SOS Enduro agradece
Moderator: TCC
- ariel
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
SOS Enduro agradece
A SOS Enduro gostaria de parabenizar aos organizadores do VI Enduro Iguanas pela organização e pela infraestrutura oferecida para as equipes de apoio e competidores.
Parabenizar também aos Competidores que acompanhamos:
Thiago Ceschim (1º Master)
Marco Oleskovicz (2º Master)
Joelson Prescendo
Cassius Fernandes
Nelson Martins (4º Junior)
Eduardo Pescador
João Marcos de Almeida
Jonas de Castro
Miguel Neto
Alysson Cruz
Mauro Wille
Carlos Rafael
Obrigado e bom inicio de campeonato para todos vocês !!!!!!
Parabenizar também aos Competidores que acompanhamos:
Thiago Ceschim (1º Master)
Marco Oleskovicz (2º Master)
Joelson Prescendo
Cassius Fernandes
Nelson Martins (4º Junior)
Eduardo Pescador
João Marcos de Almeida
Jonas de Castro
Miguel Neto
Alysson Cruz
Mauro Wille
Carlos Rafael
Obrigado e bom inicio de campeonato para todos vocês !!!!!!
Oficina XXX Motos
3284-1941
3284-1941
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: SOS Enduro agradece
Parabéns ao Gringo e sua equipe SOS Enduro pela estrutura e organização. São iniciativas como estas que farão alavancar o nosso esporte.
Gostaria de fazer um agradecimento especial pelo apoio prestado e tremendo esforço em tentar me recolocar na prova novamente neste último domingo. Valeu mesmo! Espero estarmos juntos novamente nas próximas.
Gostaria de fazer um agradecimento especial pelo apoio prestado e tremendo esforço em tentar me recolocar na prova novamente neste último domingo. Valeu mesmo! Espero estarmos juntos novamente nas próximas.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
Valew Gringo.... se não fosse seu estoque de camera de ar , nosso amigo Alysson não teria terminado a prova.......obrigado Miguel
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
Obrigado Gringo!!!!
Valeu mesmo pelo esforço, graças a vocês consegui terminar a primeira prova do Ano!!!!
Até o próximo enduro!
Abraços
Valeu mesmo pelo esforço, graças a vocês consegui terminar a primeira prova do Ano!!!!
Até o próximo enduro!
Abraços
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
caro amigo ariel,
aonde voce estava no domingo das 8:15 as 9:00hs?
perguntei para a orgnização do enduro aonde estava o S0S Enduro e ninguem soube me responder...só me disseram:
olha cara, isso é um serviço a parte ao enduro, a organização nao tem nada a ver com isso e a
gente não sabe aonde esta o ariel....
faltou ,um pouco mais de empenho por parte da equipe iguanas em divulgar melhor sobre o SOS Enduro,eu mesmo me senti motivado ao saber que averia esse serviço na hora da incrição, mas chega na hora e ninguem sabe de nada....sorte que minha moto aguentou os 130 km's de trilha, mas muitos amigos meus não tiveram a mesma sorte e pararam por pane seca!
por favor equipe piratrilhas,se tiver o SOS Enduro em piraquara, peço a voces que divulguem aonde está o ARIEL e sirvam de exemplo de organização a outras equipes....
no mais a prova estava 10!
parabens e muito obrigado!
dilson pedroso
"só os fortes sobrevivem"
perguntei para a orgnização do enduro aonde estava o S0S Enduro e ninguem soube me responder...só me disseram:
olha cara, isso é um serviço a parte ao enduro, a organização nao tem nada a ver com isso e a
faltou ,um pouco mais de empenho por parte da equipe iguanas em divulgar melhor sobre o SOS Enduro,eu mesmo me senti motivado ao saber que averia esse serviço na hora da incrição, mas chega na hora e ninguem sabe de nada....sorte que minha moto aguentou os 130 km's de trilha, mas muitos amigos meus não tiveram a mesma sorte e pararam por pane seca!
por favor equipe piratrilhas,se tiver o SOS Enduro em piraquara, peço a voces que divulguem aonde está o ARIEL e sirvam de exemplo de organização a outras equipes....
dilson pedroso
- Rodrigo
- Site Admin
Dilson, o SOS Enduro não tem relação alguma com a equipe organizadora.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
- ... + de 300 mensagens
Daí Dilson, BLZ..Dilson R.Pedroso wrote:caro amigo ariel,
dilson pedroso
não deixe de participar da próxima prova, pois estamos trabalho no evento desde dezembro de ano passado, e quanto ao apoio do Ariel, bem, este é um apoio particular, cobrado de cada piloto caso este queira, não tem nada a ver com o evento, é apenas uma pessoa que está vendo um nicho de mercado, e este, está explorando para sí, e se ele não chegou a tempo, antes da larga no prova dos iguanas, a responsabilidade é apenas do Ariel - APOIO PARTICULAR- como postado em comentarios anteriores, é uma pessoa que está apostado no esporte e alavancando o mesmo - caso você acredite que o apoio do Ariel não funciona, ou não deseja contratar os seus serviços, estamos tentando disponivilizar um carro madrinha, este sim da organização do evento, para levar o combustivel de quem precisar OK.. qualquer outra dúvida poste no tópico da prova que te responderemos com prazer!
