Dependende muito do tipo de tocada que você goste, eu tenho DT a dez anos e já andei com tornado e moto especial e não me adapitei, porém há pilotos que adoram estas motos.
EU estou vendendo a minha DT 200 R 96 moto toda preparada para trilha, freio a disco nas duas rodas, suspensão a gás, escape dimensionado "G motos" balança alongada, YPVS eletrônico (oroiginal), suspensão preparada no Navarro, ventoinha da CB 500 (DT não ferve), alongador de bengalas documentação em dia etc.
Estou pedidno R$ 3.500,00 se interessar me ligue 91034016.
Toda moto de trilha necessita de manutenção constante pra q vc não fique no meio do mato dependendo de uma corda e uma alma caridosa pra voltar pra casa. Limpeza do filtro de ar, trocas de óleo mais seguidas, lubrificação das peças móveis do chassis são cuidados básicos q todos devem ter com qualquer moto.
Agora se "estraga muito" ou é pq não é bem cuidada (com a devida manutenção) ou é pq tem alguma gambiarra...
Motor 2T realmente dura menos que 4T, mas fazendo as contas, sai muito mais barato arrumar a primeira q a segunda.
Abraço, Dudu! (Temos que marcar um rolê, hein guri!)
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Eu tenho uma XR200 e posso dizer que é uma ótima moto com certeza a melhor opção nessa faixa de preço. A moto tem um conjunto muito bom, suspensão, freios, PARTIDA ELÉTRICA e o motor não incomoda de jeito nenhum, pode enrrolar o cabo que o motor é muito resistente...Honda é Honda. Além do fato de ser 4T, muito mais econômico e não precisa se preocupar com mistureba de óleo e gas e a fumaceira.
Agora se vc gosta de motos 2T não recomendo Agrale nem DT180, procure uma DT200 que esteja muito boa...senão é só dor de cabeça.
O único problema que encontrei na XR200 foi o CUBO traseiro é muito fraco as buchas estouraram, nada que buchas novas maiores e 5 parafusos passantes não resolvam. (R$ 30,00 na oficina do ORMA).
lFabiol wrote:Eu tenho uma XR200 e posso dizer que é uma ótima moto com certeza a melhor opção nessa faixa de preço. A moto tem um conjunto muito bom, suspensão, freios, PARTIDA ELÉTRICA e o motor não incomoda de jeito nenhum, pode enrrolar o cabo que o motor é muito resistente...Honda é Honda. Além do fato de ser 4T, muito mais econômico e não precisa se preocupar com mistureba de óleo e gas e a fumaceira.
Agora se vc gosta de motos 2T não recomendo Agrale nem DT180, procure uma DT200 que esteja muito boa...senão é só dor de cabeça.
O único problema que encontrei na XR200 foi o CUBO traseiro é muito fraco as buchas estouraram, nada que buchas novas maiores e 5 parafusos passantes não resolvam. (R$ 30,00 na oficina do ORMA).
Amigão tae uma boa escolha... a XR200 eh excelente, se bem conservada, mas esta escolha vai depender se vc não for muito alto. Tenho 1,91m de altura e para mim a posição para pilotagem eh muito desconfortável..
Outra dica.. guarde uns $$$$$ e compre uma Tornado...