informação do TCC (solicita) - OVER50
Moderator: TCC
informação do TCC (solicita) - OVER50
Quem se inscreveu ano passado na categoria enduro novatos sem pontuar, e feito somente inscrição no enduro da madrugada e tiver idade mais de 50 anos. Pode se inscrever nos próximos enduros na categoria Over 50?
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: informação do TCC (solicita)
Olá Jtoledo!jtoledo wrote:Quem se inscreveu ano passado na categoria enduro novatos sem pontuar, e feito somente inscrição no enduro da madrugada e tiver idade mais de 50 anos. Pode se inscrever nos próximos enduros na categoria Over 50?
O TCC vem verificando uma grande quantidade de pilotos acima de 40 anos se identificando com a modalidade enduro de regularidade. Uns estão retornando ao enduro, outros estão deixando de parar para migrarem para uma categoria mais condizente e outros estão iniciando no regularidade. Por este motivo estamos estudando a possibilidade de dividir a categoria Over40 em graduados e não-graduados p/ 2012.
Atualmente, para participar da categoria Over40 é necessário que o piloto seja, no mínimo, da categoria Junior.
Agora respondendo à sua pergunta, a Over 50 é uma categoria experimental e ainda não está totalmente regulamentada, a não ser pela exigencia do piloto ter, no mínimo, 50 anos. Como este ano a categoria Over50 largará atrás da cat. Junior, a única exigência será mesmo a idade. Portanto, qualquer piloto com 50 anos ou mais pode se inscrever na categoria over50.
Por favor. A média p/ a categoria Over 50 seria então B ou C. Obrigado.
-
- Site Admin
A média p/ a categoria over 50 acompanhará a "C".Ze´Grilo wrote:Por favor. A média p/ a categoria Over 50 seria então B ou C. Obrigado.
-
- ... + de 200 mensagens
COM ESSA MÉDIA VOCES QUEREM MATAR MEU AMIGO "MARCOS OVERLANGUE"...
NÃO SÓ ELE MAS A GRANDE MAIORIA DOS OVER 50 JÁ FORAM TRILHEIROS...
ABS
SILVIO PIRATRILHAS
ABS
SILVIO PIRATRILHAS
-
- ... + de 200 mensagens
OU MELHOR...SÃO BONS TRILHEIROS...
-
- Site Admin
Não só já foram ótimos trilheiros, como ainda são, servindo inclusive de exemplo a muitos pilotos, ao qual me incluo.Silvio Piratrilhas wrote:COM ESSA MÉDIA VOCES QUEREM MATAR MEU AMIGO "MARCOS OVERLANGUE"...
ABS
SILVIO PIRATRILHAS
O Marcos Werlang é um privilegiado, pois é o único piloto em atividade que conhecemos que pode optar por andar em qualquer uma das médias e em 5 categorias diferentes: Over50, Over40, Master, Senior ou duplas.
- Evandro M Grandi
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
O Marcos Werlang é um privilegiado, pois é o único piloto em atividade que conhecemos que pode optar por andar em qualquer uma das médias e em 5 categorias diferentes: Over50, Over40, Master, Senior ou duplas.
Se Overlang continuar na orver 50 com média c vai perder 1/2 ponto por prova.

Se Overlang continuar na orver 50 com média c vai perder 1/2 ponto por prova.

eu acho que ele vai é passar raiva, isto sim
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Lorielsi
- Ex-presidente
Porque? vai ter Junior atrapalhando ele? kkkkkkkkk
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
.......Se Overlang continuar na orver 50 com média c vai perder 1/2 ponto por prova. ..........
É, mas Ele não precisa de ajuda para passar os obstáculos e Eu tenho certeza que se Ele precisar de ajuda, saberá retribuir na mesma moeda, né Sr. Evandro??????????? ahahahahah
É, mas Ele não precisa de ajuda para passar os obstáculos e Eu tenho certeza que se Ele precisar de ajuda, saberá retribuir na mesma moeda, né Sr. Evandro??????????? ahahahahah
-
- ... + de 200 mensagens
Olha só quem fala....BARA wrote:.......Se Overlang continuar na orver 50 com média c vai perder 1/2 ponto por prova. ..........
... estava eu repousando sob a sombra de uma árvore num certo atoleiro em Porto Amazonas qdo observei o Prof. Bara enfiado até as guampa. Eis que o Dr. Akihito observa o desespero de seu semelhante, pára e o ajuda a se desvencilhar do obstáculo. E não é que o professor bate em retirada e não mais retorna p/ ajudar aquele que lhe estendeu a mão?
Amigo é amigo, ... é ...

Lorielsi wrote:Porque? vai ter Junior atrapalhando ele? kkkkkkkkk
eu não iria falar nada, mas se as histórias forem como foi no enduro de porto amazonas, acho que vai é ser senior mesmo. inclusive eu tive que abrir caminho pelo mato nesta mesma prova pq tinha um senior parado no meio da trilha, e nem era lugar pra estar ali, pois não tinha nem um enrrosco se quer, e olha que eu era o antepenultimo da junior, NÃO É VERDADE SENHOR LORIELSI??????
ALOCO FALA O QUE QUER E OUVE O QUE NÃO QUER....
HEHEHEHEHEHEHEHE
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Evandro M Grandi
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
É, mas Ele não precisa de ajuda para passar os obstáculos e Eu tenho certeza que se Ele precisar de ajuda, saberá retribuir na mesma moeda, né Sr. Evandro??????????? ahahahahah[/quote]
Olha só quem fala....
... estava eu repousando sob a sombra de uma árvore num certo atoleiro em Porto Amazonas qdo observei o Prof. Bara enfiado até as guampa. Eis que o Dr. Akihito observa o desespero de seu semelhante, pára e o ajuda a se desvencilhar do obstáculo. E não é que o professor bate em retirada e não mais retorna p/ ajudar aquele que lhe estendeu a mão?
Amigo é amigo, ... é ...
[/quote]
Sem comentários..................
Só falta dizer que ajudou vários e ninguém retribuiu...............................
Eu já estava praticamente fora do atoleiro
enquanto ele “enfiado até as guampa"
Olha só quem fala....
Amigo é amigo, ... é ...

Sem comentários..................

Só falta dizer que ajudou vários e ninguém retribuiu...............................
Eu já estava praticamente fora do atoleiro

Não, Sr. Gato Mestre!
O nobre Akihito me ajudou, no 1º atoleiro, coloquei a moto mais à frente, para não atrapalhar, e me virei para voltar, foi quando o Akihito, com uma habilidade ninja, sinalizou para Eu continuar, pois o mesmo já havia se livrado do atoleiro.
Quanto ao Sr. Evandro................AHAHAHAHH
O nobre Akihito me ajudou, no 1º atoleiro, coloquei a moto mais à frente, para não atrapalhar, e me virei para voltar, foi quando o Akihito, com uma habilidade ninja, sinalizou para Eu continuar, pois o mesmo já havia se livrado do atoleiro.
Quanto ao Sr. Evandro................AHAHAHAHH