johnywilliam wrote:Meus caros, fiquei sabendo que somente piloto filiado vai poder participar das provas, entretanto, eu sou de carambei, e o moto clube mais perto é o pgmc, so que ja ta 220, tem como eu me filiar pelo tcc? se sim, como farei o pagamento? porque nao tem como eu ir na adrenalina, Valeu!

abraços
Olá Johny!
Pode sim, apesar de sugerir que vc dê mais uma olhada p/ ter certeza se está 220,00 mesmo, pois fortalecer o PGMC é muito importante p/ vc e os pilotos da sua região. Porém, nada impede que vc se filie pelo TCC na CBM. Estando filiado por qualquer clube, vc poderá participar de qq prova de enduro do Brasil.
Para pilotos de fora da região metropolitana de Curitiba, basta preencher a ficha (
http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ ... o-2014.htm ) selecionando REGULARIDADE (que serve p/ regularidade e FIM), depositar na conta do TCC (BANCO HSBC, AGENCIA 0029, CC 00772-06, TRAIL CLUB DE CURITIBA, CNPJ 76.468.958/0001-73) e mandar um email com a ficha preenchida e o comprovante de depósito para
[email protected] aos cuidados de Diego Pangrácio.
Estamos à disposição.