VENDIDA -Tornado 2009 com Roupa de CRF230 Super Preparada
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
VENDIDA -Tornado 2009 com Roupa de CRF230 Super Preparada
VENDIDA!!!
Vende-se Tornado 2009 com nota de leilao, impecável, roupa de CRF 230 Verde, gráficos monster novinhos, pneus novos, motor preparado há 2 dias, somente com peças de 1º!!!
Detalhe da preparaçao:
Pistao Original Honda, 75,5mm
Comando 296
Cabeçote preparado
CDI de competiçao
Carburador de Falcon preparada
Virabrequim aliviado
Biela Forjada Romaq
Filtro de ar preparado
escapamento Bel Parts desde a saida do motor
Suspensões preparadas
Acelerador rápido
Guidao Pro Taper fatbar
Cameras grossas
Esse motor ficou com 280cc(Anda muito e a durabilidade é maior que 1 ano, ja tive outras Tornados e fiz essa preparacao. Motor com todas as faixas de giro, nao é como essas tornados com kits de aumento de cilindrada, onde só tem força em baixa!)
Fiz essa moto agora pois estou andando no paranaense de Velocross, a moto é mto linda e forte, ando sempre nas primeiras posiçoes!
Ainda nao tenho fotos dela, mas se precisar envio!
A moto é LINDA MESMO, totalmente bem cuidada, troco o óleo a cada 2 vezes q ando com ela!!!
Só estou vendendo pq comprei uma CRF 450!
só em preparações e equipamentos gastei mais de R$ 4000,00.
Valor R$ 7500,00
Dependendo do valor, posso aceitar carro no negócio.
.
Fone: (42)9119-5782
Vende-se Tornado 2009 com nota de leilao, impecável, roupa de CRF 230 Verde, gráficos monster novinhos, pneus novos, motor preparado há 2 dias, somente com peças de 1º!!!
Detalhe da preparaçao:
Pistao Original Honda, 75,5mm
Comando 296
Cabeçote preparado
CDI de competiçao
Carburador de Falcon preparada
Virabrequim aliviado
Biela Forjada Romaq
Filtro de ar preparado
escapamento Bel Parts desde a saida do motor
Suspensões preparadas
Acelerador rápido
Guidao Pro Taper fatbar
Cameras grossas
Esse motor ficou com 280cc(Anda muito e a durabilidade é maior que 1 ano, ja tive outras Tornados e fiz essa preparacao. Motor com todas as faixas de giro, nao é como essas tornados com kits de aumento de cilindrada, onde só tem força em baixa!)
Fiz essa moto agora pois estou andando no paranaense de Velocross, a moto é mto linda e forte, ando sempre nas primeiras posiçoes!
Ainda nao tenho fotos dela, mas se precisar envio!
A moto é LINDA MESMO, totalmente bem cuidada, troco o óleo a cada 2 vezes q ando com ela!!!
Só estou vendendo pq comprei uma CRF 450!
só em preparações e equipamentos gastei mais de R$ 4000,00.
Valor R$ 7500,00
Dependendo do valor, posso aceitar carro no negócio.
.
Fone: (42)9119-5782
Last edited by Jelton on 02 Jun 2010, Wed, 9:13, edited 3 times in total.
E-mail: [email protected]
-
- ... + de 10 mensagens
Re: Tornado 2009 com Roupa de CRF230 Super Preparada
pode compra a moto do jeltom pois comprei uma crf 230 dele ja faz mais de um ano e nunca me incomodou a moto é maquina!
[quote="Junior Gaiseiro"] fala nisso gaisero quanto ta pedindo na crf azul...
-
- ... + de 10 mensagens
8 900 pra torra agora com roupa nova circuito toda preta fico muito massa!
mais me ligue que nois conversa!
42 3276 1530!
mais me ligue que nois conversa!
42 3276 1530!
manda fotos gaisero da crf com ropa nova.
tenho uma twister 2003 verde em ótimo estado documento em dia se tiver interesse me responda no email [email protected]