Fixi Maria se ferrouuuuuuuu Cassiu, olha não sei de nada só li e respondi, mais nada que um agrado resolva tipo assim uma moto nova, ropa nova, capacete novo e etc... hahahahahahhahaha
bjs para vcs e gostei da ideia viu sempre quis fazer isso mais quando as mulherada ia treinar os marido não tinha paciência então elas não foram mais, teve um dia que a reporte da rede globo me ligou dizendo que queria fazer uma reportagem com mulheres trilheira fui contar nos dedos e só tinha três ai ela falou credo só isso eu preciso de umas 20 quem sabe agora com essa ideia da Alynne e de você as coisas andam ai vai chover mulherada.
Como faz para entrar em uma equipe e se filiar ao TCC
Moderator: TCC
- Penelope
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Como faz para entrar em uma equipe e se filiar ao TCC
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
- Sah Pó de pimenta
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Obrigada, pelas boas vinda Penelope, sua ajuda será de muito proveito, pelo que sei tu é bem experiente, e com certeza queremos sua ajuda.
Valeuu
Valeuu
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Não dá nada... ganhar presente não é bem do perfil dela não, viu...é mais facil ela presentear... mas quer ver a bichinha contente é levar prá andar de moto.Penelope wrote:Fixi Maria se ferrouuuuuuuu Cassiu, olha não sei de nada só li e respondi, mais nada que um agrado resolva tipo assim uma moto nova, ropa nova, capacete novo e etc... hahahahahahhahaha
.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"