vendo xlx 350 .baixada com nota fiscal.com 1 carburador original.
-moto otimo estado.
-reformada recemtemente soh fes 2 trilhas apos reformada.
-pneus uzados em duas trilhas novos.
-protetores de mao.
-cibie
-balança alongada.
-corremte pinhao e relaçao com 3 trilhas.
-motor revizado
-carburador revizado.
-freio a disco diamtero com pastilhas novas.
-vela nova.
-filtro de ar novo.
- todos cabos de acelrador,freio,embreagem, novos.
-plasticos tudo circuit
bom pessoal a moto esta muito boa...
pesso apenas 2.500
emtereçados . 88211865...
vendo xlx 350
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Re: vendo xlx 350
FALA MIUDO ONDE TAH ESSA MOTO COMO FAÇO PRA VER GAROTINHO????
MIUDO TENHO DT 180 VC ACEITA NO ROLO OU SOMENTE QUER VENDER A XLX??
Dae Miúdo, aceita RD 135 no rolo????
A moto tá zerada, ano 98, escapamento SARACHÚ.
A moto tá zerada, ano 98, escapamento SARACHÚ.
- Dudu
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
tem fotos ?? [email protected]
opa daew galera blz??
desculpa a demora pa responde aew..
bom quero 2.500 na grana ...dt 180 tenho uma....
pra ver a moto e soh me ligar e nois marcar galera.
88211865 miudo....
o quem estiver emteressado liga ,esmo nao vai se arrepender...poh fotos tenho umas aew,,,
faloww
desculpa a demora pa responde aew..
bom quero 2.500 na grana ...dt 180 tenho uma....
pra ver a moto e soh me ligar e nois marcar galera.
88211865 miudo....
o quem estiver emteressado liga ,esmo nao vai se arrepender...poh fotos tenho umas aew,,,
faloww
ta aqui no bairro alto ,,, curitiba
DAE MIUDO PODE ME FALAR SE ESSA XLX VAI TAR NA TRILHA NESSE FINAL DE SEMANA???DEPENDENDO DE ONDE ELA TIVER EU VOU ATE VC PRA PODER OLHAR DE PERTO E DERREPENTE TENTAR NEGOCIAR UM VALOR BOM PRA MIM E TAMBEM PRA VC NE CARA???FALOW.