Mais um TCCiano quebrado
Moderator: TCC
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Re: Mais um TCCiano quebrado
Era pra ser uma trilha.....sábado na chacara Do Betão descarreguei as motos e sai para fazer um reconhecimento na chacara da penélope, a Meiri ficaria andando por lá. Claro sem equipamentos , dei uma aceleradinha e uma criança cruzou a frente no momento que a dianteira estava subindo....o resto fica fácil, chão Feio....fiasco e joelho que parece um melão. Todo ralado....e com escafoide quebrado.Abraço. aos piratrilhas......ai.'...ai......ai...
Sábado Pirulito tbem ...... Caiu..... Mão machucada.... Gesso nela!!!!!
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Eu falei prá entrar no tópico do descarrego, né?????
Melhoras aos over que estão se dissolvendo... haha
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Melhoras para todos. Falei com o Paulo Viana e ele também está de molho por 3 meses, onde uma moto o atingiu durante a cobertura do cross country.
ho mandinga dá braba só........ vamos nos benzer, assim até o final da copa não vai ter piloto mais kkkkkkkk. graças a deus eu já estou em recuperaçao,,, já em casa só esperando a liberaçao do médico uma aste e 4 pinos no corpinho........ fazer oque, graças a meus amigos, UEDA, NELSON MARTIM, RENATINHO (agregado), LUCIANO CUNHAS (kisuko),e o medico de plantao GORDO, ESTOU BEM A PERNA JÁ JÁ VAI DAR PARA sair andando..... obrigado a todos e vamos nos benzer...........
marcos (FILÉ)
marcos (FILÉ)
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Está faltando fé e prudência pra essa galera...Cassius wrote:Eu falei prá entrar no tópico do descarrego, né?????
Eu voltei e, mesmo sem estar bem fisicamente, concluí a prova em União. Estou fazendo a inscrição para o Piratrilhas.
Que Deus esteja com quem foi e dê força aos familiares que ficaram.
Que todos se restabeleçam e lembrem que sem Ele tudo é nada!
Os acidentes servem para nos fazer mais fortes!
Piloto que está andando não está se dissolvendo. Com certeza, é só mais uma parada técnica, eheheheh!
Quente/frio moçada!!!
António