Compass não dispara trecho duvida?
Moderator: TCC
- rickctba
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Compass não dispara trecho duvida?
Pessoal uma duvida estava eu andando na prova do cursinhu dando aquela treinada basica la pela terceira vez q fazia me compass 2005 novo to pagando ainda começo a não disparar trecho, por exemplo eu ando ate uma referencia q odometro tinha q zerar ai ele não zera continua o odometro parace algum erro de programação, ai conversando com amigo meu ele me disse q o compass faz isso mesmo, será q é verdade antes não havia aconteciso, sera q tem alguma coisa a ver com a programação?

- Cassius
- Site Admin

- FIM: Sim
Re: Compass não dispara trecho duvida?
Olá Rick!rickctba wrote:Pessoal uma duvida estava eu andando na prova do cursinhu dando aquela treinada basica la pela terceira vez q fazia me compass 2005 novo to pagando ainda começo a não disparar trecho, por exemplo eu ando ate uma referencia q odometro tinha q zerar ai ele não zera continua o odometro parace algum erro de programação, ai conversando com amigo meu ele me disse q o compass faz isso mesmo, será q é verdade antes não havia aconteciso, sera q tem alguma coisa a ver com a programação?
Se vc está no trecho correto, pode estar ocorrendo duas situações:
1_ O compass está configurado p/ não mudar o trecho automaticamente. Nessa situação, nenhum trecho q inicie c/ 0,00 vai zerar automaticamente. Entre no menu e selecione a função disparo de trecho automático.
ou
2_ A programação do trecho no compass está errada. Se isso ocorre apenas neste trecho, muito provavelmente é a programação q está errada mesmo. Entre no menu de programa, selecione "checar", digite o nº do trecho e verifique se ele está programado c/ início do trecho "0,00".
Não esqueça de estar c/ o manual nas mãos.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- rickctba
- ... + de 300 mensagens

- FIM: Não
Re: Compass não dispara trecho duvida?
Grande Cassius vou ver essa parte da configuração pq sou leigo ainda em compass mais valew da dica abraçoo.