ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

gereba
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO

Post by gereba »

QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO! ENURELA É UMA PROVA PARA AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMIGAS, QUE NÃO TEM AFINIDADE COM TRILHAS, E QUE NA VERDADE ESTÃO MAIS A FIM DE AGRADAR SEUS MARIDOS E NAMORADOS. PORTANTO, ENDURELA TEM QUE SER UMA PROVA FÁCIL, TRANQUILA, E QUE AS ACOMPANHANTES NAVEGASSEM O TEMPO TODO, COM MÉDIAS BAIXAS E NEUTROS LOOONGOS!
ESSA PROVA FOI UMA PAULERA, NADA DIVERTIDO, PERIGOSA, DOLOROSA, QUE EM NADA ABRILHANTOU AS ATIVIDADES DO TCC.
DEVERIA SER REPENSADA, PARA QUE NO ANO QUE VEM ISSO NÃO SE REPETISSE, POIS MINHA ESPOSA NÃO ME ACOMPANHARÁ!

PAULO MAGNO NASIMOTO
GEREBA - RATOS DE TRILHA
Jimmy Lugli
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Re: ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO

Post by Jimmy Lugli »

i a minha esposa tbém não quer saber de subir em nenhuma moto depois dessa rssss.
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Nelson B. Martins »

Mesmo acreditando no empenho e vontade de que tudo desse muito certo nesta prova, seguem alguns comentários, sempre com o intuito de melhorar nosso esporte claro!
:
Indiferente da chuva tinha uma trilhas bem pesadas, e muitos troncos atravessados, porteiras jogadas na rua, fio de luz baixo, corda com um a vaca na outra ponta atravessando a trilha.
Eu fiz a prova com meu filho e ele ficou assustado; imagina algumas Esposas que realmente só procuram agradar os maridos e pensaram em passear na garupa da motoca. É lógico que muita gente se deu bem, gostou, etc, mas vamos pensar em um endurela bem leve com mais integração dos casais, de repente até uma festa, baile, mais brincadeiras, mais troféus ou medalhas para todas as garupas, etc.

Parabéns por vários itens: local de largada, neutro, organização da largada e chegada.
Equipe NOIS CAVOCA
Gorda
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Gorda »

Oi Paulo Nasimoto ,

Desculpe se não agradou , não foi essa a nossa intenção e acho que você tem todo direito de reclamar .

O seu troféu de 1° lugar na categoria casal TT , estará amanhã na reunião do TCC.
Parabéns !!!!

Gorda
Diretora de Prova 2010
carlos.fooze.com.br
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by carlos.fooze.com.br »

Referente a esta prova, no ano que vem eu não vou nem me escrever quanto mais levar minha esposa numa roubada destas, varias coisas eu não entendi por exemplo aquela decida depois do pc do CHEN, minha esposa quase teve um enfarte ela segurou tão forte em min que as marcas das unhas dela vão demorar um mês para sair do meu pescoço, porque foi por ali que ela conseguiu se segurar.
Havia media de molhado porque não foi usada. Estava seco?
O fio de luz baixo quase decapitou minha esposa, eu consegui me abaixar.
Cai seis vezes tentando cumprir a media ai desisti e fui passeando e pelo jeito ainda deu troféu acho que os outros desistiram antes.
Tenho a impressão que minha esposa nunca mais vai subir na minha garupa nem para tirar foto.
Coisas como aquela decida do pc do CHEM poderiam ter acabado com casamentos.

Só não desisti da prova porque em alguns aspectos a competência da equipe de organizadores estava evidente como nas referencias bem desenhadas, precisão do odometro, local de largada e os pcs bem posicionados e todos muito prestativos, em alguns trechos chegou a ser divertido para mim, não para minha esposa.

Não posso deixar de dizer que a experiência da esposa planilhar e muito legal acho que nos próximos endurelas elas deveriam planilhar toda a prova.

Infelizmente acho que não participarei mais.
CHENCHEN
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não

Post by CHENCHEN »

carlos.fooze.com.br wrote:Referente a esta prova, no ano que vem eu não vou nem me escrever quanto mais levar minha esposa numa roubada destas, varias coisas eu não entendi por exemplo aquela decida depois do pc do CHEN, minha esposa quase teve um enfarte ela segurou tão forte em min que as marcas das unhas dela vão demorar um mês para sair do meu pescoço, porque foi por ali que ela conseguiu se segurar.
Havia media de molhado porque não foi usada. Estava seco?
O fio de luz baixo quase decapitou minha esposa, eu consegui me abaixar.
Cai seis vezes tentando cumprir a media ai desisti e fui passeando e pelo jeito ainda deu troféu acho que os outros desistiram antes.
Tenho a impressão que minha esposa nunca mais vai subir na minha garupa nem para tirar foto.
Coisas como aquela decida do pc do CHEM poderiam ter acabado com casamentos.

