salau wrote:Por motivos de força maior , não poderei competir esse final de semana, mas já deixo aqui firmado o compromisso que ano que vem...
Se prepare srs. Juniors, pois estarei apostando e incomodando muito...
Boa prova para todos...
OPA, OPA, OPA, OPA, OPA, OPA, OPA.....
JÁ QUE ESTA PROLONGANDO O DESAFIO NA JUNIOR PARA ANO QUE VEM, ESTA ACEITO SEU DESAFIO PARA O ANO DE 2013 INTEIRINHO....
MARCELO PODE COLOCAR MEU NOME E DO SALAU, FIXOS NO TOPO DA PAGINHA DE DESAFIOS PARA 2013.
ou será que o Salau vai pipocar?????
to dentro...1º ano na Juniors e de XRinha 200 apavorando o coreto...confirmado para 2013...
A e Marcelão, não esqueça daquele tar de Luizfazedordeintrigas, tbém pode confirmar ele para todos os desafios da junior ano que vem... mas sem foto tá
salau wrote:Por motivos de força maior , não poderei competir esse final de semana, mas já deixo aqui firmado o compromisso que ano que vem...
Se prepare srs. Juniors, pois estarei apostando e incomodando muito...
Boa prova para todos...
OPA, OPA, OPA, OPA, OPA, OPA, OPA.....
JÁ QUE ESTA PROLONGANDO O DESAFIO NA JUNIOR PARA ANO QUE VEM, ESTA ACEITO SEU DESAFIO PARA O ANO DE 2013 INTEIRINHO....
MARCELO PODE COLOCAR MEU NOME E DO SALAU, FIXOS NO TOPO DA PAGINHA DE DESAFIOS PARA 2013.
ou será que o Salau vai pipocar?????
to dentro...1º ano na Juniors e de XRinha 200 apavorando o coreto...confirmado para 2013...
A e Marcelão, não esqueça daquele tar de Luizfazedordeintrigas, tbém pode confirmar ele para todos os desafios da junior ano que vem... mas sem foto tá
agora sim....
JÁ QUE FUI DESAFIADO PELO SALAU, PODE COLOCAR MEU NOME LISTA DE 2013,
to vendo uma aposta extra saindo também, estilo MARCELO X CIRANO, será?
Hoje a tarde conversei com um amigo da Over 50 que tem uma moto azul, 2 tempos e uma camionete preta, MAS NÃO VOU FALAR QUEM É, que me disse o motivo real de os OVER 50 não participarem do desafio.........
É POR QUE O JANTAR É NUMA CHURRASCARIA, ELE DISSE QUE SE FOSSE NUM LUGAR SE SOPAS OU MINGAU ELES TODOS PARTICIPARIAM...........................
Marcelo Ribeiro wrote:Hoje a tarde conversei com um amigo da Over 50 que tem uma moto azul, 2 tempos e uma camionete preta, MAS NÃO VOU FALAR QUEM É, que me disse o motivo real de os OVER 50 não participarem do desafio.........
É POR QUE O JANTAR É NUMA CHURRASCARIA, ELE DISSE QUE SE FOSSE NUM LUGAR SE SOPAS OU MINGAU ELES TODOS PARTICIPARIAM...........................
Prometemos rever esta questão para 2013.
. Kkkkkkkkk e eu achando q eles não queriam participar por causa do horário da janta , é muito tarde né kkkkkkk
Agora quero ver os fanfarrões pagar a janta...
Kkkkk
Marcelão coloca aí quem vai pagar os jantares com gosto de
Pena de pato kkkkk
Vlw galera pela brincadeira isso acaba dando mais gás na
Competição...
Abraço