amigo!
mande fotos para @[email protected]
nhodi_PBW
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by nhodi_PBW »

O CLEBER ,,,,,,TRATANTE . MEU AMIGO COMBINO COM VC E TAL MAS DAI VC DA P/ TRAZ...........
C NAO QUEH VENDE FALA LOGO MEU.......PQ ANUNCIO ENTAO .....
AKI É COISA SÉRIA ............FALO ................
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Olha aqui amigo, a coisa não é bem assim, e vc não deveria dizer isso sem primeiro saber o que acontece...Primeiramente estou negociando com o seu amigo, sendo assim é pra ele que devo satisfação...segundo, como eu havia combinado com o Jonas, eu trouxe na segunda e ele não me ligou, me explicou que não deu pra ligar por motivos dele que não vêm ao caso e eu entendi perfeitamente. Ontem eu não trouxe pq esqueci e avisei isso pra ele quando me ligou e combinamos pra hoje. Infelizmente eu até trouxe comigo hoje mas por motivos meus(trabalho) que tb não vêm ao caso e não interessam a VC nem a ninguém não pude atendê-lo quando me ligou, então acho que não mereço ser chamado de tratante, vc deveria saber que imprevistos acontecem, pra qualquer um...se anunciei é pq tô vendendo, mas se ele não quiser mais comprar por causa do imprevisto que tive hoje não podendo atendê-lo, vou entender perfeitamente.

abraço

nhodi_PBW wrote:O CLEBER ,,,,,,TRATANTE . MEU AMIGO COMBINO COM VC E TAL MAS DAI VC DA P/ TRAZ...........
C NAO QUEH VENDE FALA LOGO MEU.......PQ ANUNCIO ENTAO .....
AKI É COISA SÉRIA ............FALO ................
nhodi_PBW
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by nhodi_PBW »

tem razao acontece sim ..........mas 3 vez ,, o negocio é que nois nao somos palhaço nao ,,, pq sabado vc marco comigo e deu p/ traz tmbm .... o jonas saiu da casa dele p/ depois vc me fala que tava viajando ahhhhhhhh isso que,, vc falo pode vim sabado de tarde entao ,,,qual é meu ...era soh fala que nao queh vende mais ............. ou qual quer outra desculpa neh menos deixa nois esperando ................. temo outras coisas p/ fazer nehhhhhhh .....
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

É, mas deviam ter me ligado antes de sairem de casa, pois "marquei" com vcs de me ligarem no sábado a tarde pra combinarmos de ver o conjunto, não disse que eu ficaria o sábado todo a disposição de vcs. Eu não sabia se vcs realmente ligariam, e como não tinha nada pra fazer mesmo, eu resolvi viajar...mas prefiro encerar essa conversa por aqui, não vou ficar discutindo por desencontros e imprevistos, se vc tá de cara pelo que aconteceu, me desculpe, mas têm imprevistos que não acontecem pq queremos, e se o Jonas não quiser comprar mais, td bem, se ainda quiser, td bem tb, e ponto final.

...mas tô vendendo :;;; !!!
nhodi_PBW wrote:tem razao acontece sim ..........mas 3 vez ,, o negocio é que nois nao somos palhaço nao ,,, pq sabado vc marco comigo e deu p/ traz tmbm .... o jonas saiu da casa dele p/ depois vc me fala que tava viajando ahhhhhhhh isso que,, vc falo pode vim sabado de tarde entao ,,,qual é meu ...era soh fala que nao queh vende mais ............. ou qual quer outra desculpa neh menos deixa nois esperando ................. temo outras coisas p/ fazer nehhhhhhh .....
Carlos André
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Carlos André »

Fala Cleber.

Conforme falamos por telefone tenho interesse em ficar com o conjunto, como trabalho pertinho de vc me dá um toque que passo aí e pego, a grana tá na mão.

Abs

C.A
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Ok, pode pegar comigo na hora do almoço se quiser, tô te passando o endereço por MP.

abraço :;;;
nhodi_PBW
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by nhodi_PBW »

dai cleber ...blz.... nao dana ,, c nao deu certo nao deu ,,nem esquente ,, e foi MAL pela discussão ,,,,,,,,,,
e c vc estiver perto aki do terminal campina do siqueira sabado me da um toque ai vo ve o conjunto ..........blzzzz
valeu teh mais ... fernando 41-99576980
Post Reply