Só não desisti da prova porque em alguns aspectos a competência da equipe de organizadores estava evidente como nas referencias bem desenhadas, precisão do odometro, local de largada e os pcs bem posicionados e todos muito prestativos, em alguns trechos chegou a ser divertido para mim, não para minha esposa.

Não posso deixar de dizer que a experiência da esposa planilhar e muito legal acho que nos próximos endurelas elas deveriam planilhar toda a prova.

Infelizmente acho que não participarei mais.
BEM SO ME RESTA PEDIR DESCULPAS EU FIZ A ABERTURA DA PROVA INTEIRA NAO LEMBRO DESTE FIO DE LUZ PODE TER CERTEZA SE TIVESSE VISTO ELE NAO ESTARIA MAIS LA REFERENTE A MEDIA MUITO RAPIDA E COMPLICADO LIDAR COM ISTO SABADO QUANDO FOMOS ANDAR NA PROVA COMENTEI ATE EM COLOCAR MEDIA C MESMA DAS DUPLAS PORQUE ESTAVA MUITO FACIL A MEU PARECER MAS ACABAMOS DEIXANDO ASSIM MESMO A DECIDA NAO FOI ESCOLIDA PARA FERRAR COM NINGUEM MAS SIM PORQUE ALI O PC ERA MAIS BEM POSICIONADO INCLUSIVE PEGAMOS CACHORRO GRANDE NEEEE ANTONI MAS ESPERO QUE CONTINUI ANDANDO NO ENDURELA LOGO TEREMOS OUTROS ORGANIZADORES E TUDO SERA DIFERENTE GRANDE ABRAÇO ATE A PROXIMA
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Rodrigo »

Desde uma prova lá em Araucária, feita com chuva, que passava entre uma linha de trem e um precipício minha esposa vem reclamando que é só estradinha. A prova de ontem caiu em cheio no gosto dela.
As médias estavam tranquilas mas como estava muito liso a opção pela média B seria acertada também.

No endurela SEMPRE segurança em primeiro lugar mas pra mim (e companheira) estava ótimo DE VERDADE, parabéns a todos.

Como pode opniões tão diferentes rsss ..... faz parte.

A única reclamação dela foi "por que a prova de vcs tem 100km e a nossa só 70km?".
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Aurelio Lestechen »

Bom eu como esposa e garupa, gostei da prova, achei legal, mas dificil simmm e acredito eu que dificil para todos, mesmo que muitos digam que ñ, mas aposto que hj todos estão com o corpo dolorido, os braços para os homens principalmente.

Acho que a Gorda com sua equipe fez um excelente trabalho, ñ sei planilhar mas o pouco que fiz e o que ouvi meu marido dizer foi que estava perfeita referencias perfeitas e exatas.

Não gostei da demora em resolver quem e como iria buscar minha filha e meu sobrinho que estavam com a moto quebrada no trecho 101. Procurei a Gorda ela me pediu que falasse com o Dirceu, quando fui falar com ele me pediu que falasse com a Gorda...dificil assim para repartição publica...mas enfim tudo foi resolvido a Sandra foi com o Dirceu meu marido e o Dudu de moto...mass tudo acabou bem um casal maravilhoso que andava na duplas emprestou a motos para que eles voltassem embora depois foi preciso apenas regastar a moto.EESA É MINHA UNICA CRITICA CONSTRUTIVA PARA QUE AS EQUIPES COLOQUEM RESGATES para que ñ acha estress.A PERFEIÇÃO Ñ EXISTE NESTE MUNDO!!!!!!

Hj estou com muitas dores, até pq terminamos a prova com o pneu furado, a camera se soltou e veio a 2º parte inteirinha me surrando...pense... hj ñ,MASSSS, amanhã se me convidar para fazer outro ENDURELA com certeza eu vou, espero ñ encontrar trilhas dificeis e escorregadias, mas PARTICIPAREI sempre enquanto meu corpo permitir kkkk.

