Compro Odômetro tipo quebra-queixo
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Compro Odômetro tipo quebra-queixo
Pessoal vou começar a andar este ano na categoria trail turismo, e queria um odômetro tipo quebra-queixo pra colocar na minha xr. se alguém tiver um, favor passar contato.
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
- Trilhas: Não
Re: Compro Odômetro tipo quebra-queixo
olá amigo,
tenho um painel completo da dt 200, está com quebra-queixo, sendo dois odometros o mesmo velocimetro, fiz muitas provas com ele mas agora não uso mais pois adquiri uma tornado, e seu painel digital é otimo, faço por 120, mas posso trocar por algum equipamento usado ou ponteira da tornado.
tenho um painel completo da dt 200, está com quebra-queixo, sendo dois odometros o mesmo velocimetro, fiz muitas provas com ele mas agora não uso mais pois adquiri uma tornado, e seu painel digital é otimo, faço por 120, mas posso trocar por algum equipamento usado ou ponteira da tornado.
-
- ... + de 100 mensagens
me passa seu contato no email: [email protected]. Que tipo de equipamento vc tem interesse, tenho um alongador de guidão em otimo estado.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
boa noite João, eu tenho um quebra queixo da DR , R$ 200,00 usado apenas 4 vezes.meu telefone é 41-99291093 Marcio,NHUNHO.
- Penelope
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
Olá amigo,
Tenho um para te vender da RM se quiser te faço R$ 160,00 a vista.
41- 3246-7203 ( Susette )
Tenho um para te vender da RM se quiser te faço R$ 160,00 a vista.
41- 3246-7203 ( Susette )
Trilhas! Trago no peito essa paixão.