Mais um TCCiano quebrado

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Mais um TCCiano quebrado

Post by Nelson B. Martins »

Ola gente, Ontem fomos fazer nossa trilhoterapia e infelizmente tivemos um contratempo, o Marcos (filÉ) se trombou com um pinheiro e quebrou o femur, foi feio o pacote, mas graças a grande ajuda do nosso amigo "Rafael gordo" que manja de primeiros socorros, o empenho do Luciano da KFK em enfiar sua linda (antes sem riscos) caminhonete dentro da trilha, e tbem ao apoio do Renato Agregado e o japoneis UEDA, conseguimos tirar ele do mato sem riscos.

Mas na hora que vi o bicho empacotado no chão pensei que iriamos batizar a trilha "laçada do falecido marcos" !cruz credo!!!!!

A pancada foi tão forte que o cidadão foi jogado da moto pelo dito cujo Sr. pinheiro já desmaiado. Agora esta internado hoje deve fazer a cirurgia, para sorte do cara o osso quebrou reto e não teve fragmentação. Ele deve precisar de sangue para a cirurgia, vou buscar mais informações onde doar e posto aqui e contamos com o apoio dos amigos.

Mas não é para desanimar do esporte, ele mesmo falou ontem a noite "isso é pra aprender a tira um pouco a mão" É que o bicho toca muito alucinado!

Vou informando as novidades!!
Equipe NOIS CAVOCA
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Mais um TCCiano quebrado

Post by Cassius »

Pior que a Bruxa tá solta mesmo, pessoal, não custa nada redobrar a cautela.

Este fds tbm tivemos acidentes com o Marcos Werlang e com o Josemar Ferro, que infelizmente tbm acabaram com fraturas.

Boa recuperação a todos nós. :;;;
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

:))) :))) :lol: :lol: |1 |1 :oO
Jogando truco, gato e copa na mão, o cara truca, levanto para "seis" e chuto o pé da mesa.
Acabei trincando o tornozelo, botinha de gesso "alpinegessostar" por uns 30 dias.
De resto tudo em ordem, o duro é ter que se locomover de muletas.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
alvaro costa
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não

Post by alvaro costa »

O NELSON TRISTE A NOTICIA , SEI QUE OS MÉDICOS DEVEM ESTAR TOMANDO TODOS OS CUIDADOS MAIS VALE REFORÇAR O ALERTA QUE QDO FRATURA O FEMUR LIBERA UM LIQUIDO DO MEIO DO OSSO NÃO SEI BEM O NOME, MAIS SEI Q ELE ENTRA NA CORRENTE SANGUINEA E VAI P/ O PULMÃO OU CEREBRO E É FATAL . CASO VC TENHA CONTATO COM O MEDICO PERGUNTE A RESPEITO NÃO CUSTA NADA E MANDA UM ABRAÇO PRO MARCOS (FILÉ) .
ai é bonito!!!!
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nelson B. Martins »

Galera! Novidades o moço é sortudo, ja fez a cirurgia, esta ótimo e deve ir pra casa amanhã ou quarta.
Equipe NOIS CAVOCA
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

alvaro costa wrote:O NELSON TRISTE A NOTICIA , SEI QUE OS MÉDICOS DEVEM ESTAR TOMANDO TODOS OS CUIDADOS MAIS VALE REFORÇAR O ALERTA QUE QDO FRATURA O FEMUR LIBERA UM LIQUIDO DO MEIO DO OSSO NÃO SEI BEM O NOME, MAIS SEI Q ELE ENTRA NA CORRENTE SANGUINEA E VAI P/ O PULMÃO OU CEREBRO E É FATAL . CASO VC TENHA CONTATO COM O MEDICO PERGUNTE A RESPEITO NÃO CUSTA NADA E MANDA UM ABRAÇO PRO MARCOS (FILÉ) .
O nome é embolia:
A Embolia gordurosa(EG) geralmente tem origem em fraturas de ossos longos, como por exemplo nas fraturas de fêmur e tíbia ou da bacia, e nas artroplastias do joelho e quadril. Com o rompimento de vasos, há mistura da medula óssea com sangue, que é levado ao pulmão e, se o atravessar, chega ao cérebro, rim e coração, obstruindo os vasos capilares. Geralmente o início é gradual, com hipóxia, sintomas neurológicos, febre e um "rash" cutâneo, com petéquias que surgem, tipicamente, de 12 a 36 horas após a injúria. Normalmente, a EG não causa danos aos órgãos atingidos, a menos que seja maciça. Em cerca de 1% dos casos de fraturas em ossos longos, a EG evolui para a “síndrome da embolia gordurosa” (SEG), a qual afeta principalmente os pulmões e o cérebro, embora qualquer órgão ou estrutura do organismo possa ser afetado.
Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Embolia_gordurosa

Realmente é bem importante todos saberem, pois perdemos um amigo o Five que trabalhava na Jarva por um quadro de embolia pulmunar.
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Cassius wrote:Pior que a Bruxa tá solta mesmo, pessoal, não custa nada redobrar a cautela.

