COMENTÁRIOS ENDURO CAMPO LARGO
Moderator: TCC
- Hiram J. Oberst
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
COMENTÁRIOS ENDURO CAMPO LARGO
BARRO É QUE NEM BOLO
MUITA ÁGUA FICA MOLE, POUCA FICA DURO, ESSE ESTAVA NO PONTO, FAZIA TEMPO QUE NÃO ACELERAVA TANTO, SIMPLESMENTE
SHOWWWWWW DE PROVA, TEVE TRECHOS QUE ATÉ FALTOU MOTOR, E O TRÓFEU ENTÃO? O MAIS CRIATIVO (E PESADO) DESTES ÚLTIMOS ANOS, COMO DISSE MEU AMIGO RODRIGO BUSCHMAN, A ESTANTE DA CASAS BAHIA NÃO AGUENTA.
PARABÉNS EQUIPE AROEIRA, ESPERAMOS A PRÓXIMA.
MUITA ÁGUA FICA MOLE, POUCA FICA DURO, ESSE ESTAVA NO PONTO, FAZIA TEMPO QUE NÃO ACELERAVA TANTO, SIMPLESMENTE
SHOWWWWWW DE PROVA, TEVE TRECHOS QUE ATÉ FALTOU MOTOR, E O TRÓFEU ENTÃO? O MAIS CRIATIVO (E PESADO) DESTES ÚLTIMOS ANOS, COMO DISSE MEU AMIGO RODRIGO BUSCHMAN, A ESTANTE DA CASAS BAHIA NÃO AGUENTA.
PARABÉNS EQUIPE AROEIRA, ESPERAMOS A PRÓXIMA.
SOU INTEGRANTE DA EQUIPE PIRATRILHAS
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Sim
Re: COMENTÁRIOS ENDURO CAMPO LARGO
Sem muitos comentários...
Showww de prova!!
Parabéns aroeiras e organizadores!!
Até 2010.

Parabéns aroeiras e organizadores!!

Até 2010.

Amauri Cabrini (Frank)
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
PARABENS, QUE PROVA OTIMA.................
OBRIGADO PELO DOMINGO
DIEGO, BRUNO, MARCIO GAIDESKI, ERNANI E OUTROS...........
SHOW,SHOW
MARQUINHO
IRALAMA - IRATI
OBRIGADO PELO DOMINGO
DIEGO, BRUNO, MARCIO GAIDESKI, ERNANI E OUTROS...........
SHOW,SHOW
MARQUINHO
IRALAMA - IRATI
- rickctba
- ... + de 300 mensagens
Eu tb não poederia de deixar meu comentário e meus parabens a toda equipe e a todos q ajudaram a fazer uma exelente prova, médiaaa muito rapida eu tava andando e pensando será q eles no levantamento andam assim nesse gazz mesmo, rsrs showww de prova mão no porão no nosso caso, e que venha o madrugadaaaaa..

-
- ... + de 100 mensagens
A Equipe organizadora provou que mesmo com chuva é possível realizar uma prova interessante, divertida, rápida, e o mais importante, sem nenhum enrosco.
O interessante é que dava para recuperar (algum) tempo dentro das próprias trilhas, pois estavam extremamente limpas, parecia uma via pedagiada.
Esta é a receita para o sucesso de uma prova e como resultado, serve para incentivar os competidores na continuidade no enduro de regularidade. Achava que não teria mais prazer em participar desta modalidade, e a Equipe Aroeira me mostrou o contrário.
Obrigado!
O interessante é que dava para recuperar (algum) tempo dentro das próprias trilhas, pois estavam extremamente limpas, parecia uma via pedagiada.
Esta é a receita para o sucesso de uma prova e como resultado, serve para incentivar os competidores na continuidade no enduro de regularidade. Achava que não teria mais prazer em participar desta modalidade, e a Equipe Aroeira me mostrou o contrário.
Obrigado!
Jefferson Hecke
-
- ... + de 30 mensagens
Parabéns Organizadores, ótima Prova! foi um resgate ao prazer de acelerar, não ganhei nada, mas me diverti muito! sem dúvida, provas como esta reforçam nosso esporte, e firmam a participação dos praticantes!
Grande abraço a todos,
Bogus - Iguanas
Grande abraço a todos,
Bogus - Iguanas
-
- ... + de 300 mensagens
Tesao de prova. Trilhas maravilhosas limpas e principalmente seguras e muito bem sinalizadas.
Parabens Aroeira
Parabens Aroeira
-
- ... + de 10 mensagens
Gostaria de Parabenizar a Equipe AROEIRA pq que organiza um enduro sabe com é dificil, correr atraz de tudo: trofeu, ambulancia, PC, equipe de apoio, planilha, limpeza das trilhas, etc.... Mas quando acaba tudo e sai os comentarios, dai a gente fica muito satisfeito, por todos os finais de semana de sofrimento, brigas, discusões.
Muito obrigado pelo final de semana maravilhoso que vc´s propocionaram para nos.
A EQUIPE BATLAMA ABRAÇE A TODOS
Obs: so faltou o Neutro das barrinhas de cereais...
Muito obrigado pelo final de semana maravilhoso que vc´s propocionaram para nos.
A EQUIPE BATLAMA ABRAÇE A TODOS
Obs: so faltou o Neutro das barrinhas de cereais...
- wellington Vendramin
- ... + de 300 mensagens
Parabéns a toda a equipe Aroeira, Show de prova mesmo !
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Lavai-Lama - Junior
QUE TESÃO SHOW DE PROVA COMO EU FALEI PARA O DIEGO MEDIA DO CARAL.................................
VALEU
PARABENS A EQUIPE PIRATRILHAS DESEJA A TODOS UM GRANDE ABRAÇO
TIRDO
VALEU
PARABENS A EQUIPE PIRATRILHAS DESEJA A TODOS UM GRANDE ABRAÇO
TIRDO
PIRATRILHAS
SHOW DE PROVA...
PARABENS AROEIRA ...ATÉ 2010...

