TRILHA FECHADA
Moderator: TCC
TRILHA FECHADA
Trilha terra vermelha fechada com portao para trafego de motos ou qualquer veiculo motorizado.
- LucP
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: TRILHA FECHADA
pode ser até uma pergunta besta, mas onde fica essa trilha?
posso até já ter passado por ela, mas não sei onde é...
talvez tenha mais gente com essa mesma dúvida...

posso até já ter passado por ela, mas não sei onde é...
talvez tenha mais gente com essa mesma dúvida...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
A trilha e onde passou o enduro FIM dos Iguanas, bem na lombada onde caiu ou derrubaram aquela bracatinga que causou uns acidentes, bem ali colocaram um portao
-
junior1978jr
- ... + de 200 mensagens

Trilha fechada para todos...... temos que dar os parabéns ao trilhão de Almirante Tamandaré, que passaram por dentro da plantação do proprietário das terras, não sei se os organizadores definiram por ali mesmo o trajeto ou foi erro do pessoal que fez o trilhão, mas foi por isso que foi fechado......jtoledo wrote:A trilha e onde passou o enduro FIM dos Iguanas, bem na lombada onde caiu ou derrubaram aquela bracatinga que causou uns acidentes, bem ali colocaram um portao
Quem sabe mais alguns trilhões como este e agente vai precisar mudar de esporte!!!
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
-
Edsonchaveiro
- ... + de 500 mensagens

é isso ai
junior1978jr wrote:Trilha fechada para todos...... temos que dar os parabéns ao trilhão de Almirante Tamandaré, que passaram por dentro da plantação do proprietário das terras, não sei se os organizadores definiram por ali mesmo o trajeto ou foi erro do pessoal que fez o trilhão, mas foi por isso que foi fechado......jtoledo wrote:A trilha e onde passou o enduro FIM dos Iguanas, bem na lombada onde caiu ou derrubaram aquela bracatinga que causou uns acidentes, bem ali colocaram um portao
Quem sabe mais alguns trilhões como este e agente vai precisar mudar de esporte!!!![]()