Em nome da equipe Feras do Porto, Agradecemos pela presença de todos os pilotos,
E ao pessoal que deu todo o apoio na prova e organização
Esperamos que ano que vem a Brincadeira se repita
Júlio Gumy, (Mandorovás)
Wagner(Mandorovás)
Equipe Feras do Porto:
Osvaldo de Paula
Marlon Gomes
Luiz Gastão
Edson Bolinho
Henrique
Henrique(Elegante)
Tiago e Tiago Loco
Diogo e
Diogo Cabeludo
Robertinho
Reni
Rodolfo
Ricardo
Murilo
Eron
Pessoal do Encalha:
Véio Mehl
Cabeça
Bruno
Flavio
Se eu esqueci alguém ano que vem eu posto aí.
TROFÉU PORTO AMAZONAS
Moderator: TCC
- luizgastao
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: TROFÉU PORTO AMAZONAS
Luiz Gastão Schuhli
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas -PR
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas -PR
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Em nome do Ponta Grossa Moto Clube gostaria de agradecer à hospitalidade do pessoal de Porto Amazonas que recebeu muito bem os 34 representantes da Copa Cidade de Vila Velha.
A prova estava, show de bola, planilha bem feita, muito bem sinalizada e com médias justas e cumpríveis em toda sua integralidade, somente em um momento que ela deu uma baixada que me chamou a atenção e lá estava o PC para pegar adiantado, onde por sorte não caí e me garantiu a vitória. (hehehe)
Único ponto que merece comentário seria a segunda vala no início da etapa da tarde, que passava duas vezes, mereceria um pau, tronco, pedras, etc., porque o forte impacto na roda traseira tirou alguns pilotos da prova pelos pneus furados e eu entortei o aro.
Mas como disse a prova com certeza valeu em muito e com certeza na próxima estaremos aí, para ver se mantemos o tetra (hehehe)
Com relação ao tombinho no início, informo que a lendária "gominha" em pneu novo existe!
A prova estava, show de bola, planilha bem feita, muito bem sinalizada e com médias justas e cumpríveis em toda sua integralidade, somente em um momento que ela deu uma baixada que me chamou a atenção e lá estava o PC para pegar adiantado, onde por sorte não caí e me garantiu a vitória. (hehehe)
Único ponto que merece comentário seria a segunda vala no início da etapa da tarde, que passava duas vezes, mereceria um pau, tronco, pedras, etc., porque o forte impacto na roda traseira tirou alguns pilotos da prova pelos pneus furados e eu entortei o aro.
Mas como disse a prova com certeza valeu em muito e com certeza na próxima estaremos aí, para ver se mantemos o tetra (hehehe)
Com relação ao tombinho no início, informo que a lendária "gominha" em pneu novo existe!
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Parabéns aos organizadores, prova bem elaborada, segura, bem sinalizada, planilha ótima e um roteiro sensacional com excelentes visuais, um enduro perfeito, aguardamos 2010!!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
-
- ... + de 100 mensagens
eu FLAVIO falo em nome de todos ENCALHA que ajudaram no porto,JOELSON,CABEÇA,VEIO MEL,ARGUS , BRUNO , NELSINHO, LUCIANO ,XANDINHO e prof BARA . agradeço ao pessoal do porto pelas gentilezas q fizeram por nos, eu me diverti muito por ai , fiz bastante amizade o q e muito importante , apesar q na prova muitos queriam me matar , pois eu era o pc 27 ne tio CASSIUS ,mas estava otimo um abraço a todos , se prescisar estaremos ai para ajudar sempre.
Roberto peço desculpas, mas não estou efetivamente comparecendo a todos os eventos deste ano devido a compromissos particulares, esta cortesia que acontece de programação acaba por deixar os "PILOTOS" acomodados com a praticidade que nos faz não precisar digitar a programação das provas, então como isso poderá acontecer novamente gostaria de orientar não só para você mas para os demais que fizeram minha orelha pegar fogo, começarem a ler o manual, e quem sabe programar sua maquina, garanto acontecera uma evolução devido o estudo que acontece quando você está digitando, inevitavelmente você estuda pontos peculiares da prova.basico(roberto) wrote:A prova tava muito boa,a EKIPERDIDA agradece aos organizadores pelo exelente domingo.
Trilhas rápidas ,laços e as estradas então, pegas,rachinhas paticulares,enrolar o cabo,mas
o melhor de tudo,não escutei ningem dizendo ter ido ou visto algum piloto baixado MEDICO,
isto prova que o circuito foi bem planejado.
obs:cade o BOB com as progamaçoes do compass.BARA valeu a força.
A caroça veio com treiiis trofer.
Grato a todos Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641