Faleceu em Ponta Grossa um companheiro , trilheiro, endurista , Organizador de prova, amigo , Pai de Familia.
O nome dele é FLAVIO ZANON , eu não o conhecia pessoalmente , mas pelo Forum do site de Ponta Grossa era uma pessoa muito querida do nosso esporte.
Meus pesames a Familia e amigos.
Que Deus o Tenha.
TRAIL CLUBE DE PONTA GROSSA EM LUTO
Moderator: TCC
-
Cabeça
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
TRAIL CLUBE DE PONTA GROSSA EM LUTO
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500
-
Fernando Deneka
- ... + de 200 mensagens

Re: TRAIL CLUBE DE PONTA GROSSA EM LUTO
Com certeza perdemos um grande cara, pai de família, e organizador das provas realizadas em Castro. A próxima prova de Enduro FIM seria realizada por ele, como diretor de prova e pela equipe de Castro.
O Flávio foi assassinado de forma covarde onde esperamos que Justiça seja feita.
Nós no PGMC desejamos o mais sincero pesar à família e aos amigos de Castro, que Deus o tenha
O Flávio foi assassinado de forma covarde onde esperamos que Justiça seja feita.
Nós no PGMC desejamos o mais sincero pesar à família e aos amigos de Castro, que Deus o tenha
- António
- Ex-presidente

Re: TRAIL CLUBE DE PONTA GROSSA EM LUTO
A morte sempre assusta, principalmente àqueles que se acham quase imortais, de tanta saúde que tem, como – no caso – eu!
Todavia, temos que entender a morte como a passagem para uma vida melhor!
Só que não sabemos o dia que estaremos a fim de embarcar nessa. Eu, por enquanto, tenho muito o que fazer por aqui.
Aos que foram, desejo que tenham alcançado a graça da luz! Oremos para garantir que tal ocorra e que a paz esteja com os que ficaram!
Todavia, temos que entender a morte como a passagem para uma vida melhor!
Só que não sabemos o dia que estaremos a fim de embarcar nessa. Eu, por enquanto, tenho muito o que fazer por aqui.
Aos que foram, desejo que tenham alcançado a graça da luz! Oremos para garantir que tal ocorra e que a paz esteja com os que ficaram!
António