Eu, como esposa de um "PENALIZADO" não tenho nada a perder, mesmo pq acho corretas penalizações desde q tenham fundamento e sejam aplicadas de maneira justa, sem dúvida nenhuma.
Falo aqui pra defender um amigo, até pq EU ESTAVA LÁ qdo meu marido chegou e , logo em seguida o Pé.
Acompanhei os dois até o carro (pq a irmã do Pé foi quem fez o apoio pro meu marido) Assim que eles chegaram , meu menino pediu carona pro pai até o carro, ELE - meu filho -foi sem capacete, não o Chen, nem tampouco o Pé. Logo em seguida meu marido falou q ia buscar o combustível no carro da irmã do Pé; meu filho novamente pediu pra ir junto na moto e papai falou q não, pq não teria como trazer o galão de gasolina se ele estivesse junto. Dessa vez meu marido estava sim sem capacete... Enqto isso, Pé na Cova já estava pronto pra ir embora, pois estava preocupadíssimo com alguém da família que estava dodói, ele acabara de desabafar comigo sua aflição e sua agonia pra estar em casa.
Deixo então meu protesto em defesa do Pé na Cova, pois eu realmente acredito, não só, em suas palavras, como no que meus olhos viram.

. Portanto a penalização do Pé foi, a meu ver, INJUSTA.
Já qto ao Chen , não tenho mesmo o que dizer... .

" Pois é né AMORZINHO."