bem complicado essa situação...
como falei, imagino que deva ser negociado com o dono do restaurante, dando um número aproximado de almoços com base nas inscrições feitas até o dia X.
Afinal, por exemplo, em um dia dito "normal", como o dono do restaurante pode prever quantos clientes terá e quanto de tal alimento terá que ter disponível para os mesmos? Não há como saber com exatidão, mas dá pra se ter uma ideia aproximada...
enduro fim
Moderator: TCC
- LucP
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: enduro fim
Last edited by LucP on 05 Feb 2013, Tue, 2:25, edited 1 time in total.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
NHUNHO
- ... + de 50 mensagens

- FIM: Não
boa noite pessoal , então show de prova ,confirmando o caso da comida quando cheguei no final da minha terceira volta , terminei a prova e fui carregar minha moto e vi comentarios de que não tinha mais nada para vender (comentarios de pessoas )isso eu sem comer nada , porem fui ate a lanchonete por volta das 16:00 horas e perguntei se tinha almoço e imagine o que me falaram::::
tinha uma panelada de arroz,1 bacia de salada, 1 baciada de maionese e um monte de costela e file feito na hora,uma delicia .
,ah lembrando que de manhã perto das 8:30 comi uma coxinha e um risoles ,minha dica é para vender e não faltar é so vender antes os almoços e bebidas tipo ate quarta que antecede a prova , porem alguem vai comprar antecipado.um abraço a todos estava tudo 10
satisfeito.
tinha uma panelada de arroz,1 bacia de salada, 1 baciada de maionese e um monte de costela e file feito na hora,uma delicia .
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens

Bom, estava lendo todos os comentarios e me veio uma ideia que talvez possa ajudar.
Junto com a inscricao o piloto escolhe se vai incluir o almoco e numero de acompanhantes, sendo assim paga-se pela inscricao e separadamente paga pelo almoco recebendo assim uma especie de "vale-almoco", "vale costela" ou seja la o que for. Sendo assim, ate sexta-feira ou sabado o organizador e o restaurante sabem quantas refeicoes ja foram efetivamente vendidas e pode se programar. Nao que nao possa ser vendido no dia, mas sabendo de um numero antecipado ja ajuda muito a nao ter furo.
Nao sei se ajuda ou se ja foi feito algo parecido, mas fica a dica...
Abracos
Junto com a inscricao o piloto escolhe se vai incluir o almoco e numero de acompanhantes, sendo assim paga-se pela inscricao e separadamente paga pelo almoco recebendo assim uma especie de "vale-almoco", "vale costela" ou seja la o que for. Sendo assim, ate sexta-feira ou sabado o organizador e o restaurante sabem quantas refeicoes ja foram efetivamente vendidas e pode se programar. Nao que nao possa ser vendido no dia, mas sabendo de um numero antecipado ja ajuda muito a nao ter furo.
Nao sei se ajuda ou se ja foi feito algo parecido, mas fica a dica...
Abracos
-
junior1978jr
- ... + de 200 mensagens

Continuo achando que a minha ideia da barra de cereal esta mais apropriada!!!!
Gente brincadeiras a parte, esta é uma equação complicada de se resolver, pois todo piloto gosta de um parque fechado bacana, com banheiros para suas esposas, namoradas e filhos usarem, pois ficar 7 a 8 horas sem fazer um xi.... eh fogo, mas estes lugares estão cada vez mais difícil de encontrar, pois quando chegamos o gramado esta bonito e tudo limpo, quando acaba o enduro........ vixiiiii (aceito sugestões de lugares, com trilhas perto, pois os pilotos também não gostam de deslocamentos grandes). O dono do park poderia cobrar para entrar (como ele faz de costume), mas não cobrou em troca da lanchonete, talvez se cobrasse teríamos menas reclamações agora, imagine um piloto que leva 3 pessoas com ele, iria desembolsar 145,00 mais sua carne e sua cerveja (da promoção)!!!! Mais é uma opção para os próximos enduros!!!!
Abraço......
Abraço......
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695