salau wrote:Eu tinha programado participar desse evento, mas como eu náo me filiei, por motivos alheios a minha vontade fica meio difícil pagar a diferença de 80,00R$ pela não filiação.
é uma pena mesmo
Salau estamos apenas cumprindo o que está no regulamento da CBM, eles vão vistoriar as filiações e caso tenham pilotos não federados a EQUIPE terá que pagar uma multa de R$ 80,00 por piloto não federado.
laskoski wrote:Diego, esclarece como é a dinâmica da largada promocional (ex. equipamento necessário, circuito e etc).
Ótima pergunta Laskoski!
Todos deverão largar com Botas, Calça (resistente), Camisa Oficial do Enduro, Capacete, Óculos e Luvas. O circuito será em ruas do centro da cidade, todas pavimentadas em torno de 3km e quem vai "puxar" os pilotos será um BIG FOOT, teremos apoio da guarda municipal.
trocar de turno impossivel...e larga com 900 pts de cara de ré complica!!
se eu ganhasse 900 pts de bonus ja nao fico em 1º..kkkkkk
que dera larga negativo!!! hahahaha
gostaria e muito de participar dessa prova....
mas assim nao poderei ir.. uma pena!
acho que poderia ser justificada essa falta no sabado...não é porque nao quero e sim por obrigação!
beto, todos nos sabemos do transtorno de uma largada promocional, isso e fato, mais nos padroes do enduro tcc, pois, em um brasileiro a prova ja e de dois dias, conseguimos fazer um brasileiro de so um dia, existe todo esquema de hotel e etc etc etc, agora......para se fazer o brasileiro busca-se patrocinios, e patrocinio de enduro e como patrocionar CORRIDA DE SUBMARINO, voce ve a largada e a chegada, nao ve mais nada, por isso a necessidade da largada promocional, onde foi montada toda uma estrutura no sabado para valer o patrocinio, e sei que existe varios problemas, igual ao seu de trabalho e ate mesmo quem veio reclamar que gasta pneu no asfalto, desde ja peco desculpas, mais nao poderemos abrir excesao quanto a largada promocional para ninguem, pois torna-se impossivel contentar a todos, mais, tambem existe o lado bom, foi feito um numero maior de trofeus, o dobro, em algumas categorias, para agradar a mais pilotos.........
acho que poderia ser justificada essa falta no sabado...não é porque nao quero e sim por obrigação!
Bom dia, Beto!
Sei que vc sempre prestigia nossas provas e tenho a maior gratidão pelo pessoal de SC, até muitos de vcs se tornaram meus amigos nestes anos de enduro e não queria mesmo perder a sua participação na nossa prova, até porque está espetacular!!
Mas seguindo o que o Piotto escreveu, Brasileiro de Regularidade são 2 dias de prova, mais tempo para viajar, (pois geralmente são provas longe de Curitiba), você terá que disponibilizar 3 dias.
Você está tendo a oportunidade de fazer um Brasileiro de Enduro sem ter que viajar e perder a sexta feira, nem o sábado. Você terá que estar na largada promocional no sabado à tarde. Sacrificio necessário para se fazer um Brasileiro.
Bom dia, Beto!
Sei que vc sempre prestigia nossas provas e tenho a maior gratidão pelo pessoal de SC, até muitos de vcs se tornaram meus amigos nestes anos de enduro e não queria mesmo perder a sua participação na nossa prova, até porque está espetacular!!
Mas seguindo o que o Piotto escreveu, Brasileiro de Regularidade são 2 dias de prova, mais tempo para viajar, (pois geralmente são provas longe de Curitiba), você terá que disponibilizar 3 dias.
Você está tendo a oportunidade de fazer um Brasileiro de Enduro sem ter que viajar e perder a sexta feira, nem o sábado. Você terá que estar na largada promocional no sabado à tarde. Sacrificio necessário para se fazer um Brasileiro.
Pense com carinho!!
BETÃO, MEU CAMARADA, OS CARAS QUE TÃO ORGANIZANDO NÃO PODEM TE DIZER ISSO, MAS EU POSSO.
MEU, FAZ A INSCRIÇÃO E PEDE PRÁ UM CAMARADA TEU IR NA LARGADA PROMOCIONAL NO TEU LUGAR, VÉIO. ASSIM, VOCÊ FICA FELIZ, O ORGANIZADOR FICA FELIZ, O PATROCINADOR FICA FELIZ E ATÉ O TEU CAMARADA VAI FICAR FELIZ POR PARTICIPAR DA FESTA DE GRAÇA.
NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ, NEGO!!!! HUAHUAHUA
BETO wrote:sei que sera um provão e nao queria deixa de ir
posso mandar alguem no meu lugar com minha moto no sabado? fazer a largada promoicional??
PORRA, EU NÃO DISSE QUE ELES NÃO PODEM TE DIZER ISSO? HUAHUA
NINGUÉM VAI PEDIR TEU NOME, NÃO. O QUE IMPORTA É QUE A TUA MOTOCA ESTEJA LÁ ENGROSSANDO A MUVUCA, MERMÃO. SE VIRA NOS TRINTA.
nao conheco vc junior cross country, mais parabens, os aroeiras agradecem............... e lembrando a todos que ja fomos eleitos dois anos como a melhor prova do ano do tcc, e essa esta a melhor edicao ja feita em campo largo, quem perder vai se arrepender...............
No regulamento a categoria Trail Turismo diz: Somente odômetro original ou mecânico [quebra queixo]. Eu que uso o Finder que tambem não é aferivel, posso usar?
Renato Scremin wrote:No regulamento a categoria Trail Turismo diz: Somente odômetro original ou mecânico [quebra queixo]. Eu que uso o Finder que tambem não é aferivel, posso usar?
O Finder não aferível é homologado pelo TCC e pode ser usado na TT.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Pede para alguem fazer esta largada com sua moto!! hehehe, são só 3 km mesmo, sei que não é correto mas pode ser justo!!!rsrsrs