Page 1 of 1

trilha da abelinha campo magro

Posted: 07 Apr 2009, Tue, 23:49
by PAULO AUGUSTO ZAVELINSKI
Alguem sabe onde fica e como se chega nessa tal trilha da abelhinha. Pelos videos que tenho visto é das boas.

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 16 Apr 2009, Thu, 11:59
by Bola
Bom Dia!!

Cara a trilha que eu conheço como abelinha é aquela depois da Igrejinha...

Faz a Igrejinha subindo que cai nela!

Abraço

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 17 Apr 2009, Fri, 13:50
by dudu 640
segundo um amigo meu a trilha da igrejinha esta fechada "" e as poças tbm ""

alguem confirma isso ??
:;;; :;;;

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 05 May 2009, Tue, 10:18
by saverio
Estive fazendo trilha dia 01/05 e as mesmas estavam abertas. Vai depender de cada um não extrapolar no local para que possamos continuar com as trilhas abertas. A situação de alguns locais, com árvores cortadas e/ou arrancadas pela raiz é preocupante. Na hora que fecharem todas, vamos nos divertir aonde?

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 05 May 2009, Tue, 11:30
by Guga Ramone
Alguns abusos que deveríamos boicotar:
- escapes muito barulhentos e/ou abertos
- jogar lixo no chão
- pilotagem irresponsável
- deixar porteiras abertas
- cortar cercas

Entre outras coisas...

Óbvio q não tem como fiscalizar isso, porém acredito q seja trabalho de cada um de nós, amantes das trilhas, chamarmos a atenção das pessoas q andam conosco pra que saibam se comportar. Se a gente souber cuidar das trilhas e dos moradores da região, poderemos curtir o nosso esporte por muito tempo.

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 05 May 2009, Tue, 16:38
by saverio
Referente a trilha das poças, pelas informações que tivemos, realmente está fechada. Parece que está sendo efetuada a retirada de madeira no local. Não tenho como ter certeza de tal informação pois nem tentamos fazer a mesma!

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 05 May 2009, Tue, 19:52
by sidnei de mello
Eta que saldades do meu vovo.......................................trilha abertas para todos,,,,,,,,,,,,

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 06 May 2009, Wed, 11:34
by Rodrigo
saverio wrote:Referente a trilha das poças, pelas informações que tivemos, realmente está fechada. Parece que está sendo efetuada a retirada de madeira no local. Não tenho como ter certeza de tal informação pois nem tentamos fazer a mesma!
Quando começei a fazer trilha a 'porta de entrada' era pelas poças. Parecia que estava no meio da selva amazônica, nunca imaginei que ia ficar como está hoje. A dtzinha era mais um submarino, chegar no bar do paulo quase pra janta depois de um dia inteiro de trilha - muitas vezes só as poças mesmo - era comum. E isso são só 8 anos atrás ... A última vez que andei lá tava tão aberto que me perdi.
Nem vou falar muito das outras trilhas (mcgyver, cascalho, 3 morros, etc, etc) senão começo a chorar.

Re: trilha da abelinha campo magro

Posted: 06 May 2009, Wed, 16:38
by Penelope
Nossa Rodrigo nem me fale, nós tivemos o prazer de fazer um filme com todos nossas passagem de trilha inclusive essas que vc disse e toda vez que vejo choro e muito por que sei que hoje a maioria estão fechada ou nem existe mais e bate uma tristeza muito grande nem vontade tenho mais de andar por que hoje não é mais divertido como era antes. |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1