BATERIA PARA DRZ 400E
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Gilson
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
BATERIA PARA DRZ 400E
Alguém tem alguma alternativa à original (R$ 600,00 !?!?!?!?) tá caro né!!!
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
- Trilhas: Sim
Re: BATERIA PARA DRZ 400E
Olá Gilson,
Tenho uma DR também e passei pelo mesmo problema. Na minha moto, foi adaptado um suporte de bateria da Tornado, que além de ser 7 Amperes, custa 1/6 do preço!
Abraço,
Patrick
Tenho uma DR também e passei pelo mesmo problema. Na minha moto, foi adaptado um suporte de bateria da Tornado, que além de ser 7 Amperes, custa 1/6 do preço!
Abraço,
Patrick
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Olá Gilson!
Se vc não tiver pressa, consigo p/ 5ªfeira da semana que vem.
Não é original, mas é selada, do tamanho exato e feita p/ a DRz400 (YT7B-BS).
Deve custar, no máximo, R$ 250,00.
Um abraço.
Se vc não tiver pressa, consigo p/ 5ªfeira da semana que vem.
Não é original, mas é selada, do tamanho exato e feita p/ a DRz400 (YT7B-BS).
Deve custar, no máximo, R$ 250,00.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Cassius
- Site Admin
xi... acabou a bateria p/ DRz.
Pedi uma previsão e estou aguardando resposta.
Pedi uma previsão e estou aguardando resposta.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Gilson
- ... + de 100 mensagens
- Trilhas: Não
Pois é amigos...tentei em vários locais e nada...
Agradeço a ajuda...vou ver se vou na adaptação da tornado ou se consigo uma emprestada para ao Madrugada.!!!
Valeu...
Agradeço a ajuda...vou ver se vou na adaptação da tornado ou se consigo uma emprestada para ao Madrugada.!!!
Valeu...
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Gilson, acabei de comprar uma!
O esquema da adaptcao de bateria de Tornado funciona bem, so tem o impecilho de fazer uma caixa nova.
Existe o do modelo dela da marca Brandy, mas conversei com quem usou e foi altamente NAO recomendada, queimou ate um estator...
Eu comprei da marca Keisi (200 reais), la no bamba Racing. Ja estou com ela a 50 dias e ate agora tudo certo. A moto ja ficou parada por 3 semanas e pegou direitinho.
Manda um e-mail pra [email protected] e pergunta se ainda tem, os caras sao feras!
Abraco!
O esquema da adaptcao de bateria de Tornado funciona bem, so tem o impecilho de fazer uma caixa nova.
Existe o do modelo dela da marca Brandy, mas conversei com quem usou e foi altamente NAO recomendada, queimou ate um estator...
Eu comprei da marca Keisi (200 reais), la no bamba Racing. Ja estou com ela a 50 dias e ate agora tudo certo. A moto ja ficou parada por 3 semanas e pegou direitinho.
Manda um e-mail pra [email protected] e pergunta se ainda tem, os caras sao feras!
Abraco!
Alberini