- ariel
- ... + de 50 mensagens
Oi Dilson,
Como nossos colegas falaram, a SOS Enduro não tem nada a ver com os organizadores. É particular, que isso fique claro!
Todos os pilotos que precisaram de apoio no Iguanas, foram cadastrados via e-mail, antes da prova.
Há 2 telefones celulares e um e-mail à disposição. Não lembro ter entrado em contato com você.
Na largada 7:30h, estávamos com numa tenda de 3x3 na rua principal, recepcionando o material dos pilotos cadastrados. O apoio foi realizado com sucesso total.
Peço desculpas pela organização se algo não ficou claro e por eles não saber o local que a SOS estava. Na verdade, eles tem muitas outras responsabilidades e não conseguiriam de mais este item. Isso foi combinado antes da corrida com os pilotos cadastrados.
No prova dos Piratrilhas, vamos estar disponibilizando o mesmo serviço (independente da organização).
Já temos 4 pilotos cadastrados.
É possível que também haja um carro madrinha (da organização) para todos os pilotos participantes.
Se vc precisar dos serviços da SOS, estamos à sua disposição, mande um e-mail com suas dúvidas e responderemos na maior brevidade.
[email protected]
9165-4676
O Gringo
Como nossos colegas falaram, a SOS Enduro não tem nada a ver com os organizadores. É particular, que isso fique claro!
Todos os pilotos que precisaram de apoio no Iguanas, foram cadastrados via e-mail, antes da prova.
Há 2 telefones celulares e um e-mail à disposição. Não lembro ter entrado em contato com você.
Na largada 7:30h, estávamos com numa tenda de 3x3 na rua principal, recepcionando o material dos pilotos cadastrados. O apoio foi realizado com sucesso total.
Peço desculpas pela organização se algo não ficou claro e por eles não saber o local que a SOS estava. Na verdade, eles tem muitas outras responsabilidades e não conseguiriam de mais este item. Isso foi combinado antes da corrida com os pilotos cadastrados.
No prova dos Piratrilhas, vamos estar disponibilizando o mesmo serviço (independente da organização).
Já temos 4 pilotos cadastrados.
É possível que também haja um carro madrinha (da organização) para todos os pilotos participantes.
Se vc precisar dos serviços da SOS, estamos à sua disposição, mande um e-mail com suas dúvidas e responderemos na maior brevidade.
[email protected]
9165-4676
O Gringo
Oficina XXX Motos
3284-1941
3284-1941
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
salve galera,
bom, gostaria agradecer as respostas que recebi, mas reforçando,eu entendi que se tratava de um serviço particular,a unica coisa que reclamo é que a organização anunciou desde o começo das incrições e no sorteio na PMX,que averia o SOS Enduro,e que isso para "mim" seria um incentivo a mais em participar pois não tinha apoio que levasse gasolina.Repito, acho o SOS Enduro importantissimo,é um serviço que já deveria ter sido explorado a muito tempo para nos ajudar e o sr. Ariel está de parabens,fico chateado pela organização da prova não saber explicar
aonde estava o SOS Enduro naquele dia...e por isso falo que as outras equipes organizadoras devem anunciar melhor este serviço...
quanto ao Enduro PIRATRILHAS, claro que vou,será em minha cidade natal,"piraquara é tudo de bom"...rsrsrs...
um abraço a todos e obrigado...
dilson pedroso
bom, gostaria agradecer as respostas que recebi, mas reforçando,eu entendi que se tratava de um serviço particular,a unica coisa que reclamo é que a organização anunciou desde o começo das incrições e no sorteio na PMX,que averia o SOS Enduro,e que isso para "mim" seria um incentivo a mais em participar pois não tinha apoio que levasse gasolina.Repito, acho o SOS Enduro importantissimo,é um serviço que já deveria ter sido explorado a muito tempo para nos ajudar e o sr. Ariel está de parabens,fico chateado pela organização da prova não saber explicar
aonde estava o SOS Enduro naquele dia...e por isso falo que as outras equipes organizadoras devem anunciar melhor este serviço...
quanto ao Enduro PIRATRILHAS, claro que vou,será em minha cidade natal,"piraquara é tudo de bom"...rsrsrs...
dilson pedroso
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
Enduro Piratrilhas em Piraquara?
acho que vc vai perder uns 100.000 pontos.

acho que vc vai perder uns 100.000 pontos.

vc ficou chateado dilson?, Imagine a Equipe que trabalha 6 meses na organização de uma prova e ainda tem que ouvir isto.Dilson R.Pedroso wrote:salve galera,
dilson pedroso
NUNCA falamos e nem Fizemos propaganda alguma do SOS Enduro, até porque vc já entendeu que é um serviço PARTICULAR e não tem nada a ver c a organização.
Outra coisa, até hj a SOS não fez nenhum contato com a Equipe Organizadora, sendo para perguntar ou pedir algo relacionado a nossa Prova, então não misture as coisas.