FOI UM DOMINGO MUITO BOM!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSS A TODOS VCS!!!!
As criticas bem ditas, com respeito e educação só faz com que todos aprendam e procure sempre melhorar a cada dia em tudo na vida ñ só no ENDURO.
OBRIGADA PELO DIA EM FAMILIA E AMIGOS(isto é o melhor do ENDURELA)
Só não vou dizer que venha o proximo ENDURELAS DOS ANÕES, pq espero que o proximo seja ENDURELA da EKIPERDIDA.

Abraçossss
Beijosssssss
JULIANA LESTECHEN
gereba
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by gereba »

Rodrigo wrote:Desde uma prova lá em Araucária, feita com chuva, que passava entre uma linha de trem e um precipício minha esposa vem reclamando que é só estradinha. A prova de ontem caiu em cheio no gosto dela.
As médias estavam tranquilas mas como estava muito liso a opção pela média B seria acertada também.

No endurela SEMPRE segurança em primeiro lugar mas pra mim (e companheira) estava ótimo DE VERDADE, parabéns a todos.

Como pode opniões tão diferentes rsss ..... faz parte.

A única reclamação dela foi "por que a prova de vcs tem 100km e a nossa só 70km?".

É ISSO AÍ GENTE, É ISSO AÍ RODRIGO!
TEM PARA TODOS OS GOSTOS!
EU DEI A MINHA OPINIÃO! BASEADO NA MINHA EXPERIENCIA E DA MINHA VALENTE ESPOSA, QUE ROEU O OSSO!
PORISSO FICAMOS EM PRIMEIRO LUGAR, MAS QUE NÃO FOI UM PASSEIO... ...A, ISSO NÃO FOI!
EXPRESSEI A MINHA OPINIÃO E O QUE OUVI DOS AMIGOS, ALEM DE TER VISTO MUITAS MULHERES CAÍDA E COM EXPRESSÃO DE DOR E DESÂNIMO.
'
A PROPÓSITO: ORGANIZAÇÃO DE PARABENS!
SÓ COMENTEI OS DESPRAZERES DA MULHERADA!
gereba
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by gereba »

Gorda wrote:Oi Paulo Nasimoto ,

Desculpe se não agradou , não foi essa a nossa intenção e acho que você tem todo direito de reclamar .

O seu troféu de 1° lugar na categoria casal TT , estará amanhã na reunião do TCC.
Parabéns !!!!

Gorda
Diretora de Prova 2010

OLÁ GORDA! QUERO DAR OS PARABENS PELA PROVA, COMO ORGANIZAÇÃO! EU SEI QUE É MUITO DIFICIL ORGANIZAR UMA PROVA, ASSIM COMO CONSEGUIR PATROCINIOS!
COMO JÁ FOI COMENTADO, A ORGANIZAÇÃO DA PROVA FOI 10!, SÓ O RESULTADO LÁ NO CROZETA É QUE DEMOROU!

MINHA QUEIXA É SÓ COM RELAÇÃO A DUREZA DA TRILHA, VI MARMANJO SOZINHO, ANDANDO DE ESPECIAL, RECLAMANDO, IMAGINE NÓS, COM A MULHERADA NA GARUPA? ACHO QUE ENDURELA É PRA ELAS, AS GARUPAS! NÓS SÓ SOMOS OS MOTORISTA PARTICULARES, TEM QUE SER LEGAL PRA ELAS, TEM QUE TER NEUTRO DE 15 MINUTOS, PRA CURTIR, DESCANÇAR, RETOCAR MAQUIAGEM, SEI LÁ....
ABRAÇOS

PAULO GEREBA
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Zé Ricardo »

Se nem Jesus agradou a todos, o que podemos dizer de uma prova de Enduro.

Eu já fui defensor de se retirar a prova do calendário oficial do campeonato. Muitos rebateram (e com toda a razão) que se fosse apenas uma prova promocional não haveria um número siginificante de pilotos.

Mesmo em Endurelas mais suaves do que mão de Padre eu escutei a mulherada reclamando: "minha escova progressiva que custou 200ão!!! minha unha quebrada!!! Nooooossa, e o meu marido me disse que era só uma trilhazinha light, o pau vai comer hoje lá em casa!!!!" e por ai vai,

Para os que possuem companheiras menos chegadas à lama, eu aconselho a categoria duplas ou Gillete (inclusive, falando em GLBT, mando um abraço p/ o meu único amigo do TCC, que no caso é viado: Abraço Fabinho).

É muito mais fácil ser pedra do que vidraça nessas horas. Quem já participou de organização de provas sabe do que eu estou falando...

