Moto baixada....

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
Fernandoxtz
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Moto baixada....

Post by Fernandoxtz »

Fala moçada...estou procurando uma moto pra trilha...aí me aparece uma baixada...
Quais os riscos que corro adquirindo uma baixada ?? Posso ser parado e í falo o q pros cana ?? Ou não tem grilo....andando em estrada de terra eles nem ligam.....s eme pedirem os doc falo o q ??? Valeu até mais!!!!!!!!
gilmar
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: Moto baixada....

Post by gilmar »

Ola Fernando.
Para motos baixadas pelo detran compradas em leilão, ( muita gente usa em trilhas ) a lei é bem clara, veiculo não pode mais voltar a circular em vias publicas, seja asfalto ou terra. Você pode tranquilamente transportar ela embarcada ( munido da documentação ).Porem se for pego circulando em vias urbanas e ou rural; apreenção do veiculo mais multa, não há como recuperar se for apreendido.
Mas.... em grande maioria das vezes, se estiver andando certinho... sem fazer arruaças dificilmente um policial vai te parar em uma trilha para te questionar, mesmo por que você raramente vai encontrar uma viatura em local onde se pratica este bem inventado passa tempo, mas cuidado moto na cidade sempre embarcada, em zonas rurais até dá para pegar uma ou outra estradinha.. até entrar na diversão.
boa sorte!!!
Post Reply