agradecimento a todos

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

aurelio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

agradecimento a todos

Post by aurelio »

gostariamos de agradecer a todos a presenca , e pedir desculpas por algumas falhas,
esperamos no contesto geral ter agradados a todos, lembrando que os serviços são terceirizados podendo haver imprevistos, esperamos que possamos comemorar muitas festas juntos, e o mais importante parabens tcc 30 anos até a proxima.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Sim

Re: agradecimento a todos

Post by Lessandro »

Grande Aurelio e Toda Ekiperdida!

Nós que temos que agradecer vcs por todo empenho e trabalho que vcs tiveram em organizar mais esse evento, em prol do Clube e de todos os Pilotos!
Sabemos que é uma ajuda voluntaria assim como todas as provas que as Equipes organizam, por isso so temos a agradecer!

Abraco e Grande Fim de Ano pra Todos!
Alberini
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

FAMILIA EKIPERDIDA,
muito obrigado pela festa de ontem.
Vcs como sempre se superando pra nos oferecer o melhor possivel.

Continuem assim, nós todos agradecemos.

abx
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Parabéns ao Aurélio, a Juliana e a toda Ekiperdida pelo excelente evento. Obrigado Dudu e "Paula Toller" pela hospitalidade de sempre no Sítio do Caqui. Como já citaram aí em cima, todo evento organizado pelo TCC depende de pessoas que se doam pelo simples prazer de verem felizes os seus companheiros e amantes do esporte que praticamos. Se vcs fizeram e fazem o que fazem, de graça, imagino do que seriam capazes se tivessem um grande orçamento disponível. Muito obrigado!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Realmente temos muito a agradecer ao pessoal da Equiperdida encabeçada pelo nosso "Gigante" Aurelio, já a algum tempo eles vem se doando ano após ano para que nossa festa seja perfeita.... As vezes alguma coisa não sai como queremos, más no final a amizade e o companheirismo supera tudo! Nosso muito obrigado a todos os integrantes dessa maravilhosa equipe....

Tambem não poderia deixar de agradecer mais algumas pessoas que se doaram para ajudar no evento...

Cassius - Levar o som e o Balão
Alynne e as outras esposas que ajudaram arrumar o salão..
Chem - Por levar os trofeus com seu carro...
Ricardo Cruz - Por arrumar os inflaveis meio que de ultima hora.
Martinez por me ajudar a montar o som e entregar os trofeus
Diego - Pela força que deu na entrega dos trofeus e pela ajuda nos pagamentos.
Dudu - por ceder o Sitio
Gringo, Paulo Valente,....

E a todos os demais que de uma forma ou de outra contribuiram para tudo dar certo.....

Em nome do Trail Clube de Curitiba, nosso MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

A única coisa que não foi legal, foi escutar do Sr. JR. que a equipe PIRATRILHAS não passa de um bando de baderneiros.

como diria meu amigo Silvio, VAI SE LAVA...

só para efeito de conhecimento, se este bando de baderneiros (segundo o Sr.) não se escrever em sua prova, são 35 inscrições a menos..... 35 X R$ 85,00 = R$ 2.975,00 pode ter certeza que é mais de 15% da renda, e somos a única equipe que tem 100% de inscrições feitas e pagas no ano de 2012.
então TENHA mais RESPEITO quando se dirigir a este bando de baderneiros...

O RESTO ESTAVA PERFEITO...

um abraço por traz.... :oO :;;; :D :oo :))) :oo :))) :oo |2 :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
aurelio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by aurelio »

TENHO CERTEZA,QUE GOSTOU ATE POR QUE FOI UM DOS ULTIMOS A IR EMBORA,sr jr nao sei quem e,sua conta realmente e verdade,mas ja pensou se a moda pega,uma equipe nao anda na prova do outro por alguma desavenca pessoal,todos perdem e afinal isso ja e passado, mas vou registrar aqui tambem minha conta na nossa equipe 3pilotos andaram o ano todo entao3x8500:nada nao da diferenca nenhuma rsrsrsrsrsrd a unica coisa e que os3 sao macumbeiros ja pensou se eles fasem um trabalhinhorsssrrrss tem um deles que tem usado ate avestruz e caixa de agua como tigelarrssrrssss um abco a todos piratrilhas
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

APROPOSITO CASO PRECISEM DO FONE DE UM BUFFET, DE ÓTIMA QUALIDADE E QUE COBRA APENAS R$ 28,00 POR PESSOA E NÃO COBRA CRIANÇAS ATÉ 8 ANOS, SALMÃO E PICANHA A VONTADE, EU TENHO PRA INDICAR.

não estou dizendo que o buffet não estava bom,|5 |5 |5 |5 é apenas uma indicação... :))) :))) :)))
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

aurelio wrote:TENHO CERTEZA,QUE GOSTOU ATE POR QUE FOI UM DOS ULTIMOS A IR EMBORA,sr jr nao sei quem e,sua conta realmente e verdade,mas ja pensou se a moda pega,uma equipe nao anda na prova do outro por alguma desavenca pessoal,todos perdem e afinal isso ja e passado, mas vou registrar aqui tambem minha conta na nossa equipe 3pilotos andaram o ano todo entao3x8500:nada nao da diferenca nenhuma rsrsrsrsrsrd a unica coisa e que os3 sao macumbeiros ja pensou se eles fasem um trabalhinhorsssrrrss tem um deles que tem usado ate avestruz e caixa de agua como tigelarrssrrssss um abco a todos piratrilhas

ai já e jogo baixo aurélio...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Cirano wrote:APROPOSITO CASO PRECISEM DO FONE DE UM BUFFET, DE ÓTIMA QUALIDADE E QUE COBRA APENAS R$ 28,00 POR PESSOA E NÃO COBRA CRIANÇAS ATÉ 8 ANOS, SALMÃO E PICANHA A VONTADE, EU TENHO PRA INDICAR.

não estou dizendo que o buffet não estava bom,|5 |5 |5 |5 é apenas uma indicação... :))) :))) :)))
Salmão e picanha a vontade por 28 pila?

