VIAGEM DOS SONHOS!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

VIAGEM DOS SONHOS!!!

Post by Leandro Rudek »

Pessoal, oha só, domingo passado, dia 19/08/12, eu estava na estrada rumo a Pta. Grossa, e, em um certo trecho da estrada vinha diversas motos estradeiras na mão contrária, pensei, putzzzz tesão.......éra só zunido de moto... vummmm vummmm vumm ... mais... andando mais alguns quilometros, uma moto, não distingui qual era, cheia de muchila dos lados, e lenta, estava uns 70 km/hr. Quando me aproximei o cara foi pro acostamento e ultrapassei sem problema. Chegando no pedágio, antes de chegar em Pta. Grossa, resolvi parar para esticar as canelas.. e fumar um cigarróide... passado alguns minutos, vai se aproximando o cara da moto... em marcha lenta, uns 30 metros antes de chegar na cancela do pedágio a moto apagou, foi só no embalo!
Por sorte o cara passou e encostou também, puxou uma cadernetinha e fazia anotações, joguei o cigarro e fui lá conversar, pela placa eu imaginava que era paraguaio, argentino ...
- Bão !
o cara responde:
- Io num ábro purtuguêis! e tirou o capacete, por baixo um franzino cara na média dos 35 anos.
Perguntei de onde era:
- Canadá! :roll:

- Está indo pra onde indio véio?! (perguntei)
- É..indo para.. Punta.. Groussa, Vela Vélha.. despos.. Curitiba.
- Quantos quilometros já rodou?
- 40.000 mile quelômitro! :shock:

- Que moto é essa?
- Suçuki ... (falou a cilindrada mais não entendi)

Perguntei se tinha Facebook, falou que não e puxou outra mochila, um pacotinho plástico e me deu um adesivo com um endereço da internet e o mapa mundi impresso.

enfim,

olha o descritivo da viagem do cara: isso sim!
pena não ter tirado uma foto com o cara. show mesmo!

endereço do adesivo:

http://roadtriprambling.tumblr.com/

http://roadtriprambling.tumblr.com/
POLACO-
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Re: VIAGEM DOS SONHOS!!!

Post by POLACO- »

O cara tem muita coragem pois fazer uma viagem dessas sozinho não é facil ,,,, andei olhando as fotos que o cidadão tirou achei essa :;;; , a moto deve ser uma dr 800 das antigas sei lá, mas muito bacana o cara muito loco !!!
Attachments
tumblr_m70qe3AShQ1qlw9jho4_400[1].jpg
tumblr_m70qe3AShQ1qlw9jho4_400[1].jpg (70.12 KiB) Viewed 2021 times
alvaro costa
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by alvaro costa »

ESSE SIM É AVENTUREIRO, SOZINHO, VI O ROTEIRO ELE FEZ A AMERICA LATINA INTEIRA UM SONHO POR OUTRO LADO DEVE TER SOFRIDO POUCAS E BOAS RSRS... TIVE A OPURTUNIDADE DE IR ATÉ O CHILE E JA PASSEI APURO FIZ 9 MIL KM DE CARRO Q NÃO CANSA NADA COMPARANDO COM A MOTO IMAGINO UMA DESSAS .
ai é bonito!!!!
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Post by Leandro Rudek »

Mandei um e-mail perguntando um monte de coisas pro cara.. e respondeu hoje, segue informações:

Profissão: Eng. Mecanico, a moto é uma suzuki DRZ 650 ano 2007, nesses 40mil KM gastou 4 pneus traseiros e 3 dianteiros, trocou uma vez a relação, custo da viagem (aprox. R$ 100,00/dia entre combustivel, hospedagem e alimentação), obviamente sempre acampa qdo. possivel, e.. o final da aventura vai ser em torno de 50.000km .. no Chile.

faz três dias que estou vendo as fotos e relatos kkk, ainda falta dois meses pra terminar de ver tudo.. muito massa!

abççç

segue resposta do e-mail!

Hi Leandro! Yes I remember you at the toll, I have been enjoying riding in Brasil so far.
The bike is a Suzuki DR650, year 2007. I have done basic maintenance on the engine: oil changes, spark plugs, valve adjustments, and cleaning the air filter. So far I have used 3 front tires, and 4 rear tires. I think I will go 50,000 kms before I leave South America. I plan to finish in Santiago de Chile, after going to Ushuaia.
On the trip so far I have spent approximately 100 Reais per day, which includes everything (fuel, maintenance, accommodation, food). I enjoy camping so that makes it more affordable. I am a Mechanical Engineer, and I'm not married, and no children!!! So it's easy for me to leave my job and go on a trip like this.
I hope that answers your questions, and maybe one day we will meet on the road again!

-Nick
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by alvaro costa »

BACANA HEIN.
ai é bonito!!!!