[Ajuda] Colocando motor de Cb 300 injetado na tornado.

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
gustavobroering
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

[Ajuda] Colocando motor de Cb 300 injetado na tornado.

Post by gustavobroering »

Bom pessoal. So um meio novo aqui.
Venho aqui para pedir uma ajuda de voces.
So um tanto tanso para mecanica e afins. Mas sou metido e vo fucando.
Entao, tenho uma tornado que uso na trilha. Ai que me surgiu um motor de cb 300 completo com injecao, chicote, tudo. Ja tirei o meu coloquei o da cb. Puxei todo o chicote, ja ta tudo certinho, soh esta faltando a bomba de combustivel. Como o da Cb eh interna eu pensei e por o da Xre 300. Mas ai me surgiu uma duvida. A xre possue algum gerenciador de pressao de combustivel, dosador ou algo assim? ou a propria central controla isso? ou a bomba da xre controla? ou ngm controla. kkkkkkkkk

Obrigado ao pessoal, e me ajudem ai que soh vi minha moto funcionar usando wd como combustivel. hahahahahhahaha
augusto tremea
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: [Ajuda] Colocando motor de Cb 300 injetado na tornado.

Post by augusto tremea »

WD é ninja de mais! HAHAHAHAHAHA

não tem dosador de combustível parceiro, a injeçao da XRE é controlada pelo mesmo sistema de injeção usado na CB300.
O mais viavel contudo, seria o bom e velho carburador, devido o nivel de impurezas que o sistema de injeção de combustível puxa junto do ar do coletor.
As impurezas desgastao os aneis rapidamente, e obstruem os dutos de combustível, e pra limpeza e regulagem somente o scanner serve, vc vai pagar um valor consideravel pra limpar a injeção depois de uma trilha beeeeeeeeeem feita. Aqui onde eu moro tem um mecanico que modifica o sistema de injeção para carburação simples, inclusive realizou a mudança pra colocar o motor da CB 300 em uma 230. e vo te conta fera. ficou muito top,! e o bom que utilizando o carburador, a manutenção é facil e a carburação aceita muitas adaptações e representa um pequeno ganho em torque em relação a injetada!

boa sorte, assim como vc, de medico e mecanico todo mundo tem um pouco! ;)
Post Reply