O que sempre falamos foi: TEREMOS UM CARRO MADRINHA para quem quiser levar combustivel e assim fizemos, lá estava o Marcelinho da PMX com sua VAN, que GENTILMENTE levou vários galões de Gasolina, vc que não entendeu ou não se expressou direito ao perguntar para a organização.
Esperamos que quando na organização de uma prova que vc organize, não haja mal entendido.
Obrigado.
Aramis Jose
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
É Dilson, sem querer causar polemica tbem acho que vc esta insistindo demais nessa historia, nao era mais facil dar umas voltas por la e procurar, afinal todo mundo estava em volta daquela praça, eu mesmo fui pedir para uns amigos levarem minha gasolina e dei uma rodada de moto ate encontra-los e pronto...
O coitado do organizador com certeza nem dormiu direito no dia de tanta preocupacao, banheiro umas 2 vezes, é largada, parque fechado, poe banderinha, pendura horario de largada, recolhe alimento, distribui maquina pra PC, mostra PC, ensina PC, cade o PC que atrasou(?!!), os abre trilhas ja sairam (?), tem moto fechando a rua, piloto sem capacete, o prefeito chegou(!), ninguem vai bater palma? cade ambulancia que ta atrasada.. e por ai vai o dia inteiro bixo, da ate um nervoso só de lembrar!

O coitado do organizador com certeza nem dormiu direito no dia de tanta preocupacao, banheiro umas 2 vezes, é largada, parque fechado, poe banderinha, pendura horario de largada, recolhe alimento, distribui maquina pra PC, mostra PC, ensina PC, cade o PC que atrasou(?!!), os abre trilhas ja sairam (?), tem moto fechando a rua, piloto sem capacete, o prefeito chegou(!), ninguem vai bater palma? cade ambulancia que ta atrasada.. e por ai vai o dia inteiro bixo, da ate um nervoso só de lembrar!

Alberini
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
Tá fazendo jus ao avatar!!!!
- Attachments
-
- 1614.gif (12.71 KiB) Viewed 3281 times
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
É, acho que sou mesmo um pé no saco.....
com certeza perderei vários mil pontos em piraquara.....
bom novamente "insistindo" no assunto, mas agora não é para "reclamar"...
estou pedindo desculpas a organização da prova,o sr. Aramis, ao SOS Enduro, e a todos os que leram "minhas reclamações",não quis causar polemica nenhuma, não gosto disso,só que no sorteio me falaram sobre o serviço do SOS Enduro e na hora da largada não encontrei ninguem,ao perguntar a organização ninguem soube me responder aonde o sr. Ariel estava...
por favor caros pilotos, estou começando no Enduro de regularidade,quis apenas fazer um comentário descontraído sobre o acontecido perguntando: aonde estava o ariel na largada?
não quis de forma alguma ofender ninguem e de jeito algum "meter o pau" na organização da prova, que estava 10!,mais uma vez peço desculpas a todos, ao senhor Aramis,Iaskoski,reginaldo, ao lessandro da equipe cachorro louco,e atodos que leram este comentário...
e pra quem pensa que eu reclamei, insistí nas reclamações e agora é facil pedir desculpas e está tudo certo,se engana, estou arrependido e invergonhado de ter exposto este comentário infeliz e ter causado toda esta repercução,não quero de jeito algum arrumar intriga com ninguém, isso não combina com o esporte aonde todos se ajudam e são amigos...
espero que os senhores entendam o erro que cometí,mas com este erro aprendi a pensar melhor antes de fazer comentários sobre coisas tão sérias.
muito obrigado a todos...
dilson pedroso
com certeza perderei vários mil pontos em piraquara.....
bom novamente "insistindo" no assunto, mas agora não é para "reclamar"...
estou pedindo desculpas a organização da prova,o sr. Aramis, ao SOS Enduro, e a todos os que leram "minhas reclamações",não quis causar polemica nenhuma, não gosto disso,só que no sorteio me falaram sobre o serviço do SOS Enduro e na hora da largada não encontrei ninguem,ao perguntar a organização ninguem soube me responder aonde o sr. Ariel estava...
por favor caros pilotos, estou começando no Enduro de regularidade,quis apenas fazer um comentário descontraído sobre o acontecido perguntando: aonde estava o ariel na largada?
não quis de forma alguma ofender ninguem e de jeito algum "meter o pau" na organização da prova, que estava 10!,mais uma vez peço desculpas a todos, ao senhor Aramis,Iaskoski,reginaldo, ao lessandro da equipe cachorro louco,e atodos que leram este comentário...
e pra quem pensa que eu reclamei, insistí nas reclamações e agora é facil pedir desculpas e está tudo certo,se engana, estou arrependido e invergonhado de ter exposto este comentário infeliz e ter causado toda esta repercução,não quero de jeito algum arrumar intriga com ninguém, isso não combina com o esporte aonde todos se ajudam e são amigos...
espero que os senhores entendam o erro que cometí,mas com este erro aprendi a pensar melhor antes de fazer comentários sobre coisas tão sérias.
muito obrigado a todos...
dilson pedroso