Este fds tbm tivemos acidentes com o Marcos Werlang e com o Josemar Ferro, que infelizmente tbm acabaram com fraturas.

Boa recuperação a todos nós. :;;;
E Tava mesmo!
Eu me envolvi no acidente com o Josemar, batemos guidao e fomos os dois pro chão! Pura bobeira nossa...
Ele quebrou o braço e teve que fazer uma cirurgia pra colocar alguns pinos, mas pelo que ele me falou correu tudo bem e ja teve alta na segunda-feira. Agora é aquele tempo de recuperacao, torço pra que seja rapida e que fique tudo bem logo!

Eu tive menos azar e alem dos roxos e ralados pelo corpo, torci o tornozelo. Assim que desinchar um pouco terei de fazer uma ressonância, mas de acordo com o médico serão pelo menos 5 semanas de molho...|1

Tivemos pelo menos mais um acidentado, o Ricardo "FireBall" caiu e torceu tornozelo alem de bater a cabeça forte.
Na segunda ainda estava meio zonzo, foi pro hospital fez tomografia e parece que esta tudo bem, com excessao do tornozelo que tbem torceu feio! Vamos dividir o par de tornozeleiras! rsrsrsrs

Vamos abrir um convenio com a Clinica de Fraturas do Alto da XV !!!
Alberini
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

HEHEHEHEHEEHE
MAIS UM PRO DEPARTAMENTO MÉDICO....
3 MESES DE REPOUSO. MUSCULATURA DO BRAÇO DIREITO EM CANGALHOS,,,,
HEHE
PELO MENOS CONSEGUI FAZER O EX´PERIMENTAL DOS PIRAS SÁBADO....
E A PROVA ESTA UM TSÃO...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Marcelo Alves
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo Alves »

Aí presidente...Que tal fazer um convênio com um hospital....Pelo andar da carruagem, a última etapa da copa TCC terá que ser cancelada..Falta de quórum...rrsrsrs
Marcelo Alves
8408-7336
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

O loko!!! Fujam da bruxa! Alguém leva um padre para benzer os pilotos no Piras...

Força aí para a galera dos quebrados!! :;;;

Abs
ALYSSON
JUNIOR
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

A coisa tá sinistra. O Josemar Ferro e os mais antigos do TCC já tem conhecimento que, vítima do câncer, faleceu no domingo um Cachorro Louco das antigas, Cesar "Gasolina" Rossi, que por muitos anos participou da Copa TCC e depois foi para o Rally. O enterro será logo mais às 16h no Parque Iguaçú. Nossos sentimentos à família Rossi.

Eu acho que vou abrir um tópico "SAI ZICA!!!" :oo
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Putz!!!!! Lembra dele na Mitsubishi Cup, pilotando um R4, nos intervalos vinha filar um cigarro com a gente?

É meu velho, é a única certeza que temos, quando e a onde????? Ele sabe!!!!!!
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Caracas mesmo, sai fora ZICA,

o Gasolina é das antigas mesmo, muito amigo do Banana e estava sempre nas fofocas. Que DEUS o proteja e força aos amigos
que sentirão muito sua falta.

Vamos nos cuidar melhor piazada, juízo em cima da magrela e canja de galinha não faz para ninguem.

Abçs
casa do motor
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by casa do motor »

BARA wrote:Putz!!!!! Lembra dele na Mitsubishi Cup, pilotando um R4, nos intervalos vinha filar um cigarro com a gente?

É meu velho, é a única certeza que temos, quando e a onde????? Ele sabe!!!!!!
AI BARA, JÁ PAROU DE FUMAR?

ABRAÇO.

JUNIOR CASA DO MOTOR
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Tesão de especial do Lavailama, hein???

Alguém aí viu onde foi para o Josemar?
Josemar1.jpg
Não? Vamos dar um zoom... e agora?

Olha ele lá na frente, do lado direito trilha.
Josemar3.jpg
Mais zoom... acheeeeei!!!
Josemar4.jpg
3 pinos a mais no braço esquerdo. Tinha 13, agora tem 16.
Esse número 13 não era bom mesmo, Jose!!!! Fez bem em alterar.

Vamos todos fazer uma corrente para que a Adri "Zóio do Céu" Ferro deixe vc continuar a andar. :;;;
Post Reply