MADRUGADA DE GARUPA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

MADRUGADA DE GARUPA

Post by BORBOLETA »

SÓ TEM HISTORIA QUEM VIVE - prov. borboletiano nº 5.016

Madrugada de garupa

Confiante na equipe Piratrilhas, e no diretor de prova, que informou que seria um madrugada especial, com medias coerentes com nosso nível, previsão de tempo sem chuva, trilhas bem sinalizadas, sem obstáculos intransponíveis, e muita segurança, que é a marca da equipe.
Resolvi, dizer para a minha namorada(borbogirl) que iriamos fazer o madrugada de garupa, se a equipe permitisse. Após conversar com o diretor de prova, e outros integrantes da equipe, lá estava eu na largada com o numeral 120, a ideia inicial era apenas fazer com garupa a parte mais tranquila que era a noturna, porém chegando lá, os integrantes da equipe me colocaram gás, dizendo que a 1ª parte estava sossegada. E novamente meu sangue ferveu, e dize para meus dois grandes amores(namorada e moto) que então iriamos fazer as duas etapas.
Tudo pronto, luz, equipamentos, colete, numeral, só faltava como sempre equipamento de navegação, porém isto não era problema inicialmente. Porém Sobrava vontade de andar, e muita fé em DEUS. Escolhemos um amigo que ia largar no final, para não atrapalhar ninguém, é o seguimos, até onde deu, iniciamos com aquela subida e descida no começo, com plateia e tudo, tudo fotografo e filmado devidamente, chegando perto dos 10 km de prova, eu já não conseguia manter a media dos últimos.
Tudo certo, pois estava com a pessoa certa na garupa, que só ria, quando a gente ficava confuso nos laços, e ai a gente seguia as marcas no chão. Curtindo tudo, os locais maravilhosos, careiros entre as arvores, pequenas pontes muito bem sinalizadas, e um subida de tira o folego, e acreditar que pode, com direito a aceno de mão da garupa para os organizadores.
Quanto chegamos perto dos 30 km de prova, os fecha trilha começaram a chegar em nós, e foram muito atenciosos e amigos conosco, sempre perguntando se precisávamos de ajuda, se queríamos um caminho mais leve, e assim foi até o km 40, quando já estávamos começando a atrasar os fecha.
Neste momento, obedecendo a orientação do fecha, optei por abortei o trajeto e fui para o neutro principal.
Pois eu estava lá me divertindo com minha namorada, e 99% estavam lá competindo e superando seus medos de andar a noite. E em momento alguns eu gostaria de atrapalhar ou dificultar a organização deste grande evento, que tinha como foco principal transmitir a eles toda a segurança e tranquilidade necessários para um final feliz.
Chegamos no neutro principal, se alimentamos, ajustamos a luz, e começamos a conversar sobre a 2ª etapa, que seria a noite, sabiamente minha cara metade, disse que se já estávamos se perdendo de dia, seguindo marca no chão, como seria a noite sem poder vê-las, e como ficaria a minha dificuldade em manter a media para acompanhar os pilotos.
Diante destas ponderações, e mais o cansaço, optamos por eu fazer a segunda parte sozinho. Achei uma carona para ela de carro, pois ter amigos, vale mais que dinheiro, e lá fui eu terminar a prova.
Tudo maravilhoso, trajeto, sinalizações, deslocamentos, medalhas que eu não peguei, premiações, fecha trilhas. Tudo 10,

Parabéns a todos da organização, e muito obrigado por me possibilitarem realizar o meu 1º madrugado com garupa.
A prova de vocês, a equipe, a data, e a historia vivida ficaram sempre na minha memoria e da minha namorada.

Muito obrigado, e vida longo a nossa família TCC.
Borboleta.
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Re: MADRUGADA DE GARUPA

Post by OVERLANGUE »

:lol: :)))

Grande Valdemar,

lendo o teu texto que começou com o Prov. Borboletiano 5.016, imaginei voce e os teus dois amores fazendo o que muita gente nunca viu ou imaginou, voce navegando e roteirando (tem até uma foto para provar) uma prova de enduro noturna, superando com galhardia um dos teus "temores". Parabens Vila Palmira Boy. hehehehehe
enquanto lia o texto, tentei conciliar o proverbio 5.016 "só tem história quem vive", com o teu proverbio numero um, que tenho certeza já deva ser coisa do passado.

Um abraço, parabens e até 2015 se Deus quiser.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
casoni
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Re: MADRUGADA DE GARUPA

Post by casoni »

Aeeee mais um para o seleto time dos madrugueiros com garupa!!!!

Ano passado fiz com a minha mulher tb, foi sensacional, também larguei sem navegação e somente com a lanterna do capacete, o farol queimou minutos antes da largada, huahuahuauha.

fui o ultimo a largar e andei até as 5h da manha, tava chovendo na largada e permaneceu assim até umas 3h acho. as 5h já está sem forças, o frio tava foda, roupa molhada a noite toda, mas sem duvida foi um experiencia inigualável, tanto para mim como para ela.

Esse ano era para ir de novo mas não deu.

Parabéns Borboleta!!!
Post Reply