Vendo DT200r ano 95. com YPVS elet. funcionando, reservatório de água em alumínio,relação nova corrente reforçada com retentor, pneus novos, moto conservada
Doc em atraso não precisa transferir (ultimo ipva pago em 2004)
Valor: R$ 3.500
9956-1791 - Edilson
DT 200R
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Re: DT 200R
Dae cara.
A motoca ta aonde?
Aceita moto na troca?
Aguardo contatos.
Falou!!!
A motoca ta aonde?
Aceita moto na troca?
Aguardo contatos.
Falou!!!
-
- ... + de 30 mensagens
DAEW VELHO!!
BLZ!!
ACEITA MOTO DE RUA NA TROCA??
TENHO UMA MVK 150cc..
VER AKI: http://www.pgmc.com.br/forum_pgmc/viewt ... f=2&t=1728
[email protected]
vlw.flw!!
BLZ!!
ACEITA MOTO DE RUA NA TROCA??
TENHO UMA MVK 150cc..
VER AKI: http://www.pgmc.com.br/forum_pgmc/viewt ... f=2&t=1728
[email protected]
vlw.flw!!
Opa, a tua moto ta show, mas estou querendo vender, vlw pela proposta,
Abs
Abs
Oi, a moto esta em casa, final de semana na trilha, não estou entereçado em trocar, so venda mesmo...
Qualquer coisa, entre em contato...
Flw piloto!!!
Qualquer coisa, entre em contato...
Flw piloto!!!
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Up Up Up!!!!
Dione
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
kkkkkkkk
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
kkkkkkkk