Passa esse telefone aí que eu preciso.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
aurelio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by aurelio »

Depois que o boi ta morto todo mundo pega no chifre,sera que esse preco e com talheres pratos toalhas richoat e funcionario para reposicao do buffet sem contar que essa diferenca daria mais de 1000.00 no custo da festa lembro tambem que qual buffet atende faltando 14 dias para a festa e tudo que foi feito foi com aprovacao da diretoria do tcc fico so chateado pois toda a doacao que nossa familia faz pra agradar a sua de nada tem valor.
Mas tenho certeza que um homem de vasto conhecimento como voce nao vai ficar de fora da organizacao da festa de 2013..
Um abco espero nos vermos na festa de encerramento de sua equipe tenho certeza que vc vai me reinteirar o convite.
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Cassius wrote:
Cirano wrote:APROPOSITO CASO PRECISEM DO FONE DE UM BUFFET, DE ÓTIMA QUALIDADE E QUE COBRA APENAS R$ 28,00 POR PESSOA E NÃO COBRA CRIANÇAS ATÉ 8 ANOS, SALMÃO E PICANHA A VONTADE, EU TENHO PRA INDICAR.

Salmão e picanha a vontade por 28 pila?

Passa esse telefone aí que eu preciso.

opa
é só me ligar que ta fácil.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

aurelio wrote:Depois que o boi ta morto todo mundo pega no chifre,sera que esse preco e com talheres pratos toalhas richoat e funcionario para reposicao do buffet sem contar que essa diferenca daria mais de 1000.00 no custo da festa lembro tambem que qual buffet atende faltando 14 dias para a festa e tudo que foi feito foi com aprovacao da diretoria do tcc fico so chateado pois toda a doacao que nossa familia faz pra agradar a sua de nada tem valor.
Mas tenho certeza que um homem de vasto conhecimento como voce nao vai ficar de fora da organizacao da festa de 2013..
Um abco espero nos vermos na festa de encerramento de sua equipe tenho certeza que vc vai me reinteirar o convite.

Opa Aurélio deixe pra mim. Quando sair nossa churrasqueira, faço questão de lhe ligar....

Em relação ao Buffet. Não vamos ser hipócritas e querer tampar o sol com a peneira, sobre um detalhe que “todos” comentaram durante o próprio evento, em minha opinião a única coisa que deixou a desejar.... (agora se sou impar em dar minha opinião, desculpe, talvez eu seja o único polemico, ou que tenha coragem de fazer um comentário sobre o assunto, estou apenas fazendo uma critica construtiva, agora cada um entende como quer).

Todos nós temos o direito de expressar nossas opiniões, sem sermos julgados por isto. Ou será que agora vivemos em uma ditadura, e não estou sabendo...

Novamente volto a reintegrar os meus sinceros parabéns, a todos os integrantes do TCC, e toda sua Diretoria, em especial ao Presidente Lorielsen, Martines e o Borboleta.

Nem Deus conseguiu agradar a todos, quem dirá nós!!!!!!!
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

É isso ai galera, acho que deu né?

Cada um tem suas razões e seus motivos para expressar suas opiniões.
Nem sempre conseguimos expressar em palavras escritas o que realmente estamos querendo dizer, e pior, quem lê sempre interpreta da forma como acha estar correto.

Aurélio e toda Familia Ekiperdida, vcs são essenciais para o TCC, o comprometimento de voces em realizar com sucesso os compromissos que assumem é exemplar.
Infelizmente quando assumimos uma posição, temos que ter a certeza de que não conseguiremos agradar a todos.
Feliz quem consegue lidar com isso, com a insatisfaçao de alguns que entendem que poderia ter sido melhor.

Cirano, vc é parceiro do TCC, piloto sempre presente e faz parte de uma grande equipe, alias, uma equipe que da aula de união e companheirismo.
Ultimamente vc tem postado alguns comentarios que tenho certeza que ja me destituiu do cargo de POLEMICO MAN, vc assumiu o posto.
Todas as suas considerações fazem sentido, pode ser que sim, pode ser que nao, mas é seu direito sim expressá-las, doa a quem doer, e se doer, vc mesmo é que será responsavel pelos seus atos.

Desculpem pela extensão deste texto e por ter me envolvido nesse comentario, mas percebo trocas de mensagens meio pesadas entre dois amigos do clube e que não levarão a nada.
Vcs são homens adultos, ja escreveram o que queriam, ja "desengasgaram" e agora é tocar o baile pq o ano ta acabando e ano que vem começa tudo de novo.

Sendo assim, DEDICO um brinde a festa do TCC, a Ekiperdida, aos Piratrilhas e a todos nós que queremos que tudo termine bem.

FELIZ NATAL a todos.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

BRINDE!!!!!!!

Feliz Natal a todos.

Abraços Cacha