Page 1 of 1
SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 22 Nov 2010, Mon, 8:41
by pe na cova
TUDO CERTO

Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 9:54
by pe na cova
Mas...de novo comigo no madrugada !! Rsrs
Chen , obrigado por assumir a bronca companheiro !
Glenio, você está corretíssimo ! As penalizações são necessárias para manter a ordem
e não tem como privilegiar ninguém, amigo, conhecido ou desconhecido ...nestas horas tem que ser igual pra todo mundo !!
Bara, calma lá ! O Chen estava nervoso ! E vocês já resolveram com catigoria !
Não me manifestei antes porque tinha outras prioridades ontem .. e agora já foi ...
Mas não posso deixar de esclarecer, principalmente porque sempre chamei a atenção daqueles que se arriscam, principalmente falando em capacete, e também por ter uma responsabilidade de exemplo perante os pilotos mais jovens, afinal faço enduro há mais de 18 anos , além de fazer parte da diretoria do traill clube, temos que ser os primeiros a cobrar um comportamento adequado, portanto quero declarar, Não era eu...nem tão pouco o Chen estava com a minha moto !ELE ESTAVA COM A MOTO DELE! Há algum engano nesta história.
PS: Não era eu p ..rr ...
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 10:28
by laskoski
A quem possa interessar:
Como tive problemas no final da primeira etapa, minha prova acabou mais cedo e cheguei com a equipe de apoio ao parque da Uva aproximadamente 07:30 da manhã, no estacionamento pavimentado, onde pude observar o SR. Chenchen levando o seu filho (+- 8 anos, correto?), na sua moto, sem capacete. O Sr. Pe na Cova e sua moto não estavam nem por perto quando o fato ocorreu. Vi o Pe na Cova (devidamente paramentado com capacete e demais equip. de segurança) no mesmo estacionamento, mas mais ou menos 10 minutos antes ou depois do fato ocorrido, onde me chamou a atenção a personalização da sua moto AZUL (cruz, lápide e etc).
Patrick Laskoski
9129-4328
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 17:50
by Gorda
EU IA ESCREVER UM MONTE DE PALAVRAS BONITAS , MAS DESISTI !!
VOU DIRETO AO PONTO , AGORA NÃO VAI MUDAR NADA NA PREMIAÇÃO , SEM TÃO POUCO NO CAMPEONATO ( ATÉ PQ O PÉ NÃO ESTA FAZENDO).
PESSOAL FAÇAM COMO O PATRICK , ESCREVAM QUE O PÉ NÃO ESTAVA SEM CAPACETE , NÃO É PELA PENALIZAÇÃO , MAS SIM , PQ O REGULAMENTO DO TCC , TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A PALAVRA DAS PESSOAS . NÃO DEIXEM AS PESSOAS FICAREM SEM CREDIBILIDADE , PORQUE AMANHÃ PODE SER OUTRO E OUTRO E ASSIM TODOS PASSARÃO POR MENTIROSOS .DESCULPE O DESABAFO , MAS É SIM " O FIM DA PICADA ".
EU GORDA , NÃO ESTAVA LÁ , MAS ACREDITO NO PÉ ( LEANDRO DALKE) .
SOU SUSPEITA , PQ ALÉM DE MEU AMIGO ,É DA MESMA EQUIPE , É MEU COMPADRE, MAS ACIMA DE TUDO NÃO ESTA MENTINDO.
BJS.
JOYCIANE DE FATIMA GRILLO CENCI ( GORDA)
EQUIPE ANÕES DE JARDIM ( COM MUITO ORGULHO)
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 19:07
by pe na cova
Gorda ! Obrigada por suas palavras !! Também preciso desabafar...
Estas coisas acontecem... a gente fica indignada, mas ao mesmo tempo servem
para conhecermos melhor as pessoas que nos rodeiam!
Será que só o Patrik viu que não era o Leandro que estava andando sem capacete ?
Ou só ele teve a hombridade de escrever o que viu.
Se muitos tivessem este tipo de atitude , seria mais fácil para os que julgam encontrarem a verdade.
... E só para lembrar... isso não "diminui ninguém "... muito pelo contrário !
(Mas é que por incrivel que pareça ainda tem gente que acha que o erro alheio o engrandece, ou oculta a sua mediocridade).
Gostaria de saber o que as pessoas acham que o Chen estraia ganhando assumindo a autoria do feito ??
Pois eu sei... o Chen, apesar de ser este grande brincalhão, está mostrando seu bom carater .
Patrik ! Obrigada !
Luciana M Dalke ( POLACA)
"
Mas será que eu vou ter que ir de novo na reunião do Trail ?! 
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 19:33
by FABIOTT2
O pé é meu amigo.... e tal ( Aliás.. eu só tenho um amigo, aquele viadinho do Zé.

)
Mas é o seguinte...
Eu náo acredito muito no Pé. Ele é meio mentiroso, cuidado heim.
Bjo Pé.
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 23 Nov 2010, Tue, 19:59
by Clinica/Daniel
Olha gente!! Vou confessar!
Todo lugar a culpa é sempre minha. Aqui não vai ser diferente!!
Eu peguei a moto do pé, mas eu so queria pegar um trofeu achei que ninguem ia notar que eu não era ele (Afinal nem conheço ele). E ia pra casa com um trofeu feliz da vida...
kkkkkk
Não vou precisar fazer reciclagem, neh??
Brincadeiras a parte, mas acho que a moto é responsabilidade do piloto seja qualquer um que esteja nela. Mas não podemos tmbm levar as regras a serem tão energicas, pois sempre existem exceções.
Valeuuuuu!
Re: SEM CAPACETE......300 PONTOS
Posted: 24 Nov 2010, Wed, 14:40
by luciana fortes
Eu, como esposa de um "PENALIZADO" não tenho nada a perder, mesmo pq acho corretas penalizações desde q tenham fundamento e sejam aplicadas de maneira justa, sem dúvida nenhuma.
Falo aqui pra defender um amigo, até pq EU ESTAVA LÁ qdo meu marido chegou e , logo em seguida o Pé.
Acompanhei os dois até o carro (pq a irmã do Pé foi quem fez o apoio pro meu marido) Assim que eles chegaram , meu menino pediu carona pro pai até o carro, ELE - meu filho -foi sem capacete, não o Chen, nem tampouco o Pé. Logo em seguida meu marido falou q ia buscar o combustível no carro da irmã do Pé; meu filho novamente pediu pra ir junto na moto e papai falou q não, pq não teria como trazer o galão de gasolina se ele estivesse junto. Dessa vez meu marido estava sim sem capacete... Enqto isso, Pé na Cova já estava pronto pra ir embora, pois estava preocupadíssimo com alguém da família que estava dodói, ele acabara de desabafar comigo sua aflição e sua agonia pra estar em casa.
Deixo então meu protesto em defesa do Pé na Cova, pois eu realmente acredito, não só, em suas palavras, como no que meus olhos viram.

. Portanto a penalização do Pé foi, a meu ver, INJUSTA.
Já qto ao Chen , não tenho mesmo o que dizer... .

" Pois é né AMORZINHO."