Dae moçada...então gostaria de saber a opiniãode vcs sobre a nx 200...tô quase comprando uma...moto de rua....é uma boa moto pra trilha ? E qto vou gastar pra deixar ela pro barro...
falowww
NX 200
Moderator: TCC
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: NX 200
Cara, minha primeira trilha na vida foi com uma NX200 de rua, que eu tirei os plasticos, espelhos e piscas e fui pro mato.
Valeu pra eu pegar gosto pelas motos e pelas trilhas, mas logo tive que encontrar uma moto mais adequada para a coisa, no caso a XR200.
Ela tem muito plastico, é baixa, paralama baixo, e vc nao vai encontrar muitas pecas off-road que sirva nela, entre outros detalhes. Apesar de ter boas lembrancas dela, Nao aconselho pra off-road.
Tenta uma XR200 ou Tornado, na minha opiniao sao as mais baratas e melhor custo beneficio para uma moto 4 tempos.
Outra opiniao minha é procurar uma moto ja preparada pro off-road, pois vc acaba gastando muito com acessorios transformando uma de rua pra trilha, fora a quantidade de pequenos problemas que vc vai descobrir laaaa no meio do mato.
Abraco e boa sorte
Valeu pra eu pegar gosto pelas motos e pelas trilhas, mas logo tive que encontrar uma moto mais adequada para a coisa, no caso a XR200.
Ela tem muito plastico, é baixa, paralama baixo, e vc nao vai encontrar muitas pecas off-road que sirva nela, entre outros detalhes. Apesar de ter boas lembrancas dela, Nao aconselho pra off-road.
Tenta uma XR200 ou Tornado, na minha opiniao sao as mais baratas e melhor custo beneficio para uma moto 4 tempos.
Outra opiniao minha é procurar uma moto ja preparada pro off-road, pois vc acaba gastando muito com acessorios transformando uma de rua pra trilha, fora a quantidade de pequenos problemas que vc vai descobrir laaaa no meio do mato.
Abraco e boa sorte
Alberini
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Daí grande , NX200 e XR 200 são mesma moto diferem apenas nos itens de acabamento , é apenas questão de adaptar um paraf aqui outro alí, se ela estiver boa de mecânica e barata caí dentro , se vc quiser pode utilizar as roupas da xr ou comprar a da CRF 230, para utilizar o da Xr não precisa nem trocar o tanque.
São coisas q só a Honda faz pra vc . Uma hora te mando fotos da minha Sahara 350 com roupa de BROS.
São coisas q só a Honda faz pra vc . Uma hora te mando fotos da minha Sahara 350 com roupa de BROS.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
boa noite,
a NX200 = XR200, porem, os aros são de ferro(mais peso),
precisa trocar : paralama dianteiro, todos os plasticos,
escape,
pneus,
laterais,
as pedaleiras da nx ou xr como queira, são muito baixas.
avalie o custo de tudo isso e compare com uma crf230 07 ou 08,
talvez compense a segunda opção....
espero ter confundido ou ajudado...heheh
boa sorte com sua decisão
abraços
katotrilhas
9935-3121
a NX200 = XR200, porem, os aros são de ferro(mais peso),
precisa trocar : paralama dianteiro, todos os plasticos,
escape,
pneus,
laterais,
as pedaleiras da nx ou xr como queira, são muito baixas.
avalie o custo de tudo isso e compare com uma crf230 07 ou 08,
talvez compense a segunda opção....
espero ter confundido ou ajudado...heheh
boa sorte com sua decisão
abraços
katotrilhas
9935-3121