Parabéns a toda Equipe Lavailama.
Vcs como sempre organizaram uma prova show, especiais ótimas, sinalização perfeita, e com muita gente da equipe distribuída em todas as partes da prova.
Também quero deixar meu muito obrigada, pela homenagem e carinho as meninas que participaram, foi uma grande surpresa a homenagem. Muito obrigada
e mais uma vez Parabéns pela ótima prova e que agora venha o Brasileiro de Regularidade de vcs, esse promete!!!
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Valeu pessoal pela prova, fiquei surpreso com a organização, sinalização e toda a dedicação da equipe.
Parabéns a vcs todos, a prova estava sensacional, fiquei em 2 lugar E5b
Obrigado
grande abraço
wagner souza julio
Prova show mesmo.... achei a prova muito tecnica,tinha de tudo um pouco!!! parabéns lavailama pela organizaçao e pela atençao em varios trechos da prova!!! prova de nivel nacional em todos os sentidos, até porque veio gente de varios estados!!! parabéns mais uma vez....
Parabens a todos os envolvidos com a prova do Lavailama.
Infelizmente nao pude estar presente (clavicula quebrada), mas soh ouvi elogios de quem foi.....parabens.
Aguardamos os pilotos da regiao de Curitiba nas proximas etapas do Paranaense....
Abracos.
parabéns a todos da equipe lavailama pela maravilha de prova que fizeram, valeu os 400km rodados para participar da prova que ao meu ver como falou o bomba, prova de niver nacional. parabéns a todos os envolvidos da equipe, não vou citar nomes pois a equipe toda é merecedora. valeu pelo belo domingo. abraço... Romeu