PARABENS AROEIRA ...ATÉ 2010...

-
- ... + de 200 mensagens
Vindo da equipe aroeira,ja dava pra saber que a prova ia ser um sucesso,parabens a todos os envolvidos,e ate 2010.depois dessa vcs so podem dizer... "sai fora pica pau que aqui é aroeira". grande abraço.
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Tudo certo. Até São Pedro vestiu a camisa do Aroeira.
É realmente muito difícil de se manter um padrão de qualidade como o da Equipe Aroeira, mas é justamente este alto padrão que faz as provas e equipes do TCC elevarem seus níveis. Eu não canso de parabenizar esses caras, pq eles são mesmo "os caras". Depois de uma sequência de provas difíceis em que a chuva judiou não só de pilotos, mas tb de organizadores, o TCC precisava de uma prova com roteiro totalmente transponível p/ poder novamente estimular alguns pilotos que já estavam desistindo. E nada melhor do que a Equipe Aroeira p/ trazer de volta o prazer de se participar de uma prova de enduro. E que prova... uma das melhores dos últimos anos. Parabéns!
É realmente muito difícil de se manter um padrão de qualidade como o da Equipe Aroeira, mas é justamente este alto padrão que faz as provas e equipes do TCC elevarem seus níveis. Eu não canso de parabenizar esses caras, pq eles são mesmo "os caras". Depois de uma sequência de provas difíceis em que a chuva judiou não só de pilotos, mas tb de organizadores, o TCC precisava de uma prova com roteiro totalmente transponível p/ poder novamente estimular alguns pilotos que já estavam desistindo. E nada melhor do que a Equipe Aroeira p/ trazer de volta o prazer de se participar de uma prova de enduro. E que prova... uma das melhores dos últimos anos. Parabéns!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- S Tarcisio
- ... + de 50 mensagens
PARABENS AROEIRA, TRILHAS ÓTIMAS, TRECHOS INCRIVEIS SÓ ACHEI AS MÉDIAS MUITO ALTA PARA UM ENDURO DE REGULARIDADE, ASSIM O VEINHO NAO GUENTA, MAS PELO JEITO A MAIORIA ADOROU E É O QUE IMPORTA, SÓ NAO ENTENDO PORQUE O PESSOAL NAO LARGA EM MASSA NO ENDURO FIM, QUE É TAO DIVERTIDO QUANTO.
PELO MENOS NAO TIVE QUE FICAR EMPURRANDO MOTO O QUE JÁ É UMA GRANDE COISA HOJE EM DIA NOS ENDUROS DO TCC.
PARABENS

PELO MENOS NAO TIVE QUE FICAR EMPURRANDO MOTO O QUE JÁ É UMA GRANDE COISA HOJE EM DIA NOS ENDUROS DO TCC.
PARABENS

Equipe SERVOPA Motos
-
- ... + de 300 mensagens
Fazia tempo que não comentava alguma prova mas, se tratando desta prova, desta equipe, não posso deixar de fazer...
Prova dos Aroeira, num lugar daqueles, é sucesso certo. Região com um potencial absurdo, quando não desce,sobe, quando não é liso, é pedra, quando não é travado, "fejão", quando não guenta se segure.... A organização, o posicionamento dos PC's, a presença dos integrantes no trajeto, os trechos, e as médias FIM, meu chápeu, tinha horas que achava que iria ficar estampado em algum lugar, mas tudo certo... Não fiz o resultado que gostaria, longe disto, só chafurdei mais um pouco, mas fiquei muito satisfeito com o domingo aceeellllleeeeeeraaaddddooooooo....
Parabéns a equipe, aos pilotos, aos vencedores e a todos os demais vencedores de seus próprios desafios.
Só para constar, infelizmente ou felizmente, fui um dos contemplados pela programação da média B ( verdinho... ), mas a responsabilidade é do piloto, em digitar, no mínimo conferir, quando disponbilizam, se fui prejudicado, foi por mim mesmo, e também não iria mudar muita coisa em meu desempenho pífio.... nunca mais caio nesta de novo, uma dica a todos os pilotos, PROGRAMEM SUAS MÁQUINAS, é importante e muito válido para o aprendizado....
Valeu turma
Geraldo Castro Filho
Prova dos Aroeira, num lugar daqueles, é sucesso certo. Região com um potencial absurdo, quando não desce,sobe, quando não é liso, é pedra, quando não é travado, "fejão", quando não guenta se segure.... A organização, o posicionamento dos PC's, a presença dos integrantes no trajeto, os trechos, e as médias FIM, meu chápeu, tinha horas que achava que iria ficar estampado em algum lugar, mas tudo certo... Não fiz o resultado que gostaria, longe disto, só chafurdei mais um pouco, mas fiquei muito satisfeito com o domingo aceeellllleeeeeeraaaddddooooooo....
Parabéns a equipe, aos pilotos, aos vencedores e a todos os demais vencedores de seus próprios desafios.
Só para constar, infelizmente ou felizmente, fui um dos contemplados pela programação da média B ( verdinho... ), mas a responsabilidade é do piloto, em digitar, no mínimo conferir, quando disponbilizam, se fui prejudicado, foi por mim mesmo, e também não iria mudar muita coisa em meu desempenho pífio.... nunca mais caio nesta de novo, uma dica a todos os pilotos, PROGRAMEM SUAS MÁQUINAS, é importante e muito válido para o aprendizado....
Valeu turma
Geraldo Castro Filho
Se cair, caia de pé ...