T+
Zé Ricardo
PS: antes que algum engraçadinho venha tirar sarro da minha cara: sim eu não fui p/ Endurela porque tinha um compromisso inadiavel em São Paulo na Av. Paulista no dia de ontem.... :P
T+
Zé Ricardo
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Lessandro »

gereba wrote:QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO! ENURELA É UMA PROVA PARA AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMIGAS, QUE NÃO TEM AFINIDADE COM TRILHAS, E QUE NA VERDADE ESTÃO MAIS A FIM DE AGRADAR SEUS MARIDOS E NAMORADOS. PORTANTO, ENDURELA TEM QUE SER UMA PROVA FÁCIL, TRANQUILA, E QUE AS ACOMPANHANTES NAVEGASSEM O TEMPO TODO, COM MÉDIAS BAIXAS E NEUTROS LOOONGOS!
ESSA PROVA FOI UMA PAULERA, NADA DIVERTIDO, PERIGOSA, DOLOROSA, QUE EM NADA ABRILHANTOU AS ATIVIDADES DO TCC.
DEVERIA SER REPENSADA, PARA QUE NO ANO QUE VEM ISSO NÃO SE REPETISSE, POIS MINHA ESPOSA NÃO ME ACOMPANHARÁ!

PAULO MAGNO NASIMOTO
GEREBA - RATOS DE TRILHA

Pô Paulão, se vc achou a prova perigosa, que queria um passeio e que sua mulher só foi la pra te agradar, porque andou forte assim pra ganhar a prova? :?:
Nesse esporte, eu acho que temos que conhecer nossos limites e os limites dos nosso atos, pra depois não culpar os outros pelos nossos proprios erros.
Imagina se vcs se machucam la, o escarcel que vc nao ia fazer falando que a prova tava perigosa, sendo que na verdade o cara tava acelerando tuuuudo? :))) :;;;

Mas depois desse primeiro lugar, quem sabe sua esposa nao muda de ideia e faz a prova o ano que vem!?! hehehe

Abraco!
Alberini
Gorda
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Gorda »

Oi Juliana Lestechen !!

EU CONCORDO, QUE VENHA O ENDURELA DA EKIPERDIDA !!! :D

ASSIM EU TEREI A OPORTUNIDADE DE ANDAR , HEHE!!!!!! :)))

BOA SORTE E TENHO CERTEZA QUE AS MULHERES DA EKIPERDIDAS ( QUE SÃO NOTA 10 )
FARÃO UM ÓTIMO EVENTO.
DEIXO AQUI MEU VOTO , ENDURELA 2011 , EKIPERDIDAS NA CABEÇA!!!!

BJS
GORDA

P. S; QUEM SABE TENHA UMA NOVA DIRETORA DE PROVA , PENSEM NISSO.
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

Oi Zé... Bom ser SEMPRE lembrado pelos amigos né.
No próximo endurela te convido pra ir comigo.... :;;;
Zé Ricardo wrote:Se nem Jesus agradou a todos, o que podemos dizer de uma prova de Enduro.

Eu já fui defensor de se retirar a prova do calendário oficial do campeonato. Muitos rebateram (e com toda a razão) que se fosse apenas uma prova promocional não haveria um número siginificante de pilotos.

Mesmo em Endurelas mais suaves do que mão de Padre eu escutei a mulherada reclamando: "minha escova progressiva que custou 200ão!!! minha unha quebrada!!! Nooooossa, e o meu marido me disse que era só uma trilhazinha light, o pau vai comer hoje lá em casa!!!!" e por ai vai,

Para os que possuem companheiras menos chegadas à lama, eu aconselho a categoria duplas ou Gillete (inclusive, falando em GLBT, mando um abraço p/ o meu único amigo do TCC, que no caso é viado: Abraço Fabinho).

É muito mais fácil ser pedra do que vidraça nessas horas. Quem já participou de organização de provas sabe do que eu estou falando...

T+
Zé Ricardo
PS: antes que algum engraçadinho venha tirar sarro da minha cara: sim eu não fui p/ Endurela porque tinha um compromisso inadiavel em São Paulo na Av. Paulista no dia de ontem.... :P
João Marcos
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by João Marcos »

Image
Desculpe-me João Marcos, mas não é o momento de polemizar, mesmo porque, o reclamante também é organizador de provas e todos só tem interesse de que o esporte cresça e se aprimore. Esperamos que compreenda.
Post Reply