VINICIUS HD (GALLO) wrote:GRANDE MOCELIN.. ESTE ANO JA ESTOU NA SUPER MASTER SIM NO TRANSPARANÁ.... VOU DEIXAR A GRADUADOS PARA VCS SEUS PAPA TROFÉUS !! KKKKKKKKK
MAS AQUI QUERO COMEÇAR LA DE BAIXO.... ME INSCREVI NA NOVATOS,, É ESSA MESMO QUE DEVO ANDAR NÉ ?
SORTE QUE VC ME AVISOU DO APITO.. PIOR QUE TA PARA COMEÇAR COM 0,3 ( MENOS DE MEIO SEGUNDO ) TANTO PARA ADIANTO COMO PARA ATRAZO.... HEHEHEHE
VALEU AS DICA DO W... FIQUEI COM MEDO DE ME PERDER JA NO DESLOCAMENTO.... !!!!
UMA CRFX 250 FAZ A PROVA INTEIRA COM 1 TANQUE ?
ABRAÇOS A TODOS
VINI GALLO
Grande Vinicius...Tem uma categoria, que acho que seria melhor ainda para vc...Caso vc tenha mais de 40 anos, vc pode andar na Open40..É uma inovação do TCC para este ano, que consiste
em pilotos com 40 anos ou mais e que ainda não tenha sido graduado......
Após algumas ligações percebi que o pessoal esta um tanto quando curioso com o significado de estarmos mesclando moldes antigos com os novos recursos do enduro!! Escrevi isso porque por exemplo, posicionamos os pcs da prova como se fossem manuais, na moda antiga, mas com a tecnologia do GPS! Não teremos nessa prova um laço com mais de um pc por exemplo, dando chances a todos de recuperação caso venham a errar! A prova toda conta com menos de 60 PCS!!!
Nosso objetivo é realizar uma prova mais justa a todos, sem punições muito severas!!! Quem nunca bobeou em um laço e ficou louco porque dentro dele tinham 2 ou mais PCS??
O trajeto esta um pouco técnico sim, alias nosso terreno não permite nada muito diferente! Mas fiquem tranqüilos, a única trilha com cavas já foi mostrada no vídeo convite, não tínhamos como desvia-la!!! Mas é bem tranquilo... Mesmo assim a equipe se preocupou em colocar apoios nestes pontos para quem precisar!!
Em resumo, a prova esta muito gostosa de andar!!! Bota um pneus novo por precaução e acelere sem medo que a diversão esta garantida!!!
Parabens!!! pela iniciativa de nao entupir a prova com 150 ou 200 pcs com tem ocorrido, sobre trilhas tecnicas... nao se preocupe.. depois de um brasileiro subindo o corredor polones ... e um madrugada descendo o VALVERDE... o que vier é lucro!!!! !
É isso galera, como o André escreveu fizemos uma prova onde todos terão chances. Os pcs foram posicionados estrategicamente e não teremos pontos de marcações consecutivos, isto é, não haverá mais de 1 pc por laço e tem vários neutrinhos para colocar o piloto na prova novamente caso ele erre.
Vamo que vamo, só bota uma fitinha vermelha na beira do precipício !
Essa iniciativa de diminuir o nr de pcs acho muito boa: mede o piloto da mesma forma, traz de volta um pouco da estratégia do pc manual (tipo arriscar entrar adiantado numa trilha) e sem dúvida vai possibilitar o resultado muito mais rápido.
Boa tarde galera, parabéns pela iniciativa de colocar menos pcs, mas em lugares estratégicos, verifiquei q na planilha tem muitas referencias para o piloto seguir em direção as "fitas" etc..... se possível garantir que estas "fitas" permaneçam ate o ultimo piloto passar, pq muitas vezes qdo a novatos passa, já não tem mais nada, e tem fita que some ate de cima de arvores
junior1978jr wrote:Boa tarde galera, parabéns pela iniciativa de colocar menos pcs, mas em lugares estratégicos, verifiquei q na planilha tem muitas referencias para o piloto seguir em direção as "fitas" etc..... se possível garantir que estas "fitas" permaneçam ate o ultimo piloto passar, pq muitas vezes qdo a novatos passa, já não tem mais nada, e tem fita que some ate de cima de arvores
Abraço.......
e quando a trail passa já levaram até as arvores...
junior1978jr wrote:Boa tarde galera, parabéns pela iniciativa de colocar menos pcs, mas em lugares estratégicos, verifiquei q na planilha tem muitas referencias para o piloto seguir em direção as "fitas" etc..... se possível garantir que estas "fitas" permaneçam ate o ultimo piloto passar, pq muitas vezes qdo a novatos passa, já não tem mais nada, e tem fita que some ate de cima de arvores
Abraço.......
Abraço.......
Felipe Gustavo wrote:
LucP wrote:
Abraço.......
Ahahahahaha !! Pior que é bem assim mesmo !
Não se preocupem que as árvores são AROEIRAS (aqui o pica-pau quebra o bico)
E se as fitas tiverem sido arrancadas o capim do campo já vai estar bem amassado. Fiquem sossegados!!