Peças da GASGAS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Peças da GASGAS

Post by Nelson B. Martins »

Olá meus caros! só para ALERTAR, em outubro de 2011 eu comprei uma Gasgas TXT 280, me empolguei com a matéria da Promoto, só que ela estava com problema na caixa, enfim através da orma consegui parte das peças na Terra motos - BH, ficaram faltando 3 peças, estou desade 14/10/11 tentando conseguir as peças, tentei Gasgas do brasil, mandei email para Espanha, até me responderam, mas as peças, NADA. Enfim to de saco cheio, vou montar uma campanha de alerta para que ninguem entre em uma fria parecida!
Equipe NOIS CAVOCA
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Peças da GASGAS

Post by Cassius »

Olá, Nelsão!

Qual é o motivo alegado para que as peças estejam demorando tanto?
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
MRF
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by MRF »

Sabe amigão, meu lema é GASGAS NUNCA MAIS
Tive uma e fiquei meses esperando peças, ai vc cai sempre na terras motos em BH, e peças simples como sabonetera e outras coisas os cara não tinham... e pelo geito continua do m,esmo geito, a adrenalina vende as motos mas pergunte se tem peças... é isso ai gas gas nunca mais.......... :;;;
Abner
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Abner »

Ai ai ai ....
MAs esse "problema" com pçs de reposição, será que só esse modelo, ou a dificuldade é com TODOS os modelos de GASGAS ?
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

Já tive duas GG, e nunca tive problemas com peça. Coisas fáceis de reposição, sempre encontrei por aqui. Na Adrenalina, realmente é complicado pois nunca tem peça.

Mas sempre encontrei na Terra Motos.
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Trilhas: Não

Post by Nelson B. Martins »

As respostas da gasgas Brasil é que peças só com a terra motos, a terra diz que esta com dificuldades de peças das gasgas. Quando veio uma resposta direto da fabrica disseram simplesmente que não tinham as peças em estoque. Mas em um ano somente me responderam dois emails. Agora o Rodrigo da gasgas do Brasil viu meus comentários no facebook e me mandou um email que diz o prazo de 15dias. Eu estou postando no face deles comentários irônicos.
Equipe NOIS CAVOCA
MRF
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by MRF »

É no minimo para se pensar... a moto não custa barato, o negócio deles é vender as motos, depois vc tem de ligar para BH quando precisar de qualquer item, ai vem a demora e pagar o sedex, e claro ter sorte de ter as peças, (quando tive essa bomba de moto, sério, fiquei esperando 6 meses por um deslizante de corrente, valvulas e reparo da bombinha de embreagem tive de adaptar da ktm)... e nossas motos consomem muitas peças, mas veja isso ocorre já faz tempo, o número de motos vendidas aumentou muito, mas os velhos problemas de pós venda continuam... Isso parece ser um problema gerencial, vender moto da mais dinheiro, a manutenção nem tanto... ai cada um agarra seu mico e boa sorte... :mrgreen:
POLACO-
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não

Post by POLACO- »

da uma olhada nesse site tem muita coisa pra gas gas
:;;;
http://www.vmmotos.com.br/produtos.aspx
alvacir domeni
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by alvacir domeni »

|1 não ê só com a gas gas,nos somos todos mal tratados,sempre demora, não tem, o preço e absurdo,tem que reclamar falar mau mesmo :oo
andersonmendes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by andersonmendes »

Amigos,

Tive duas GAS GAS, estou na segunda a EC 250, nunca tive problemas com peças, uma verdade é que na Adrenalina nunca tem nada, sempre compro na Terra Motos.

Abraço

Anderson Mendes
Lavailama
Anderson R. Mendes
Equipe OFF Enduro
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Eh por isso que tenho uma 230, ou será porque não tenho $$$$, :))) :))) :))) :))) :)))
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Chibiaqui
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Chibiaqui »

Boa noite Galera,

Também comprei uma gasgas 200 EC faz pouco tempo, e estou precisando de uma peça de reposição.

A peça que eu preciso não tem na Terra Motos também, então procurei o catalogo de peças de reposição do meu modelo no site da gasgas ( http://www.gasgasmotos.es/en/manuals/3.html), filtra pelo ano da moto para achar o seu modelo.

Com os codigos do catalogo, enviei pra alguns sites de peça fora do pais, segue o contato do cara que foi mais pro-ativo, na Europa o preço era menor, mas na hora de fechar negocio não tive mais resposta.

http://www.gofasters.com/ - [email protected]

O cara que me atendeu se chama Mark, o cara não é muito rapido, mas consegui fazer o pedido ontem, agora o problema vai ser o transporte e alfandega.
Se tem algum conhecido, vale muito a pena pedir para pessoa trazer pra você mesmo que você pague o sobrecusto por ultrapassar o peso ou quantidade de malas.
Essa é a solução provisoria para não ficar sem andar.

Porem, o correto é o que o Nelson esta fazendo, temos que forçar a Gasgas (e demais concorrentes) manter um mercado de reposição aqui na America Latina, e para isso, o processo correto é oficializar reclamações direto com o Fabricante GasGas, pois dentro das empresas os problemas com prioridade a ser corrigidos são so que possuem mais reclamações oficiais e alem do mais, como temos um mercado de motociclestas de competição aumentando no Brasil imagino que a GasGas tem interesse de não perder clientes que já possui aqui. (lançamento da GasGAs EC 250F - http://gasgas.com.br/noticias/gas-gas-l ... mi-ec-250f)

Nelson, se precisar de alguma ajuda é so me procurar. ([email protected])

Guilherme.
Post Reply